Partilhar

Como fazer o cartão das lojas Ricardo Eletro

Fonte: mixdetemas.com.br

A Ricardo Eletro é uma rede de lojas varejo que alcança a posição de uma das maiores do estado do Rio de Janeiro e ainda se expandindo. Talvez, daqui a alguns anos alcance todo o território nacional, começando pelas cidades principais. Atualmente você encontra propagandas dessas lojas em todos os setores de comunicação e como uma grande variedade de produtos para apresentar aos seus clientes a empresa se mantém como líder de vendas no estado do Rio.

Para que você possa fazer compras de uma forma mais confortável, sem mesmo precisar sair de casa, parcelando em várias vezes, você pode usar o cartão Ricardo Eletro. Neste artigo, umComo te explica como fazer o cartão das lojas Ricardo Eletro.

Também lhe pode interessar: Como solicitar cartão Lojas Americanas
Passos a seguir:
1

Você pode solicitar o cartão da loja Ricardo Eletro através de unidades físicas ou pela internet, assim como as suas compras, que podem ser feitas destas duas maneiras. A loja online é um grande benefício, uma vez que as pessoas de todo o país podem comprar desta forma. Com o cartão das lojas Ricardo Eletro você tem anuidade zero, além de outras vantagens como poder dividir as compras em muitas parcelas. Assim que você solicita, o cartão fica pronto dentro de alguns dias, sendo possível retirar na loja receber sem sair de casa.

2

Muitas pessoas querem saber como fazer o cartão das lojas Ricardo Eletro. Você pode fazer a solicitação sem sair da frente do seu computador. A primeira coisa a se fazer é entrar no site Ricardo Eletro. Neste link você já será direcionado para a pagina do cadastro do cliente. Você deve preencher com os seus dados pessoais e seguir as instruções para que em alguns dias você tenha em mãos o seu cartão das lojas Ricardo Eletro.

3

São muitos os benefícios de se ter um cartão Ricardo Eletro, mas o parcelamento é o que mais se destaca, desta forma, não tendo que juntar um grande investimento para realizar as suas compras. Basta acessar o site, sendo que qualquer cliente pode fazer o cartão Ricardo Eletro. No site você também pode fazer as suas compras e conhecer melhor a empresa.

Veja também:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o cartão das lojas Ricardo Eletro, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Escrever comentário sobre Como fazer o cartão das lojas Ricardo Eletro

349 comentários
divino Rodrigues
Como fazer cartão
ANTONIO JOSÉ SENHORINHO
quero um cartão de crédito
isac klein dantas
gostaria de fazer um cartao
José rosa dos Santos
eu José rosa dos Santos quero faser um cartao de credito ricardo eletro só de São Pedro Vitória espirito CEP 29032770 rua das manilhas próximo Mizael gas
Juliana de Oliveira Campos
Posso fazer meu cadastro via celular?
E-mail?
A sua avaliação:
Fabiola Gonçalves dos Santos
Quero fazer um cartão de Ricardo eletro
neli de oliveira santos
gostaia de fazer o cartao das lojas ricardo eletro
Wagner junio Ulisses
Cartão de crédito ricardo eletro solicitar o cartão
A sua avaliação:
Claudinei Santana silva
Achei muito interessante.
Eliene Gonçalves Rodrigues dos Santos
Quero fazer um cartão de crédito da Ricardo Eletro

Moacir santos
É so vc se cadastras certinho no link e solicitar o cartão.

Fonte: mixdetemas.com.br

Voltar ao topo da página