Partilhar

Como fazer o cartão das lojas Ricardo Eletro

Fonte: mixdetemas.com.br

A Ricardo Eletro é uma rede de lojas varejo que alcança a posição de uma das maiores do estado do Rio de Janeiro e ainda se expandindo. Talvez, daqui a alguns anos alcance todo o território nacional, começando pelas cidades principais. Atualmente você encontra propagandas dessas lojas em todos os setores de comunicação e como uma grande variedade de produtos para apresentar aos seus clientes a empresa se mantém como líder de vendas no estado do Rio.

Para que você possa fazer compras de uma forma mais confortável, sem mesmo precisar sair de casa, parcelando em várias vezes, você pode usar o cartão Ricardo Eletro. Neste artigo, umComo te explica como fazer o cartão das lojas Ricardo Eletro.

Também lhe pode interessar: Como solicitar cartão Lojas Americanas
Passos a seguir:
1

Você pode solicitar o cartão da loja Ricardo Eletro através de unidades físicas ou pela internet, assim como as suas compras, que podem ser feitas destas duas maneiras. A loja online é um grande benefício, uma vez que as pessoas de todo o país podem comprar desta forma. Com o cartão das lojas Ricardo Eletro você tem anuidade zero, além de outras vantagens como poder dividir as compras em muitas parcelas. Assim que você solicita, o cartão fica pronto dentro de alguns dias, sendo possível retirar na loja receber sem sair de casa.

2

Muitas pessoas querem saber como fazer o cartão das lojas Ricardo Eletro. Você pode fazer a solicitação sem sair da frente do seu computador. A primeira coisa a se fazer é entrar no site Ricardo Eletro. Neste link você já será direcionado para a pagina do cadastro do cliente. Você deve preencher com os seus dados pessoais e seguir as instruções para que em alguns dias você tenha em mãos o seu cartão das lojas Ricardo Eletro.

3

São muitos os benefícios de se ter um cartão Ricardo Eletro, mas o parcelamento é o que mais se destaca, desta forma, não tendo que juntar um grande investimento para realizar as suas compras. Basta acessar o site, sendo que qualquer cliente pode fazer o cartão Ricardo Eletro. No site você também pode fazer as suas compras e conhecer melhor a empresa.

Veja também:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o cartão das lojas Ricardo Eletro, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Escrever comentário sobre Como fazer o cartão das lojas Ricardo Eletro

321 comentários
Alcineide Oliveira Dos Santos
Quero um cartão de crédito pois me recomendam que é ótimo.
francisco pereira de sousa
gostaria de fazer um cartao de credito ricardo eletro
Ronaldo Nascimento De Jesus silva
eu posso ter um cartão Ricardo eletro
raquel coutinho freire
Quero fazer cartão Ricardo Eletro o que eh necessário?
LENILCE DA CONCEIÇAO VILANOVA
OI ,EU QUERO FAZER UM CARTAO RICARDO ELETRICO
VILMA MORESI
Gostaria de obter um cartão de crédito das lojas ricardo eletro de volta redonda-rj, pois estou negativada. Será possível? Obrigada.
A sua avaliação:
riad ali
como nao consigo fazer cartaoricardoeletro eu moro em porto alegre
A sua avaliação:
Carlos César rocha
Eu quero um cartão de crédito viza Ricardo eletro
noezia monteiro moura
quero fazer o cartaoi ricardo eletro
Yone
O cartão Ricardo eletro paga anuidade?????

Fonte: mixdetemas.com.br

Voltar ao topo da página