Partilhar

Como fazer cartão Atacadão - pedido e condições

Por Letícia Lima. Atualizado: 12 dezembro 2017
Fonte: Youtube

Cada vez mais, os brasileiros têm optado pelo uso dos cartões de crédito em detrimento do pagamento à vista. Além da maior segurança em não ficar andando com dinheiro vivo, compras à crédito também apresentam a opção de parcelamento - dessa forma, é possível comprar bens mais caros pagando um valor fixo a cada mês. O cartão Atacadão tem a bandeira MasterCard e é o único cartão de crédito aceito nas lojas da rede Atacadão dos Eletros, assim como na Drogaria Atacadão. Além disso, você pode parcelar sua fatura em até 24 vezes e recebe um SMS a cada compra, garantindo segurança e praticidade. Confira em umCOMO como fazer cartão Atacadão e peça já o seu.

Também lhe pode interessar: Como fazer o cartão Submarino

Como fazer cartão Atacadão online

Ter um cartão Atacadão é tão prático e fácil que para solicitá-lo não é necessário nem mesmo ir a uma loja da Atacadão. Você pode fazer o seu cartão Atacadão sem sair de casa, pleno de conforto e segurança. Confira como fazer cartão Atacadão online:

  1. Acesse o site do cartão Atacadão e preencha o formulário de solicitação do cartão;
  2. Preencha os dados pessoais solicitados como nome completo, CPF, telefone e endereço;
  3. Após esse cadastro online, a equipe Atacadão irá fazer uma análise do seu crédito e irá aprovar ou recusar a solicitação em cerca de quinze dias. Se for aprovado, o cartão Atacadão chegará na sua casa.

Contudo, você também pode fazer seu cartão Atacadão presencialmente caso prefira um contato direto. Para isso, basta ir até a loja Atacadão mais próxima de você e procurar pelo estande do cartão. Confira qual é a loja mais perto de você nessa página. O funcionário do estante provavelmente irá solicitar seus dados pessoais e documentos como CPF e carteira de identidade, como também um comprovante de residência (conta de água, luz, etc), e um comprovante de renda (como o seu contracheque, por exemplo).

Dica: Se você se interessou sobre como fazer o cartão Atacadão, confira também nosso artigo sobre como fazer o cartão Hipercard e também como fazer o cartão Elo.

Cartão Atacadão: principais dúvidas

Quando falamos de finanças pessoais, sempre temos muitas dúvidas e inquietudes. Ter um cartão de crédito envolve muita responsabilidade e comprometimento para não se endividar. Portanto, a fim de trazer tranquilidade para você, nós de umCOMO elaboramos um guia com as principais dúvidas relacionadas ao cartão Atacadão. Confira a seguir:

Cartão Atacadão sai na hora?

Não, o cartão Atacadão não sai na hora. É preciso que seu crédito seja analisado antes de seu cartão ser liberado. Caso o resultado seja positivo, você o receberá em casa.

Cartão Atacadão - anuidade

Para dispor dos serviços de um cartão de crédito, é necessário pagar uma tarifa de anuidade. A anuidade do cartão Atacadão é de R$130,80, e pode ser cobrada em parcelas mensais de R$10,90 durante os doze meses do ano.

Fatura do cartão Atacadão

O valor da sua fatura irá variar de acordo com suas compras feitas no crédito naquele mês. Você pode ter acesso a sua fatura do cartão Atacadão pelo aplicativo do cartão, pelo site ou num terminal de autoatendimento nas lojas Atacadão.

Cartão Atacadão - segunda via

Caso você tenha perdido seu cartão Atacadão, é possível solicitar uma segunda via. Em primeiro lugar, você deve fazer a renovação de cadastro Carrefour neste formulário, informando o CPF do titular do cartão.

Tel do cartão Atacadão - como contatar

Em situações de precisar falar com algum funcionário do cartão Atacadão para esclarecer suas dúvidas, você poderá entrar em contato por telefone. Você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento (4004 8899 nas regiões metropolitanas e 0800 722 8472 nas demais regiões), com o SAC (0800 704 0184 ou 0800 704 0236 para portadores de deficiência auditiva) ou com a Ouvidoria do cartão Atacadão (0800 722 0422).

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer cartão Atacadão - pedido e condições, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Conselhos
  • Não forneça suas informações pessoais e nem empreste seu cartão de crédito para outras pessoas, mesmo que sejam próximas a você. Nunca se sabe quando as pessoas poderão agir de má fé.
  • Mesmo que seu limite de crédito seja alto, gaste de acordo com suas possibilidades financeiras. Lembre-se que a fatura chega e que se você optar por parcelá-la haverá cobrança de juros. Evite!
  • Seja responsável e pense antes de comprar um determinado produto. Frequentemente temos comportamentos impulsivos e compramos coisas que não precisamos.

Escrever comentário sobre Como fazer cartão Atacadão - pedido e condições

68 comentários
Catiani de vargas hoffmann
Fazer o cartão atacadao
Guilherme Napoleão Brasil do Nascimento
Como devo pedir cartão do Atacadão
elisangela Morais Souza
Como fazer o cartão atacadão online
Letícia Gabriele da Silva Bezerra
comecei o meu cartao e nao terminei como terminar
Erica Francisca dos santos
Gostaria de saber se meu cartao foi aprovado
Maria erilania Duarte da silva
Gostaria de ter esse cartao
Lucimar Rosário de Oliveira Dos Santos
Lucimar cruel um
Alice de Oliveira Silva Tavares
Gostaria muito de ter um cartão atacadão como que eu faço o que precisa.Obrigada
Luiz Alberto Pimentel Soares
Compro para meu mercado
A sua avaliação:
Neydson Nunes Malagueta Junior
formas de pagamento

Fonte: Youtube

Voltar ao topo da página