Solicitar um cartão de crédito

Como fazer o cartão Hipercard - Todos os procedimentos

Como fazer o cartão Hipercard - Todos os procedimentos

Pagar despesas à vista é coisa do passado: cada vez mais cresce o uso de cartão de crédito entre os brasileiros, por motivos de praticidade e segurança. Entre as diversas bandeiras disponíveis no mercado, o cartão Hipercard se destaca por suas vantagens indiscutíveis: não há cobrança de anuidade e o titular pode contar com duas modalidades de crédito, um para compras à vista e outras para compras parceladas. Além de ser o cartão preferencial da rede Walmart, o Hipercard é aceito em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais em todo o Brasil. Para solicitá-lo, basta ter uma renda mínima de R$800. Descubra em umCOMO como fazer o cartão Hipercard!

Também lhe pode interessar: Como desbloquear o cartão Sodexo

Índice

  1. Solicitar cartão Hipercard pelo telefone
  2. Cartão Hipercard: limite
  3. Cartão Hipercard: consulta proposta
  4. Fatura Hipercard pela internet
  5. Hipercard: cartão online

Solicitar cartão Hipercard pelo telefone

Você pode fazer o cartão Hipercard nas lojas do Walmart ou do Sam’s Club da sua cidade, além de estabelecimentos como a loja Bom Preço. Também é possível fazer o cartão Hipercard em um Núcleo de Atendimento ao Cliente - confira o mais próximo de você nessa lista.

Porém, se seu desejo é solicitar o cartão Hipercard pelo telefone, o processo é igualmente fácil e tranquilo: basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 3003 3030 (caso resida em capital ou região metropolitana) ou 0800 720 3030 (outras localidades). A Central de Atendimento funciona das 6h às 22h, de segunda à sábado. Para informações sobre solicitação cartão Hipercard de pessoa jurídica, consulte os telefones no site.

Cartão Hipercard: limite

Como qualquer outro cartão de crédito, o limite do cartão Hipercard varia de cliente para cliente. Para fazer o cartão Hipercard, é necessário comprovar renda mínima de R$800 por mês - caso sua renda seja maior, é provável que o limite concedido também aumente. Além disso, bons pagadores - ou seja, aqueles que pagam a fatura em dia - podem receber periodicamente um aumento de limite de crédito.

Como fazer o cartão Hipercard - Todos os procedimentos - Cartão Hipercard: limite

Cartão Hipercard: consulta proposta

Se sua solicitação de cartão Hipercard foi feita em um espaço físico da empresa e seu crédito foi aprovado, você já sairá do local com o cartão. Contudo, se você preferiu solicitar o cartão Hipercard pelo telefone via Central de Atendimento, após um prazo de 10 dias o cartão chegará na sua residência pelo correio. Fique tranquilo: você pode fazer a consulta proposta do cartão Hipercard no site da empresa (hipercard.com.br) durante esse período.

Veja também nosso artigo sobre como funciona o cartão de crédito.

Fatura Hipercard pela internet

Não é possível consultar a fatura Hipercard pela internet - a fatura será enviada mensalmente até a data de vencimento para o endereço cadastrado no momento do contrato do serviço. Portanto, lembre-se de deixar sempre o endereço atualizado, pois dessa forma você evitará a cobrança de juros. Você poderá pagar a fatura Hipercard pela internet a depender dos serviços de internet banking do seu banco. É possível pagá-la em qualquer banco ou no Walmart até a data de vencimento.

Após o vencimento, deve-se seguir as orientações presentes na fatura. Você conta com três opções de pagamento: pagar a fatura mais os adicionais de atraso; pagar entre 17% e 100% do valor total da fatura ou parcelar a fatura (essa opção é a menos vantajosa, pois também se soma juros e IOF).

Hipercard: cartão online

O Hipercard é um cartão online - ele é moderno e acompanha as novidades nos serviços de cartão de crédito. Para consultar os serviços online do cartão Hipercard, basta entrar no site e informar seu número de cartão e sua senha digital. É possível consultar pelo site sua movimentação de compras, saldo e extrato. Assim você tem o controle de sua vida financeira na palma da mão!

Dica: Acesse também esse artigo para saber como fazer cartão atacadão passo a passo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o cartão Hipercard - Todos os procedimentos, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Conselhos

  • Sempre que possível, evite não pagar a fatura do cartão ou pagar a parcela mínima do valor total. Este comportamento acaba gerando uma bola de neve de dívidas complicadas de quitar, o que pode levar a quadros de estresse e ansiedade. Pague suas contas em dia.
  • Ter um cartão de crédito exige muita responsabilidade por parte do titular. Não saia gastando sem se planejar só porque seu limite é alto. Lembre-se de que apesar de você não pagar pelo produto no instante da compra, eventualmente a fatura irá chegar.
  • Evite aborrecimentos e não empreste seu cartão de crédito a familiares, amigos ou conhecidos. Muitas vezes as pessoas podem agir de má fé e seu nome sai prejudicado.
Bibliografia
  • https://www.hipercard.com.br
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
68 comentários
A sua avaliação:
Jorge Luiz Da Silva
Oi Bom dia eu sou crente
do Banco do Bradesco
A sua avaliação:
Rejane dos Santos Ribeiro
Como eu faço o cartão de crédito Hipercard
Ginaldo santos Nascimento
Eu quero
A sua avaliação:
Maria Leandra Bezerra de Azevedo
Solicito um cartão de crédito hipercard
A sua avaliação:
Marinete Júlia Cavalcanti
Quero fazer um cartão Hipercard
A sua avaliação:
Roberta Maria Xavier da Silva
Fazer cartão
A sua avaliação:
Sebastiao miguel de souza
Eu quero fazer cartao de crédito ipecard
Elizeu araujo
Quero fazer cartao
Klaudia silva moreira
Muito bom
A sua avaliação:
Marcos Araújo Santos
Quero fazer meu cartão Hipercard
wolney branco
Quero um cartão hipercard. como fazer?
Klaudia silva moreira
Eugostei
fabio luis da rocha
gosta que vcs da hipercard me espricasse de como posso conseguir um cartao de vcs muito obrigado
Silvana Lorenci Antoniolli
Quero fazer o cartao do Hipercard.
Klaudia silva moreira
Cuero faze o cartão Hipercadi
A sua avaliação:
sandro theodoro sergio
nao tenho mais gostaria de ter pois. conheco uma senhora que tem e vi muitas vantagens e ofertas nele .
Kitamillis de sousa barbosa
Como fazer cartão hipercard
José lindomar de Melo pereira
Quero fazer um cartão
Adriana Aparecida Alves da Silva
Quero cartão Hipercard
Dayane Santos
Como faço para fazer um cartão pra mim

Paulo Cesar Santos da Cunha
Aonde consiguo fazer o cartão de crédito Hipercard


Franciele Santiago dos Santos
Bom dia quero fazer um cartão como faço
Rafael Carvalho Do Nascimento
Gostaria de adquirir um cartão hirper pra facilitar o dia a dia e se atualizar e ultilizar meu primeiro cartão de crédito.
1 de 2
Como fazer o cartão Hipercard - Todos os procedimentos