Partilhar

Como fazer o cartão Hipercard - Todos os procedimentos

Por Letícia Lima. Atualizado: 12 dezembro 2017

Pagar despesas à vista é coisa do passado: cada vez mais cresce o uso de cartão de crédito entre os brasileiros, por motivos de praticidade e segurança. Entre as diversas bandeiras disponíveis no mercado, o cartão Hipercard se destaca por suas vantagens indiscutíveis: não há cobrança de anuidade e o titular pode contar com duas modalidades de crédito, um para compras à vista e outras para compras parceladas. Além de ser o cartão preferencial da rede Walmart, o Hipercard é aceito em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais em todo o Brasil. Para solicitá-lo, basta ter uma renda mínima de R$800. Descubra em umCOMO como fazer o cartão Hipercard!

Também lhe pode interessar: Como desbloquear o cartão Sodexo

Solicitar cartão Hipercard pelo telefone

Você pode fazer o cartão Hipercard nas lojas do Walmart ou do Sam’s Club da sua cidade, além de estabelecimentos como a loja Bom Preço. Também é possível fazer o cartão Hipercard em um Núcleo de Atendimento ao Cliente - confira o mais próximo de você nessa lista.

Porém, se seu desejo é solicitar o cartão Hipercard pelo telefone, o processo é igualmente fácil e tranquilo: basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 3003 3030 (caso resida em capital ou região metropolitana) ou 0800 720 3030 (outras localidades). A Central de Atendimento funciona das 6h às 22h, de segunda à sábado. Para informações sobre solicitação cartão Hipercard de pessoa jurídica, consulte os telefones no site.

Cartão Hipercard: limite

Como qualquer outro cartão de crédito, o limite do cartão Hipercard varia de cliente para cliente. Para fazer o cartão Hipercard, é necessário comprovar renda mínima de R$800 por mês - caso sua renda seja maior, é provável que o limite concedido também aumente. Além disso, bons pagadores - ou seja, aqueles que pagam a fatura em dia - podem receber periodicamente um aumento de limite de crédito.

Como fazer o cartão Hipercard - Todos os procedimentos - Cartão Hipercard: limite

Cartão Hipercard: consulta proposta

Se sua solicitação de cartão Hipercard foi feita em um espaço físico da empresa e seu crédito foi aprovado, você já sairá do local com o cartão. Contudo, se você preferiu solicitar o cartão Hipercard pelo telefone via Central de Atendimento, após um prazo de 10 dias o cartão chegará na sua residência pelo correio. Fique tranquilo: você pode fazer a consulta proposta do cartão Hipercard no site da empresa (hipercard.com.br) durante esse período.

Veja também nosso artigo sobre como funciona o cartão de crédito.

Fatura Hipercard pela internet

Não é possível consultar a fatura Hipercard pela internet - a fatura será enviada mensalmente até a data de vencimento para o endereço cadastrado no momento do contrato do serviço. Portanto, lembre-se de deixar sempre o endereço atualizado, pois dessa forma você evitará a cobrança de juros. Você poderá pagar a fatura Hipercard pela internet a depender dos serviços de internet banking do seu banco. É possível pagá-la em qualquer banco ou no Walmart até a data de vencimento.

Após o vencimento, deve-se seguir as orientações presentes na fatura. Você conta com três opções de pagamento: pagar a fatura mais os adicionais de atraso; pagar entre 17% e 100% do valor total da fatura ou parcelar a fatura (essa opção é a menos vantajosa, pois também se soma juros e IOF).

Hipercard: cartão online

O Hipercard é um cartão online - ele é moderno e acompanha as novidades nos serviços de cartão de crédito. Para consultar os serviços online do cartão Hipercard, basta entrar no site e informar seu número de cartão e sua senha digital. É possível consultar pelo site sua movimentação de compras, saldo e extrato. Assim você tem o controle de sua vida financeira na palma da mão!

Dica: Acesse também esse artigo para saber como fazer cartão atacadão passo a passo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o cartão Hipercard - Todos os procedimentos, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Conselhos
  • Sempre que possível, evite não pagar a fatura do cartão ou pagar a parcela mínima do valor total. Este comportamento acaba gerando uma bola de neve de dívidas complicadas de quitar, o que pode levar a quadros de estresse e ansiedade. Pague suas contas em dia.
  • Ter um cartão de crédito exige muita responsabilidade por parte do titular. Não saia gastando sem se planejar só porque seu limite é alto. Lembre-se de que apesar de você não pagar pelo produto no instante da compra, eventualmente a fatura irá chegar.
  • Evite aborrecimentos e não empreste seu cartão de crédito a familiares, amigos ou conhecidos. Muitas vezes as pessoas podem agir de má fé e seu nome sai prejudicado.
Bibliografia
  • https://www.hipercard.com.br

Escrever comentário sobre Como fazer o cartão Hipercard - Todos os procedimentos

46 comentários
Rafael Carvalho Do Nascimento
Gostaria de adquirir um cartão hirper pra facilitar o dia a dia e se atualizar e ultilizar meu primeiro cartão de crédito.
Lídia Cristina Guimarães de Oliveira
Quero fazer o cartao de credito
Antônio Marcos de Sousa
Qual o procedimento pra fazer o cartão hipercard
girvilliany daiany
gostaria muito de ter esse cartao como faco
A sua avaliação:
Janiere Karoline Pereira da silva
Como fazer o cartão?
Zana Andréia dos Santos Barbosa
Queria pedir um pra mim como faço ? Quero muito um
elisangela rita dos santos
Boa noite gostaria de saber onde posso solicitar o cartao hiper..card!! obg
Josy
Como fazer cartão hiper cara?
Francisco de Assis Ferreira
qual a renda suficiente para que possa ter acesso a tal cartão
ivaneide moura costa
por quer o cartao e muiito respeitado

1 de 2

Voltar ao topo da página