Partilhar

Como desbloquear o cartão Sodexo

Como desbloquear o cartão Sodexo

Os cartões que funcionam como vale-alimentação, refeição e outros são oferecidos a funcionários de diversas empresas a fim de facilitar o benefício. Por isso, é preciso saber como usá-los. O umComo.com.br vai mostrar como desbloquear o cartão Sodexo para o usuário usufruir do benefício.

Também lhe pode interessar: Como fazer o cartão Submarino

Desbloqueio do cartão Sodexo

Quando se trata de um dos cartões Sodexo é preciso desbloqueá-lo, para usufruir do benefício oferecido pela empresa. O procedimento é realizado de forma simples e prática.

Basta ligar para o número 3003-5083 quando o usuário reside em capitais brasileiras e regiões metropolitanas. Já se o funcionário mora no interior do país, é preciso que ligue para o número 0800 728-5083.

Ao ser atendido, o usuário deve solicitar que o seu cartão Sodexo seja desbloqueado. As ligações podem ser feitas todos os dias, mesmo nos finais de semana e feriados.

Além disso, quem faz uso do serviço pode ligar das 8h à meia noite, para solicitar o desbloqueio do seu cartão. Em caso de dúvidas referentes ao bloqueio do benefício e demais informações, é possível ligar para a Central de Negócios Sodexo.

Moradores das capitais do país e cidades da região metropolitana devem usar o número 3003-5083. Para as demais localidades, é preciso utilizar o telefone 0800 728-5083. Esses contatos atendem apenas de segunda a sexta-feira.

Já o horário de atendimento é das 9h às 18h. Demais informações e dúvidas podem ser encontradas e esclarecidas no próprio site da Sodexo, no endereço eletrônico solicitesodexo.com.br.

Pelo site é possível ainda solicitar que a empresa ligue para o usuário. Para tanto, é necessário preencher os dados pessoais e fornecer demais informações solicitadas, na página inicial, para que a Sodexo ligue para o cliente.

O desbloqueio do benefício pode ser tanto referente ao cartão alimentação, quanto ao cartão refeição e outros serviços oferecidos pela Sodexo.

Como desbloquear o cartão Sodexo - Desbloqueio do cartão Sodexo

Outros contatos da Sodexo

Caso quem deseje entrar em contato com a Sodexo seja uma empresa cliente, o número da Central de Atendimento é o 3003-5083 para aquelas localizadas nas capitais e regiões metropolitanas. Nas demais localidades, é necessário usar o telefone 0800 728-5083.

O horário de atendimento é das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Informações gerais podem ser adquiridas pelos usuários na Central de Atendimento 24 horas, que atende todos os dias, pelo telefone 3003-5083 para as capitais e regiões metropolitanas.

O mesmo atendimento é realizado nas demais localidades pelo número 0800 728-5083. Há também a Central de Atendimento Sodexo para Estabelecimentos.

Nesse caso, lojas, restaurantes, mercados e outros, situados nas capitais e regiões metropolitanas, podem ligar no 4004-4945.

Se estiverem localizados no interior, o telefone é o 0800 728-5083. Além disso, o horário de atendimento é só de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Quem procura esclarecimentos a respeito do Sodexo Serviços On-site pode usar o e-mail ou telefone.

O e-mail de contato é o sejacliente@sodexo.com e o telefone é o (11) 3957-5001, que atende de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Por esses canais, é possível obter informações sobre o Alimentação Empresarial para restaurantes corporativos e serviço de suporte para o Facilities Management.

Veja também: Como fazer o cartão Hipercard

Como desbloquear o cartão Sodexo - Outros contatos da Sodexo
Imagem: comoconquistarumamina.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desbloquear o cartão Sodexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Escrever comentário sobre Como desbloquear o cartão Sodexo

165 comentários
A sua avaliação:
Adilson Prates Cruz
Boa noite estou tentando desbloquear meu cartao sodexo e nao estou conseguindo. Ja faz uns quinze dias como faço para entrar em contato com um atendente sodexo. Todos na minha empresa ja desbloqueou o deles so o meu que nao deu certo a trez ano uso esse cartao e nunca tive problemas para desbloquealos .
A sua avaliação:
Haroldo Ferreira de Alencar
Quero desbloquear meu cartão bloqueou não sei pq
A sua avaliação:
Andrita Portela da Silva
Não consigo desbloquear meu cartão sodexo e estou precisando baixei o App mas não deu certo
A sua avaliação:
Leandro Barbosa Pereira
Qro desbloquear meu cartão Sodexo alimentação pass
A sua avaliação:
Leandro Barbosa Pereira
Entrei numa empresa agora chegou o cartão Sodexo alimentação pass e ta bloqueado qro desbloquear agora
A sua avaliação:
Adailton Jacinto de Moraes
Boa noite , sou guarda municipal da cidade do Rio de Janeiro e gostaria de saber porque meu cartão sodexo jã chega nas minhas mãos bloqueado , e não consigo desbloquear nos telefones fornecidos por essa empresa , com a atendente eletrônica que me diz que meu cartão está bloqueado , visto que , esse ano já recebi três cartões enviados pela sodexo para a minha empresa e todos já chegam nas minhas mãos bloqueados , gostaria de um pouco de atenção neste caso já que preciso utilizar o cartão diariamente , certos de sua atenção fico no aguarde de uma resposta positiva !
Adailton Jacinto de Moraes
A sua avaliação:
Ailton Dias Ribeiro
bom cartao alimentação
A sua avaliação:
luzia fernandes da silva
desbloqueio
A sua avaliação:
Ademir de Almeida flores
Como desbloquear o Sodexo?
A sua avaliação:
Alexandre Costa Dutra
O que eu faço pra mim desbloquear o meu Sodexo?

Como desbloquear o cartão Sodexo
Imagem: comoconquistarumamina.com.br
1 de 3
Como desbloquear o cartão Sodexo

Voltar ao topo da página