Partilhar

Como desbloquear o cartão Sodexo

Como desbloquear o cartão Sodexo

Os cartões que funcionam como vale-alimentação, refeição e outros são oferecidos a funcionários de diversas empresas a fim de facilitar o benefício. Por isso, é preciso saber como usá-los. O umComo.com.br vai mostrar como desbloquear o cartão Sodexo para o usuário usufruir do benefício.

Também lhe pode interessar: Como fazer o cartão Submarino

Desbloqueio do cartão Sodexo

Quando se trata de um dos cartões Sodexo é preciso desbloqueá-lo, para usufruir do benefício oferecido pela empresa. O procedimento é realizado de forma simples e prática.

Basta ligar para o número 3003-5083 quando o usuário reside em capitais brasileiras e regiões metropolitanas. Já se o funcionário mora no interior do país, é preciso que ligue para o número 0800 728-5083.

Ao ser atendido, o usuário deve solicitar que o seu cartão Sodexo seja desbloqueado. As ligações podem ser feitas todos os dias, mesmo nos finais de semana e feriados.

Além disso, quem faz uso do serviço pode ligar das 8h à meia noite, para solicitar o desbloqueio do seu cartão. Em caso de dúvidas referentes ao bloqueio do benefício e demais informações, é possível ligar para a Central de Negócios Sodexo.

Moradores das capitais do país e cidades da região metropolitana devem usar o número 3003-5083. Para as demais localidades, é preciso utilizar o telefone 0800 728-5083. Esses contatos atendem apenas de segunda a sexta-feira.

Já o horário de atendimento é das 9h às 18h. Demais informações e dúvidas podem ser encontradas e esclarecidas no próprio site da Sodexo, no endereço eletrônico solicitesodexo.com.br.

Pelo site é possível ainda solicitar que a empresa ligue para o usuário. Para tanto, é necessário preencher os dados pessoais e fornecer demais informações solicitadas, na página inicial, para que a Sodexo ligue para o cliente.

O desbloqueio do benefício pode ser tanto referente ao cartão alimentação, quanto ao cartão refeição e outros serviços oferecidos pela Sodexo.

Como desbloquear o cartão Sodexo - Desbloqueio do cartão Sodexo

Outros contatos da Sodexo

Caso quem deseje entrar em contato com a Sodexo seja uma empresa cliente, o número da Central de Atendimento é o 3003-5083 para aquelas localizadas nas capitais e regiões metropolitanas. Nas demais localidades, é necessário usar o telefone 0800 728-5083.

O horário de atendimento é das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Informações gerais podem ser adquiridas pelos usuários na Central de Atendimento 24 horas, que atende todos os dias, pelo telefone 3003-5083 para as capitais e regiões metropolitanas.

O mesmo atendimento é realizado nas demais localidades pelo número 0800 728-5083. Há também a Central de Atendimento Sodexo para Estabelecimentos.

Nesse caso, lojas, restaurantes, mercados e outros, situados nas capitais e regiões metropolitanas, podem ligar no 4004-4945.

Se estiverem localizados no interior, o telefone é o 0800 728-5083. Além disso, o horário de atendimento é só de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Quem procura esclarecimentos a respeito do Sodexo Serviços On-site pode usar o e-mail ou telefone.

O e-mail de contato é o sejacliente@sodexo.com e o telefone é o (11) 3957-5001, que atende de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Por esses canais, é possível obter informações sobre o Alimentação Empresarial para restaurantes corporativos e serviço de suporte para o Facilities Management.

Veja também: Como fazer o cartão Hipercard

Como desbloquear o cartão Sodexo - Outros contatos da Sodexo
Imagem: comoconquistarumamina.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desbloquear o cartão Sodexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Escrever comentário sobre Como desbloquear o cartão Sodexo

140 comentários
Patrícia
Há meses tento desbloquear o meu cartão Alimentação Pass e não consigo.
Ligo no 3003 5083 pois moro na Grande São Paulo e nunca consigo, pois não existe a opção desbloqueio de cartão .
E aí ? Como faço?
Ednei
Estou tentando desbloquear meu cartão mais além de não ter a opção desbloqueio quando digito meu cpf diz que está inválido aguardo resposta
Elaine Aparecida Tavares Jardim
E aí ? Como faço?
Frank de Oliveira Mendes
Eu quero desbloquear o meu cartão hoje pôde
Nestly bellamour
Olá bom dia ,precisa desbloquear meu cartão combustível por favor
Valdinei Santana
Quero desbloquear meu cartão refeicao passa
Rafael dias de Sousa
Como desbloquear o cartão refeição,
Fis pedido de um novo só q continuar bloqueado.
Jederson
Quero desbloquear o meu cartão sodexo alimentação
Jose Braz Caetano
como desbloquear novo cartão
Joel Ventura de Aquino
No aplicativo poderia desbloquear o cartão sodexo e criar nova senha.
João Paulo serafim da Silva
No atendimento por telefone devia ter mais opções para o usuário.

Como desbloquear o cartão Sodexo
Imagem: comoconquistarumamina.com.br
1 de 3
Como desbloquear o cartão Sodexo

Voltar ao topo da página