Partilhar

Como desbloquear o cartão Sodexo

Como desbloquear o cartão Sodexo

Os cartões que funcionam como vale-alimentação, refeição e outros são oferecidos a funcionários de diversas empresas a fim de facilitar o benefício. Por isso, é preciso saber como usá-los. O umComo.com.br vai mostrar como desbloquear o cartão Sodexo para o usuário usufruir do benefício.

Também lhe pode interessar: Como fazer o cartão Submarino

Desbloqueio do cartão Sodexo

Quando se trata de um dos cartões Sodexo é preciso desbloqueá-lo, para usufruir do benefício oferecido pela empresa. O procedimento é realizado de forma simples e prática.

Basta ligar para o número 3003-5083 quando o usuário reside em capitais brasileiras e regiões metropolitanas. Já se o funcionário mora no interior do país, é preciso que ligue para o número 0800 728-5083.

Ao ser atendido, o usuário deve solicitar que o seu cartão Sodexo seja desbloqueado. As ligações podem ser feitas todos os dias, mesmo nos finais de semana e feriados.

Além disso, quem faz uso do serviço pode ligar das 8h à meia noite, para solicitar o desbloqueio do seu cartão. Em caso de dúvidas referentes ao bloqueio do benefício e demais informações, é possível ligar para a Central de Negócios Sodexo.

Moradores das capitais do país e cidades da região metropolitana devem usar o número 3003-5083. Para as demais localidades, é preciso utilizar o telefone 0800 728-5083. Esses contatos atendem apenas de segunda a sexta-feira.

Já o horário de atendimento é das 9h às 18h. Demais informações e dúvidas podem ser encontradas e esclarecidas no próprio site da Sodexo, no endereço eletrônico solicitesodexo.com.br.

Pelo site é possível ainda solicitar que a empresa ligue para o usuário. Para tanto, é necessário preencher os dados pessoais e fornecer demais informações solicitadas, na página inicial, para que a Sodexo ligue para o cliente.

O desbloqueio do benefício pode ser tanto referente ao cartão alimentação, quanto ao cartão refeição e outros serviços oferecidos pela Sodexo.

Como desbloquear o cartão Sodexo - Desbloqueio do cartão Sodexo

Outros contatos da Sodexo

Caso quem deseje entrar em contato com a Sodexo seja uma empresa cliente, o número da Central de Atendimento é o 3003-5083 para aquelas localizadas nas capitais e regiões metropolitanas. Nas demais localidades, é necessário usar o telefone 0800 728-5083.

O horário de atendimento é das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Informações gerais podem ser adquiridas pelos usuários na Central de Atendimento 24 horas, que atende todos os dias, pelo telefone 3003-5083 para as capitais e regiões metropolitanas.

O mesmo atendimento é realizado nas demais localidades pelo número 0800 728-5083. Há também a Central de Atendimento Sodexo para Estabelecimentos.

Nesse caso, lojas, restaurantes, mercados e outros, situados nas capitais e regiões metropolitanas, podem ligar no 4004-4945.

Se estiverem localizados no interior, o telefone é o 0800 728-5083. Além disso, o horário de atendimento é só de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Quem procura esclarecimentos a respeito do Sodexo Serviços On-site pode usar o e-mail ou telefone.

O e-mail de contato é o sejacliente@sodexo.com e o telefone é o (11) 3957-5001, que atende de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Por esses canais, é possível obter informações sobre o Alimentação Empresarial para restaurantes corporativos e serviço de suporte para o Facilities Management.

Veja também: Como fazer o cartão Hipercard

Como desbloquear o cartão Sodexo - Outros contatos da Sodexo
Imagem: comoconquistarumamina.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desbloquear o cartão Sodexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Escrever comentário sobre Como desbloquear o cartão Sodexo

124 comentários
Sebastião Cristóvão Filho
Gostaria de desbloquear o meu cartão.
jose ataliba alves
não consigo desbloquear pelo telefone
osvaldo mello pistoja
troquei senha de acesso e senha do cartão alimentação mas NÂO foi desbloqueado.
Sterelena Rolon de Brito
Não to conseguindo desbloquear meu cartão .
elis regina ferreira de souza
gente alguem me ajuda a desbloquear meu cartão a informação é que e bloqueio de lote e tenho que informar o RH mais ja informei e disseram que nada pode ser feito que não tem a ver com o RH então pra onde recorro
A sua avaliação:
Carlos Enrique Loaiza chalarca
Meu cartão está bloqueado
Karina Gomes de Lima
Não estou conseguindo desbloqueia meu cartão como que eu fasso ligo no telefone quando coloco número do meu cpf a mulher fala que o cartão ainda esta bloqueado
Mercedes Maria Miquelleto
recebi meu cartao com uma senha e agora estou tentando desbloquear sem exito nenhum, ligo pra central de atendimento dizem que vao reenviar nova senha e ate agora nenhuma resposta, dizem que sao cinco dias uteis, mas nao me mandaram nada, obrigada
DANIELA
Bom dia, por gentileza preciso de ajuda para realizar o desbloqueio do meu sodexo. Esqueci a senha e quando fui usa-lo novamente não lembrei mais da senha.
Antonio Lino Corrêa Filho
Como faço pra desbloquear o cartão refeição sodexo

Como desbloquear o cartão Sodexo
Imagem: comoconquistarumamina.com.br
1 de 3
Como desbloquear o cartão Sodexo

Voltar ao topo da página