Partilhar

Como desbloquear o cartão Sodexo

Como desbloquear o cartão Sodexo

Os cartões que funcionam como vale-alimentação, refeição e outros são oferecidos a funcionários de diversas empresas a fim de facilitar o benefício. Por isso, é preciso saber como usá-los. O umComo.com.br vai mostrar como desbloquear o cartão Sodexo para o usuário usufruir do benefício.

Também lhe pode interessar: Como fazer o cartão Submarino

Desbloqueio do cartão Sodexo

Quando se trata de um dos cartões Sodexo é preciso desbloqueá-lo, para usufruir do benefício oferecido pela empresa. O procedimento é realizado de forma simples e prática.

Basta ligar para o número 4003-3167 quando o usuário reside em capitais brasileiras e regiões metropolitanas. Já se o funcionário mora no interior do país, é preciso que ligue para o número 0800 880 3167.

Ao ser atendido, o usuário deve solicitar que o seu cartão Sodexo seja desbloqueado. As ligações podem ser feitas todos os dias, mesmo nos finais de semana e feriados.

Além disso, quem faz uso do serviço pode ligar das 8h à meia noite, para solicitar o desbloqueio do seu cartão. Em caso de dúvidas referentes ao bloqueio do benefício e demais informações, é possível ligar para a Central de Negócios Sodexo.

Moradores das capitais do país e cidades da região metropolitana devem usar o número 4004-4946. Para as demais localidades, é preciso utilizar o telefone 0800 727-2233. Esses contatos atendem apenas de segunda a sexta-feira.

Já o horário de atendimento é das 9h às 18h. Demais informações e dúvidas podem ser encontradas e esclarecidas no próprio site da Sodexo, no endereço eletrônico solicitesodexo.com.br.

Pelo site é possível ainda solicitar que a empresa ligue para o usuário. Para tanto, é necessário preencher os dados pessoais e fornecer demais informações solicitadas, na página inicial, para que a Sodexo ligue para o cliente.

O desbloqueio do benefício pode ser tanto referente ao cartão alimentação, quanto ao cartão refeição e outros serviços oferecidos pela Sodexo.

Como desbloquear o cartão Sodexo - Desbloqueio do cartão Sodexo

Outros contatos da Sodexo

Caso quem deseje entrar em contato com a Sodexo seja uma empresa cliente, o número da Central de Atendimento é o 4003-7633 para aquelas localizadas nas capitais e regiões metropolitanas. Nas demais localidades, é necessário usar o telefone 0800 880-7633.

O horário de atendimento é das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Informações gerais podem ser adquiridas pelos usuários na Central de Atendimento 24 horas, que atende todos os dias, pelo telefone 4003-3167 para as capitais e regiões metropolitanas.

O mesmo atendimento é realizado nas demais localidades pelo número 0800 880-3167. Há também a Central de Atendimento Sodexo para Estabelecimentos.

Nesse caso, lojas, restaurantes, mercados e outros, situados nas capitais e regiões metropolitanas, podem ligar no 4004-4945.

Se estiverem localizados no interior, o telefone é o 0800 709-1135. Além disso, o horário de atendimento é só de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Quem procura esclarecimentos a respeito do Sodexo Serviços On-site pode usar o e-mail ou telefone.

O e-mail de contato é o sejacliente@sodexo.com e o telefone é o (11) 3957-5001, que atende de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Por esses canais, é possível obter informações sobre o Alimentação Empresarial para restaurantes corporativos e serviço de suporte para o Facilities Management.

Veja também: Como fazer o cartão Hipercard

Como desbloquear o cartão Sodexo - Outros contatos da Sodexo
Imagem: comoconquistarumamina.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desbloquear o cartão Sodexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Escrever comentário sobre Como desbloquear o cartão Sodexo

101 comentários
Jacinta Rita Kliemann
Recebi meu cartão novo, após vencimento em janeiro de 2019. Por engano, solicitei nova senha, e não sei como e onde recebo a mesma. Só recebi a informação de que em 4 dias receberia a senha nova e até agora nada. Nao consigo falar com vocês. Como procedo? Gostaria muito,de saber logo, pois necessito usar o mesmo.
jair guilherme da silva
recebi um cartão e senha nova, porém não temos opção de desbroqueio, quando ligo, após muitas tentativa, porque não e fácil de falar nesta empresa, pedem e senha antiga, e não reconhece,assim estou sem saber o que fazer, me ajuda meu....
luci claudineia stroppa
como desbloquerar o csrtao sodexo
Eliana Máximo de Brito
estou com um cartão novo não consigo desbloquear pois a senha está inválida, quando eu ligo pedi outra senha é eu não tenho por favor me ajude estou aguentando a resposta .
MirianReginaGarciadosSantos
Eu bloquiei o meu cartão alimentação
JOSE TIBURCIO DE MEDEIROS
O cartão "Alimentação Pass" venceu em JAN 2019. Está bloqueado. Como e onde receber o cartão novo?
A sua avaliação:
Eugênio Carlos Vieira da Silva
Não sou mais funcionário da empresa,mas ainda tenho saldo no cartão. O cartão venceu e eu não consigo desbloquear.
Rosane Pinheiro Ferreira
Não consigo desbloquear o cartão...pir favor me ajuda...
Maria Isabel Ponce Rey
Nao estou conseguindo desbloquear o cartao. Fui ao supermercado e tentei passar o cartao, mas ele nao passou. Gostaria de saber o que houve.por favor entre em contato
Débora de Carvalho
Não consigo desbloquear meu Sodexo alimentação, não lembro de senha que vem com ele, o que faço?

Como desbloquear o cartão Sodexo
Imagem: comoconquistarumamina.com.br
1 de 3
Como desbloquear o cartão Sodexo

Voltar ao topo da página