Partilhar

Como trabalhar na Ricardo Eletro

Por Melissa Ramalho. Atualizado: 14 março 2019
Como trabalhar na Ricardo Eletro

Ricardo Eletro foi criada em 1989 em Minas Gerais, pelo presidente e fundador, Ricardo Nunes. Hoje em dia é dos maiores players do mercado, começou a se expandir em 2002 para o Espírito Santo, depois São Paulo e mais recentemente em 2008 inauguro 13 lojas no Rio de Janeiro. Ricardo Eletro fez uma grande parceria com o programa do Caldeirão do Huck na Globo, desde então a empresa tem crescido e se solidificado ainda mais. A filosofia desta empresa é levar o menor preço ao consumidor, produtos antes considerados de luxo, atualmente podem ser vendidos a todo o público. Se pretende trabalhar numa das melhores equipes de varejo do Brasil fique atento a este artigo de umComo, pois vamos explicar passo a passo como trabalhar na Ricardo Eletro.

Também lhe pode interessar: Como trabalhar na Centauro
Passos a seguir:
1

Se pretende trabalhar na Ricardo Eletro saiba que esta empresa garante o respeito pelos colaboradores, valorizando-os e promovendo o crescimento profissional. Caso você se sinta motivado para desafios e tenha alma de vendedor esta é a empresa ideal para si, saiba como trabalhar na Ricardo Eletro.

Como trabalhar na Ricardo Eletro - Passo 1
Imagem: shoppingparalela.com.br
2

Existem várias formas de trabalhar na Ricardo Eletro, a forma mais rápida e prática é enviar o curriculum para o site oficial da empresa. Basta cadastrar o seu curriculum para isso clique em "cadastrar".

3

Depois de acessar o cadastro você terá de preencher os dados que lhe são pedidos, ler e assinalar que concorda com os termos de uso e por fim clicar em "continuar". Após continuar terá de escolher um Login e uma Senha.

4

Quando confirmar o seu Login e a sua Senha, vai aparecer a mensagem que está na imagem a baixo. Deve ir ao seu e-mail e confirmar o cadastro. De seguida clique em "continuar".

5

Nesta fase da candidatura você terá de colocar todos os dados que lhe são pedidos, de forma a ter o seu curriculum o mais completo possível. Quando terminar o preenchimento de cada separador clique em "avançar".

6

Quando terminar o seu curriculum basta clicar em avançar e esperar que a Ricardo Eletro entre em contato com você. Entretanto pode ir vendo as lojas que estão precisando de funcionários e candidatar-se a essas vagas através do site. Basta acessar aqui, pode selecionar as vagas por cargos ou região.

7

Se não quiser se cadastrar pela internet, pode fazê-lo pessoalmente, basta dirigir-se a uma loja perto de si e entregar o curriculum num balcão da Ricardo Eletro. Tente sempre entregar nas mãos do gerente de loja, assim consegue dar-lhe uma palavrinha e se eles precisarem de trabalhadores você pode conseguir marcar a sua entrevista.

Boa sorte!

Imagem: vejabh.abril.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na Ricardo Eletro, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Escrever comentário sobre Como trabalhar na Ricardo Eletro

1 comentário
alessandra dos santos
como e trabalhar na ricardo eltro? deve ser uma otima empresa uma das melhores

Como trabalhar na Ricardo Eletro
Imagem: shoppingparalela.com.br
Imagem: vejabh.abril.com.br
1 de 8
Como trabalhar na Ricardo Eletro

Voltar ao topo da página