Partilhar
Partilhar em:

Como pedir cartão de crédito Magazine Luiza

Passo a Passo
Avaliação: 4,3 (2453 votos)
351 comentários
67 vezes partilhado

O Magazine Luiza é uma das empresas líderes de rede de varejo no Brasil, com sede em França, conta agora com 613 lojas físicas espalhadas por 16 estados brasileiros. Esta rede de lojas comercializa de tudo um pouco, desde eletrodomésticos, móveis, jogos, eletroportáteis, produtos de beleza, brinquedos até acessórios para carros. O Magazine Luiza tem o seu próprio cartão de crédito, o LuizaCred, que oferece aos seus usuários vários benefícios. De seguida, em umComo.com.br mostramos-lhe como pedir o cartão de crédito Magazine Luiza.

Também lhe pode interessar: Como cancelar um cartão de crédito
Instruções:
1

De seguida, mostramos-lhe as vantagens de possuir o cartão Luiza:

  • Possibilidade de pagamento das suas compras parceladas até 12 mensalidades fixas.
  • Este cartão permite-lhe realizar saques em dinheiro em toda a Rede Itaú 30 Horas.
  • Com este cartão poderá ter acesso a ofertas e condições especiais no Magazine Luiza.
  • Possibilidade de adquirir até 4 cartões adicionais sem qualquer custo adicional.
  • O cartão Luiza também é aceite em todos os locais que aceitem MasterCard, como cinemas, restaurantes ou supermercados.
  • Este cartão tem ainda a possibilidade de um crédito pessoal adicional desvinculado do limite do seu cartão, com taxas especiais.
2

Para solicitar o seu cartão Luiza deverá dirigir-se até uma loja do Magazine Luiza. Clique aqui, para encontrar a loja mais próxima de si.

3

Deverá levar consigo os seguintes documentos:

  • Cartão de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda.
4

Após ter o seu cartão Luiza, poderá consultar online o seu saldo, extrato e limite do cartão, imprimir a fatura e ainda solicitar a segunda vida de senha. Para isso, basta acessar o site do cartão Luiza e digitar os 16 dígitos do seu cartão.

5

Existem dois tipos de cartão de crédito, o cartão Luiza Ouro e o cartão Luiza preferencial. O primeiro está isento de anuidade, enquanto que o segundo tem uma anuidade de R$ 70,80, que pode dividir em parcelas por 12 meses, o que dá R$ 5,90/mês.

7

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como pedir cartão de crédito Magazine Luiza, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Comentários (351)

Escrever comentário sobre Como pedir cartão de crédito Magazine Luiza

351 comentários
A sua avaliação:
Eliane de oliveira pereira
quero um cartao de credito magazine luiza
A sua avaliação:
isabel cristina molina
limite.com. favor eu gostaria que almentace meu limite. meu cartão é magazine luiza.e como nunca aumentou meu limite eu gostaria se puder fazer a gentileza
A sua avaliação:
Leia Cenira Da Silva Damaso
Eu gostaria de fazer um cartão por que ? na Magazine Luiza tem os melhores preços .!!!
A sua avaliação:
REGINALDO CALDEIRA
tenho uma renda de 2.500 reais quanto e o limite do cartao que vcs me oferece???
A sua avaliação:
Vera Lucia Furquim dos Santos
Olá, já tenho cadastro mas quero que me enviem um cartão magazine Luiza. Como faço?
A sua avaliação:
itainar zarur da silva
o que presisa para adquirir o cartao da loja para facilitar minhas compras

A sua avaliação:
MARIA APARECIDA BARBOSA DOS SANTOS
GOSTARIA DE RECEBER UM CARTAO DE CREDITO DA LOJA MAGAZINE LUIZA
A sua avaliação:
AMANDA BRANT
Solicitei meu cartao magazine luiza pelo site e a proposta não foi aprovada eu gostaria de saber porque ?meu nome esta regular sem pendencias por qual motivo não foi aprovada.
A sua avaliação:
luana
mais fazendo o cartão recebe na hora
Marcelo mafioletti
Meu cartão magazine luiza Ouro quebrou quero outro tenho q até a loja ou posso pedir pela Internet?

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Maquiagem
Tratamentos de Pele
Aulas de Zumba