Partilhar

Como abrir crediário na Ricardo Eletro

Como abrir crediário na Ricardo Eletro
Imagem: onegociodovarejo.com.br

Para as pessoas que não possuem um cartão de crédito abrir um crediário pode ser a solução, principalmente se você não possui dinheiro suficiente para pagar à vista. Parcelando no crediário as parcelas ficam pequenas e desta forma você pode pagar com mais facilidade pelos produtos adquiridos. A loja Ricardo Eletro possui um bom sistema de crediário, mas deve se ter cuidado pois quanto maior for o prazo de pagamento mais juros você terá que pagar, por isso, escolher um bom prazo é escolher um que não leve muitos meses para ser concluído.

O crediário na Ricardo Eletro funciona como um financiamento de produtos e neste artigo, umComo te ensina como abrir um crediário na Ricardo Eletro.

Passos a seguir:
1

É bem simples realizar um crediário nas lojas Ricardo Eletro, que atualmente não requere tantos processos burocráticos, para isto basta levar os seus documentos de identificação pessoal. RG ou CNH, CPF, Comprovante de endereço e Comprovante de renda.

2

Você pode abrir um crediário nas lojas Ricardo Eletro mesmo sendo trabalhador autônomo, dona de casa, profissional registrado ou terceirizado. Se você já quitou um dos seus carnês, sempre poderá abrir outro, caso esteja com algum crediário pendente, você terá que quitá-lo antes.

3

As lojas do estilo Ricardo Eletro, ou seja, lojas varejas que vendem produtos quase sempre eletrodomésticos e afins, conquistam muitos clientes pela sua forma de pagamento por crediário. Onde até mesmo aqueles que não tem dinheiro acumulado podem efetuar as suas compras.

4

Mas fique atento, a forma de pagamento por crediário pode sofrer incidência de juros ao longo do tempo. Por isso, quando for comprar peça sempre pela previsão de pagamento do seu vendedor e lembre-se, se as lojas tanto fazem este tipo de pagamento, é por que provavelmente ele as favorece mais do que a você. Para não se atolar em dívidas, peça a simulação e escolha a forma que mais se encaixe no seu orçamento. Veja também o artigo sobre como fazer o cartão das lojas Ricardo Eletro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como abrir crediário na Ricardo Eletro, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Escrever comentário sobre Como abrir crediário na Ricardo Eletro

147 comentários
A sua avaliação:
Graziele dos Anjos Santos
Tenho interesse de fazer o crediario Ricardo eletro mas meu nome está com restrições sera que consigo?
Yanderson Gonçalves Alves
Eu quero abrir créditos com vocês
marcelo barbosa maia
gostaria de um crediario na loja mas tenho restriçao no nome como posso fazer
antonia pereira de sousa
sou uma dona de casa como abri um cresiario na ricardo eletro
Zozimo da Silva dos anjos
Quero um cartão
myck wendell medeiros da silva
quero abrir um credito pra mim soh assalariado
Alzira dos santos lima
Boa noite !! Gostaria de saber se vcs fazem crediario pra aposentado ? Aguardo respostas ... Obgdoo!!!!
Magali Oliveira Silva
Quero fazer um crediario em meu nome,sou autônoma. Como devo fazer
Elizabeth carvalho de Andrade
Como eu faço um crediário no meu nome?
Alexandra Pereira dos Santos
Qual é a financeira da loja ? Consigo fazer um crediário por e-mail?

Como abrir crediário na Ricardo Eletro
Imagem: onegociodovarejo.com.br
Como abrir crediário na Ricardo Eletro

Voltar ao topo da página