Partilhar

Como abrir crediário na Ricardo Eletro

Como abrir crediário na Ricardo Eletro
Fonte: onegociodovarejo.com.br

Para as pessoas que não possuem um cartão de crédito abrir um crediário pode ser a solução, principalmente se você não possui dinheiro suficiente para pagar à vista. Parcelando no crediário as parcelas ficam pequenas e desta forma você pode pagar com mais facilidade pelos produtos adquiridos. A loja Ricardo Eletro possui um bom sistema de crediário, mas deve se ter cuidado pois quanto maior for o prazo de pagamento mais juros você terá que pagar, por isso, escolher um bom prazo é escolher um que não leve muitos meses para ser concluído.

O crediário na Ricardo Eletro funciona como um financiamento de produtos e neste artigo, umComo te ensina como abrir um crediário na Ricardo Eletro.

Passos a seguir:
1

É bem simples realizar um crediário nas lojas Ricardo Eletro, que atualmente não requere tantos processos burocráticos, para isto basta levar os seus documentos de identificação pessoal. RG ou CNH, CPF, Comprovante de endereço e Comprovante de renda.

2

Você pode abrir um crediário nas lojas Ricardo Eletro mesmo sendo trabalhador autônomo, dona de casa, profissional registrado ou terceirizado. Se você já quitou um dos seus carnês, sempre poderá abrir outro, caso esteja com algum crediário pendente, você terá que quitá-lo antes.

3

As lojas do estilo Ricardo Eletro, ou seja, lojas varejas que vendem produtos quase sempre eletrodomésticos e afins, conquistam muitos clientes pela sua forma de pagamento por crediário. Onde até mesmo aqueles que não tem dinheiro acumulado podem efetuar as suas compras.

4

Mas fique atento, a forma de pagamento por crediário pode sofrer incidência de juros ao longo do tempo. Por isso, quando for comprar peça sempre pela previsão de pagamento do seu vendedor e lembre-se, se as lojas tanto fazem este tipo de pagamento, é por que provavelmente ele as favorece mais do que a você. Para não se atolar em dívidas, peça a simulação e escolha a forma que mais se encaixe no seu orçamento. Veja também o artigo sobre como fazer o cartão das lojas Ricardo Eletro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como abrir crediário na Ricardo Eletro, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Escrever comentário sobre Como abrir crediário na Ricardo Eletro

136 comentários
A sua avaliação:
rayssa santana freitas
quero muito abrir um crediario com vcs pra comprar uma tv me ajudemmm
fabiano alves de freitas
como abrir crediário na ricardo eletro
anderson moreira da silva
eu Anderson moreira da silva gostaria de abrir um crediario com a empressa de vcs,
Nelvina Cristina Ferreira Rodrigues
Como faço um cartão d crédito
MARCELO ARL
POSSO ABRIR CREDIARIO CM VCS PELA INTERNET
Kelly
Quero abrir um crediario
Adauto
Tenho nome limpo meu score está médio minhas contas está em dias eu conseguiria abrir um crediário com vcs dando entrada?
Gilson ferreira
Quero comprar uma TV de led 42 polegada pelo carne ricardo
alexandra lima
gostaria de abrir um crediario na ricardo eletro, mais meu score e baixo mais tenho alguns cartoes, eu sou autonoma . como faço? eu consigo fazer ?
A sua avaliação:
Maurício Rodrigues Barbosa
Tô querendo fazer cartão de crédito

Como abrir crediário na Ricardo Eletro
Fonte: onegociodovarejo.com.br
Como abrir crediário na Ricardo Eletro

Voltar ao topo da página