Partilhar

Como trabalhar na Vogue

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como trabalhar na Vogue
Imagem: Vogue.es

Se gosta de moda e está interessado/a em trabalhar em uma grande empresa, a revista Vogue pode ser seu emprego ideal. Esta organização funciona em diferentes países e oferece a possibilidade de estar envolvido totalmente no mundo da moda e do estilismo. Se estiver interessado/a em entrar nesta empresa, umComo.com.br mostra-lhe os detalhes para que você saiba como trabalhar na Vogue.

Também lhe pode interessar: Como trabalhar na Centauro

Que estudos são necessários?

Para praticamente todas as vagas de trabalho na empresa, a formação universitária é necessária, mas algumas vagas apresentam outras opções, como a formação profissional ou a experiência no mundo da moda, pois ela é muito valorizada. A carreira de jornalismo é super importante para a maioria de vagas, apesar de existirem opções onde os estudos e conhecimentos de moda são fundamentais.

Que vagas de trabalho existem?

As principais vagas de trabalho que a empresa Vogue apresenta estão relacionadas com a redação e o jornalismo, por se trata de uma revista. Para sua versão on-line também precisam de designers gráficos; estilistas, pessoas formadas e especializadas em design, e Coolhunters (caçadores de tendências) nunca podem faltar em uma empresa de moda e tendência.

É necessário ter experiência?

Ao ser uma grande empresa, Vogue procura um grau máximo de profissionalidade em seus trabalhadores, por isso costuma pedir uma experiência de 3 a 5 anos tanto em redação como no setor da moda.

Como entrar em contato?

Para entrar em contato com a Vogue, você pode entrar no site ou contatá-los através da Conde Nast, que é a editora da revista.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na Vogue, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Escrever comentário sobre Como trabalhar na Vogue

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
Virtor Biannk
Ola , tenho 22 anos sou estudante de moda e trabalho atualmente como estilista aqui em são Paulo, porem gostaria de uma oportunidade de conhecer e trabalha na parte da comunicação em moda , desde já agradeço . Att
A sua avaliação:
valeria christina aguiar faria
sou maquiadora profissional, esteticista por formação e administradora. já trabalhei para grandes marcas internacionais como DIOR ,CLARINS ,GUERLAIN E SISLEY, gostaria de trabalhar como maquiadora em editoriais de revistas , como entrar em contato? desde já agradeço att valéria
A sua avaliação:
rafael sachetto
sou modelo gostariaq de tentar trabalhar na vogue
elvis Silva
Achei muito bom poder saber sobre essas informações sobre como ter a chance de trabalhar na revista vogue afinal o meu maior sonho profissional é ter a honra a oportunidade de trabalhar na revista vogue
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Elvis! Espero que você consiga, boa sorte e obrigada pelo comentário :)
calos lacerda
sou o carlos lacerda do buffet petit gateau como faço pra mandar meu site pra vcs ,trabalho com eventos a 12 anos e gostaria de mostrar pra vcs um pouco do meu trabalho que é a domiciliar e empresarial,sendo assim fico no aguardo ok abçs

Como trabalhar na Vogue
Imagem: Vogue.es
Como trabalhar na Vogue

Voltar ao topo da página