Como trabalhar na Vogue

Como trabalhar na Vogue
Imagem: Vogue.es

Se gosta de moda e está interessado/a em trabalhar em uma grande empresa, a revista Vogue pode ser seu emprego ideal. Esta organização funciona em diferentes países e oferece a possibilidade de estar envolvido totalmente no mundo da moda e do estilismo. Se estiver interessado/a em entrar nesta empresa, umComo.com.br mostra-lhe os detalhes para que você saiba como trabalhar na Vogue.

Que estudos são necessários?

Para praticamente todas as vagas de trabalho na empresa, a formação universitária é necessária, mas algumas vagas apresentam outras opções, como a formação profissional ou a experiência no mundo da moda, pois ela é muito valorizada. A carreira de jornalismo é super importante para a maioria de vagas, apesar de existirem opções onde os estudos e conhecimentos de moda são fundamentais.

Que vagas de trabalho existem?

As principais vagas de trabalho que a empresa Vogue apresenta estão relacionadas com a redação e o jornalismo, por se trata de uma revista. Para sua versão on-line também precisam de designers gráficos; estilistas, pessoas formadas e especializadas em design, e Coolhunters (caçadores de tendências) nunca podem faltar em uma empresa de moda e tendência.

É necessário ter experiência?

Ao ser uma grande empresa, Vogue procura um grau máximo de profissionalidade em seus trabalhadores, por isso costuma pedir uma experiência de 3 a 5 anos tanto em redação como no setor da moda.

Como entrar em contato?

Para entrar em contato com a Vogue, você pode entrar no site ou contatá-los através da Conde Nast, que é a editora da revista.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na Vogue, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.