menu
Partilhar

Como contratar um hacker

Como contratar um hacker
Imagem: ibtimes.co.uk

Por mais que a internet esteja acessível a um maior número de pessoas e embora utilizar o computador seja uma atividade que da mesma forma está mais fácil aos usuários, ainda existem coisas que não é qualquer um que sabe fazer. Se você precisa de um profissional com conhecimentos avançados de informática pode saber como contratar um hacker com as dicas que o umComo.com.br separou para você.

Também lhe pode interessar: Como contratar um estagiário

Quando contratar um hacker

Já que o hacker é um profissional da informática com conhecimentos avançados de programação e sistemas de internet, bem como de criptografia (descobrir códigos, como senhas) ele pode ser necessário em uma série de situações. Ele sabe fazer modificações e manipulações, não autorizadas, em sistemas de computação. Isso pode significar invadir e burlar sistemas de segurança ao conseguir acesso e privilégios de administrador dentro de um sistema protegido.

Devido às suas habilidades, um hacker pode ser contratado quando uma empresa deseja testar a segurança do seu sistema, ao solicitar que o profissional tente invadi-lo. Ou seja, o hacker pode atuar dentro da lei, ao ser requisitado para verificar se um sistema está vulnerável e identificar falhas de segurança, a fim de preservar os dados da empresa e de seus clientes, garantindo conexões seguras.

O hacker pode até mesmo identificar criminosos que invadiram sistemas de empresas, ajudando a reunir provas para que os responsáveis sejam punidos. Além disso, empresas de segurança têm em seu quadro funcionários hackers que seguem o código de ética. Outro exemplo de quando contratar esse profissional é se uma pessoa está sendo ameaçada por terceiros, por meio da internet, e deseja saber quem está fazendo isso.

Como contratar um hacker - Quando contratar um hacker
Imagem: linkedin.com

Onde contratar um hacker

Hoje em dia, existem sites que permitem contratar um hacker, como é o caso do hackerslist.com. Esse site funciona de forma semelhante a outras plataformas que disponibilizam o serviço dos mais variados tipos de profissionais, permitindo que os clientes os contatem e negociem valores. Muitas vezes, esses sites funcionam apenas para promover esse encontro e não se responsabilizam pela conclusão do serviço e nem pelo pagamento.

No caso do hackerslist.com, os responsáveis pela plataforma, que têm o seu domínio registrado na Nova Zelândia, se mantêm anônimos e afirmam que o site não endossa nenhuma atividade ilegal. Por outro lado, é possível conferir no site clientes que buscam todos os tipos de serviços, alguns dos quais são considerados ilegais em alguns países, já que a maioria se refere à quebra de privacidade.

Outra forma de contratar um hacker é pedindo que um amigo ou conhecido que saiba invadir sistemas protegidos faço o serviço que você deseja. Nesse caso, você pode oferecer um valor em dinheiro para pagar pelo serviço ou oferecer outro serviço em troca. É possível ainda que você mesmo faça o serviço, uma vez que existem cursos para quem deseja se tornar um hacker. Mesmo levando algum tempo, com muito estudo e dedicação, você pode aprender a burlar qualquer sistema de segurança. Por fim, existem as empresas de segurança que agem dentro da lei e oferecem serviços nos quais os seus hackers atuam.

Como contratar um hacker - Onde contratar um hacker

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como contratar um hacker, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Escrever comentário

91 comentários
A sua avaliação:
Paulo
Gostaria recuperar estagram da minha esposa
A sua avaliação:
Vulgo menor
Descobri a senha dessa conta

A sua avaliação:
Patricia
Preciso de uma ajuda pessoal urgente, favor entrar em contato.
Vulgo menor
Descobri a senha
A sua avaliação:
JU GLORIA
quero saber a senha do meu marido do facebook
A sua avaliação:
fabio
boa tarde meu nome e fabio e gostaria de sua ajuda em pegar dinheiro de corruptos que esta broqueados pela justiça tem como tirar dinheiros deles eles que roubarão tanto da gente meu numero de contato (xxx)xxxxxxxxx uma ótima semana para você me liga
A sua avaliação:
Edimilson Miranda Alves
Estou tentando receber uns bitcoins porém a plataforma não quer liberar qual a possibilidade de receber estes bitcoins.
A sua avaliação:
rosilea ribeiro
É possível APAGAR UMA MENSAGEN DE WASTSAPP ANTIGA (3DIAS) ? obs: é para apagar a mensagem do celular para onde eu enviei. qual o valor cobrado? preciso da resposta urgente, por favor
A sua avaliação:
Vera
Preciso de falar com um hacker que perceba muito bem de informática
A sua avaliação:
Rubens Ferreira sep
Quero saber a conta dele
A sua avaliação:
João
Roubará a minha conta do Facebook eu queria recuperar
A sua avaliação:
Kelly
Como raquear facebook de alguém
A sua avaliação:
Dadiva tati
Quero descubrir palavra passe de slguem
A sua avaliação:
Iriclenio
Queria descobrir só a senha da minha esposa no face dela o nome ta pkn nanda
A sua avaliação:
renato lobo
Envie um código do e-mail para mim entrar no Facebook
A sua avaliação:
roberto
excluir conta no instagram
A sua avaliação:
mara
gostaria de um orçamento para excluir face no qual não tenho nem email e nem senha
fernando n
gostaria que tirasse meu nome de site de buscas
Maria do Socorro Alves De Almeida
Preciso descobrir a senha do celular do meu marido, quero saber se ele ta me traindo.
Iriclenio
Como posso saber a senha da minha esposa
alan
preciso descubrir uma senha de parente ja falecido
Eduardo Cardoso
Preciso acessar um email do hotmail, minha cliente perdeu o acesso a ele e tem informações que ela necessita, caso garanta que consiga o acesso me retorne no email.

Como contratar um hacker
Imagem: ibtimes.co.uk
Imagem: linkedin.com
1 de 3
Como contratar um hacker

Voltar ao topo da página