Partilhar

Como contratar um hacker

Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como contratar um hacker
Imagem: ibtimes.co.uk

Por mais que a internet esteja acessível a um maior número de pessoas e embora utilizar o computador seja uma atividade que da mesma forma está mais fácil aos usuários, ainda existem coisas que não é qualquer um que sabe fazer. Se você precisa de um profissional com conhecimentos avançados de informática pode saber como contratar um hacker com as dicas que o umComo.com.br separou para você.

Também lhe pode interessar: Como contratar um estagiário

Quando contratar um hacker

Já que o hacker é um profissional da informática com conhecimentos avançados de programação e sistemas de internet, bem como de criptografia (descobrir códigos, como senhas) ele pode ser necessário em uma série de situações. Ele sabe fazer modificações e manipulações, não autorizadas, em sistemas de computação. Isso pode significar invadir e burlar sistemas de segurança ao conseguir acesso e privilégios de administrador dentro de um sistema protegido.

Devido às suas habilidades, um hacker pode ser contratado quando uma empresa deseja testar a segurança do seu sistema, ao solicitar que o profissional tente invadi-lo. Ou seja, o hacker pode atuar dentro da lei, ao ser requisitado para verificar se um sistema está vulnerável e identificar falhas de segurança, a fim de preservar os dados da empresa e de seus clientes, garantindo conexões seguras.

O hacker pode até mesmo identificar criminosos que invadiram sistemas de empresas, ajudando a reunir provas para que os responsáveis sejam punidos. Além disso, empresas de segurança têm em seu quadro funcionários hackers que seguem o código de ética. Outro exemplo de quando contratar esse profissional é se uma pessoa está sendo ameaçada por terceiros, por meio da internet, e deseja saber quem está fazendo isso.

Como contratar um hacker - Quando contratar um hacker
Imagem: linkedin.com

Onde contratar um hacker

Hoje em dia, existem sites que permitem contratar um hacker, como é o caso do hackerslist.com. Esse site funciona de forma semelhante a outras plataformas que disponibilizam o serviço dos mais variados tipos de profissionais, permitindo que os clientes os contatem e negociem valores. Muitas vezes, esses sites funcionam apenas para promover esse encontro e não se responsabilizam pela conclusão do serviço e nem pelo pagamento.

No caso do hackerslist.com, os responsáveis pela plataforma, que têm o seu domínio registrado na Nova Zelândia, se mantêm anônimos e afirmam que o site não endossa nenhuma atividade ilegal. Por outro lado, é possível conferir no site clientes que buscam todos os tipos de serviços, alguns dos quais são considerados ilegais em alguns países, já que a maioria se refere à quebra de privacidade.

Outra forma de contratar um hacker é pedindo que um amigo ou conhecido que saiba invadir sistemas protegidos faço o serviço que você deseja. Nesse caso, você pode oferecer um valor em dinheiro para pagar pelo serviço ou oferecer outro serviço em troca. É possível ainda que você mesmo faça o serviço, uma vez que existem cursos para quem deseja se tornar um hacker. Mesmo levando algum tempo, com muito estudo e dedicação, você pode aprender a burlar qualquer sistema de segurança. Por fim, existem as empresas de segurança que agem dentro da lei e oferecem serviços nos quais os seus hackers atuam.

Como contratar um hacker - Onde contratar um hacker

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como contratar um hacker, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Escrever comentário sobre Como contratar um hacker

58 comentários
Rosangela Leandro de araujo
Quero descobri a senha do Facebook do meu marido como faço
Marta
Quero excluir o face de meu marido
Claudiane Ferreira
Preciso saber sobre isso
A sua avaliação:
Gilberto
boa tarde, preciso de um auxilio para uma questão de sala de bate papo, não é para mim e para uma pessoa que pediu auxilio buscando na rede vi voces, vou deixar o whatsapp da pessoa por favor add que a pessoa vai relator o caso 55 17 9 9666-1515 Edivan, grato.
Juliano
,quem estiver precisando de um hacker, envia um email para a hackersbrasilservices@gmail.com eles me ajudaram.
xxdsa
Tentei contado com eles, mas não me respondem.
Sousa Silva
Preciso de um racker ,preciso recuperar uma conta de Facebook
Lilian
Quero um hacker profissional, acessar o Instagram do meu namorado estou desconfiada de traição.
And
Oi.. Vc conseguiu??
Sandra Mara
Preciso de um hacker para me defender urgente...
Fernando
Preciso de racker urgente
leidy
Quero uma hackers profissional

Como contratar um hacker
Imagem: ibtimes.co.uk
Imagem: linkedin.com
1 de 3
Como contratar um hacker

Voltar ao topo da página