Comprar coisas pela internet

Como comprar no Wish - Passo a passo e formas de pagamento

Como comprar no Wish - Passo a passo e formas de pagamento

A moda muda cada vez mais rápido, Não é fácil acompanhar tudo o que é lançado em desfiles, passarelas e usado pelas celebridades no Instagram. Manter-se bonito e estiloso comprando nas lojas de shopping é uma tarefa muito difícil, já que na maioria das vezes roupas e acessórios são caros. O Wish é um site e aplicativo que surge como boa alternativa para realizar suas compras online: os produtos acompanham as tendências de moda e têm preços muito baixos. Pensando em facilitar sua vida, a umCOMO elaborou um guia de como comprar no Wish.

Também lhe pode interessar: Como pedir reembolso no Aliexpress

Índice

  1. Como comprar no Wish: passo a passo
  2. Como comprar no Wish - cartão de crédito
  3. Como comprar no Wish - Boleto

Como comprar no Wish: passo a passo

O Wish é um site de compras inovador que conecta clientes e vendedores sem intermediários. Dessa forma, o preço se torna muito inferior ao praticado nas demais lojas virtuais e físicas:

  1. Defina o meio por onde você irá acessar o Wish. Você pode visitar o site da empresa ou baixar o aplicativo do Wish na Apple Store, PlayStore ou Windows Store. Caso seja usuário Android e não saiba como baixar aplicativos, confira o guia umCOMO de como baixar aplicativos para Android;
  2. Para comprar no Wish, é necessário primeiro criar uma conta. Você poderá se cadastrar utilizando seu endereço de e-mail, sua conta do Facebook ou do Google+;
  3. A disposição dos produtos é muito clara e intuitiva, tornando comprar no Wish uma atividade simples e prazerosa como passar a tarde caminhando em um shopping. Você pode navegar pelas categorias, como outlet, relógios e acessórios ou, se preferir, consultar as opções disponíveis de um item em especial;
  4. Se deseja buscar por um item específico, como por exemplo um relógio masculino, digite “relógio masculino” no campo de busca e clique na tecla enter. O motor de busca do Wish lhe mostrará diversos produtos em modelos, cores e preços diferentes;
  5. Selecione o produto que deseja. Não se esqueça de conferir a descrição da mercadoria, como tamanho, cor, material e peso do produto. Também observe atentamente a avaliação da loja para evitar aborrecimentos com vendedores mal qualificados no futuro. Confira também nossas dicas sobre como conferir se um site de compras é seguro;
  6. Tenha muita atenção ao escolher a cor e o tamanho do produto desejado. Em caso de roupas, por exemplo, lembre-se sempre de conferir as medidas e sua correspondência com a tabela de medidas brasileiras. Após esse procedimento, clique em “comprar”. O produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Confira se está tudo certo e clique em “finalizar”;
  7. Cadastre o endereço para onde seu produto deverá ser enviado e o seu telefone para contato. Não se esqueça de conferir os dados com cuidado. Se tiver dúvidas, veja como descobrir o seu CEP.
  8. Agora é hora de escolher a forma de pagamento. Para comprar no Wish, você tem três opções de pagamento à disposição: cartão de crédito, PayPal ou boleto bancário.

Como comprar no Wish - cartão de crédito

Cartões de crédito são muito populares entre brasileiros e atualmente a maioria das compras online são feitas utilizando essa ferramenta. Para comprar no Wish com cartão de crédito você deve possuir um cartão de uma das seguintes bandeiras:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • American Express;
  • Discover;
  • Cirrus;
  • Maestro.

No campo “pagamento”, insira o número do seu cartão, o código de segurança, a data de validade e o endereço de cobrança. Se o endereço de cobrança e o endereço de entrega forem os mesmos, você pode selecionar o campo que contém essa opção.

Não se esqueça de revisar seu pedido! Esse procedimento é muito importante para evitar extravios. Verifique as informações de cobrança e entrega e, caso tudo esteja correto, clique em “enviar pedido”. Pronto! Agora é só aguardar a entrega.

Como comprar no Wish - Passo a passo e formas de pagamento - Como comprar no Wish - cartão de crédito

Como comprar no Wish - Boleto

Comprar no Wish com boleto bancário é uma opção segura, fácil e tranquila. Muitas pessoas não possuem cartões de crédito e preferem essa forma de pagamento. Para comprar no Wish com boleto, selecione a opção “boleto” no campo de pagamento. Insira seu nome completo, CPF e endereço de e-mail. Confira os dados de cobrança e entrega - caso estejam corretos, basta clicar em “enviar pedido”. O boleto será gerado e você poderá efetuar o pagamento em bancos e casas lotéricas. Caso tenha dúvidas, confira o guia da umCOMO sobre como imprimir um boleto bancário. Após pagá-lo, basta aguardar a confirmação recebimento e o envio do seu pedido.

Veja também: Como comprar no Aliexpress

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comprar no Wish - Passo a passo e formas de pagamento, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
51 comentários
A sua avaliação:
EDMILSON ALEXADRINO DOS SANTOS
como compra na wish neste momento nesta hora neste momento
A sua avaliação:
Fremioth Viegas
Porque não posso pagar via MB Multibanco? e em euros???
A sua avaliação:
Ingrid Cristine Marques
não consigo alterar e forma de boleto
vai direto no cartão de credito , eu não tenho mais cartão de credito. só débito automático
A sua avaliação:
jose antenor paiva
Efetuei varias coimpras no wish e paguei com cartão de credito ja a varios diaas e ate o momento
não recebi as mercadoris e nem explicações do porque o atrazo.
GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO E O PRAZO PARA A ENTREGA.
A sua avaliação:
Valmir Carvalho
Já tentei finalizar a compra de um smartphone New Mate 40, parcelado em 4 parcelas, mas, a compra não é concluída. A bandeira do meu cartão e Mastercard e tenho limite suficiente. Por que não consigo finalizar a compra no wish?
A sua avaliação:
terezinha
nao aparece como comprar no cartao no wish
n tenho como imprimir boleto
A sua avaliação:
valter da silva
cade minha compra feita em dezembro de2019
A sua avaliação:
Jonas Santos Dias
Como comprar no Wish se não sabemos os preços dos produtos é em dollar, euro ou Real. Porque um preço lado produto pode nao ser preço verdade e então?
maria das dores
quero efetuar uma compra com boletos bancario como faço
AMAURI JOSE SARAN DENOFRE
NÃO CONSIGO FINALIZAR AS COMPRAS, SEMPRE SOLICITA DOCUMENTOS E NÃO RESOLVE,
PODE ME AJUDAR
Edmilson Goiano Lima
preciso contatar o WISH , sobre meus pedidos atrasados e não tenho conseguido , como devo proceder ???
HELDER
PORQUE NÃO TEM A OPÇÃO DE PAGAR PARCELADO NO CARTÃO DE CRÉDITO?
socorro Paz
comprar maquina de cortar eva
luis viana
boa noite gostaria de fazer algumas compras no wish .pagando em multibanco. será possivel ?
Paulo Jorge Pereira dos Santos Santos
Boa tarde não posso comprar pagando por multibanco-para mim era melhor tenho dois produtos para comprar por agora espero contacto obrigado.
Nicoly Azevedo
O cartão de crédito utilizado para a compra, deve ser internacional?
LUIZ FERNANDO TRICANI
Bom Dia !!!
Fiz uma compra e não sei com acompanhar se a mercadoria já esta a caminho, previsão de entrega.... já fiz outras compras e as mercadorias chegaram, sendo que essa ultima não sei com acompanhar, pra quem ligar..... em fim gostaria de uma orientação, um numero de telefone...
no aguado, Luiz Tricani
noe alcantara barbosa
não sei se e por aqui que se faz alguma reclamação, porem farei assim mesmo: fiz uma compra no mês de janeiro com a promessa que receberia em 17 de marco e ate hoje ou ate agora não recebi a encomenda, onde posso procurar o que e meu e já esta pago. Que faço, e a pergunta.
Dorian Sulz
Meu cartão é do banco ING.. débito automático.. não vejo a Bandeira do banco como faço ?
ADELIO MATEUS
QUERIA SABER SE SO DAO DUAS OPEÇOES DE PAGAMENTO
1 de 2
Como comprar no Wish - Passo a passo e formas de pagamento