Como comprar no Wish - Passo a passo e formas de pagamento

Como comprar no Wish - Passo a passo e formas de pagamento

A moda muda cada vez mais rápido, Não é fácil acompanhar tudo o que é lançado em desfiles, passarelas e usado pelas celebridades no Instagram. Manter-se bonito e estiloso comprando nas lojas de shopping é uma tarefa muito difícil, já que na maioria das vezes roupas e acessórios são caros. O Wish é um site e aplicativo que surge como boa alternativa para realizar suas compras online: os produtos acompanham as tendências de moda e têm preços muito baixos. Pensando em facilitar sua vida, a umCOMO elaborou um guia de como comprar no Wish.

Como comprar no Wish: passo a passo

O Wish é um site de compras inovador que conecta clientes e vendedores sem intermediários. Dessa forma, o preço se torna muito inferior ao praticado nas demais lojas virtuais e físicas:

  1. Defina o meio por onde você irá acessar o Wish. Você pode visitar o site da empresa ou baixar o aplicativo do Wish na Apple Store, PlayStore ou Windows Store. Caso seja usuário Android e não saiba como baixar aplicativos, confira o guia umCOMO de como baixar aplicativos para Android;
  2. Para comprar no Wish, é necessário primeiro criar uma conta. Você poderá se cadastrar utilizando seu endereço de e-mail, sua conta do Facebook ou do Google+;
  3. A disposição dos produtos é muito clara e intuitiva, tornando comprar no Wish uma atividade simples e prazerosa como passar a tarde caminhando em um shopping. Você pode navegar pelas categorias, como outlet, relógios e acessórios ou, se preferir, consultar as opções disponíveis de um item em especial;
  4. Se deseja buscar por um item específico, como por exemplo um relógio masculino, digite “relógio masculino” no campo de busca e clique na tecla enter. O motor de busca do Wish lhe mostrará diversos produtos em modelos, cores e preços diferentes;
  5. Selecione o produto que deseja. Não se esqueça de conferir a descrição da mercadoria, como tamanho, cor, material e peso do produto. Também observe atentamente a avaliação da loja para evitar aborrecimentos com vendedores mal qualificados no futuro. Confira também nossas dicas sobre como conferir se um site de compras é seguro;
  6. Tenha muita atenção ao escolher a cor e o tamanho do produto desejado. Em caso de roupas, por exemplo, lembre-se sempre de conferir as medidas e sua correspondência com a tabela de medidas brasileiras. Após esse procedimento, clique em “comprar”. O produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Confira se está tudo certo e clique em “finalizar”;
  7. Cadastre o endereço para onde seu produto deverá ser enviado e o seu telefone para contato. Não se esqueça de conferir os dados com cuidado. Se tiver dúvidas, veja como descobrir o seu CEP.
  8. Agora é hora de escolher a forma de pagamento. Para comprar no Wish, você tem três opções de pagamento à disposição: cartão de crédito, PayPal ou boleto bancário.

Como comprar no Wish - cartão de crédito

Cartões de crédito são muito populares entre brasileiros e atualmente a maioria das compras online são feitas utilizando essa ferramenta. Para comprar no Wish com cartão de crédito você deve possuir um cartão de uma das seguintes bandeiras:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • American Express;
  • Discover;
  • Cirrus;
  • Maestro.

No campo “pagamento”, insira o número do seu cartão, o código de segurança, a data de validade e o endereço de cobrança. Se o endereço de cobrança e o endereço de entrega forem os mesmos, você pode selecionar o campo que contém essa opção.

Não se esqueça de revisar seu pedido! Esse procedimento é muito importante para evitar extravios. Verifique as informações de cobrança e entrega e, caso tudo esteja correto, clique em “enviar pedido”. Pronto! Agora é só aguardar a entrega.

Como comprar no Wish - Boleto

Comprar no Wish com boleto bancário é uma opção segura, fácil e tranquila. Muitas pessoas não possuem cartões de crédito e preferem essa forma de pagamento. Para comprar no Wish com boleto, selecione a opção “boleto” no campo de pagamento. Insira seu nome completo, CPF e endereço de e-mail. Confira os dados de cobrança e entrega - caso estejam corretos, basta clicar em “enviar pedido”. O boleto será gerado e você poderá efetuar o pagamento em bancos e casas lotéricas. Caso tenha dúvidas, confira o guia da umCOMO sobre como imprimir um boleto bancário. Após pagá-lo, basta aguardar a confirmação recebimento e o envio do seu pedido.

Veja também: Como comprar no Aliexpress

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comprar no Wish - Passo a passo e formas de pagamento, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.