Formas de ganhar dinheiro extra

Como ganhar a Lotomania

Como ganhar a Lotomania
Imagem: lotofacil.showdalotofacil.com

Desde 1999 que muitos brasileiros jogam na Lotomania na esperança de ganhar uma boa grana. A maioria ainda não viu retorno ao seu investimento, mas alguns apostadores já ganharam no jogo com 18, 19 e até 20 pontos - como eles conseguiram? Se também você quer ser um sortudo premiado, continue lendo este artigo umComo.com.br. Nele lhe apresentamos algumas estratégias de como ganhar a Lotomania, por isso preste atenção e as coloque em prática!

Também lhe pode interessar: Como ganhar dinheiro assistindo vídeos

Índice

  1. Como funciona o jogo
  2. Estratégia para ganhar
  3. As dezenas mais premiadas
  4. Jogar várias cartelas

Como funciona o jogo

Você compra um cartão da Lotomania por apenas R$1,50 e realiza uma aposta única nele. Pode fazer sua aposta de diferentes formas: marcando 50 números, marcando menos e deixando o sistema escolher os restantes, deixando o sistema escolher todos os números (método chamado de "surpresinha") ou concorrer com a mesma aposta durante vários concursos consecutivos (chamado de "teimosinha").

O sorteio é realizado em todas as quartas-feiras e sábados às 20h, e são escolhidos 20 números aleatoriamente, compreendidos entre o 0 e o 99. Se você acertar em 16, 17, 18, 19 ou 20 dos números sorteados, ganha um prêmio!

Como ganhar a Lotomania - Como funciona o jogo
Imagem: fernandoloppes.blogspot.pt

Estratégia para ganhar

Seguindo as dicas deste artigo umComo.com.br você aumentará suas chances de ganhar dinheiro no Lotomania, mas claro que o fator sorte também será decisivo.

Você deverá observar com atenção todos os sorteios Lotomania realizados, e apontar num caderno quais os números sorteados. Crie a caixinha das dezenas do cartão Lotomania no seu caderno (ou em um documento Excel, para ser mais fácil) e assinale quais os números vencedores, faça uma caixinha independente para cada um dos sorteios. Ao fim de alguns sorteios, e à medida que for introduzindo os resultados nelas, observe o padrão: algumas colunas de dezenas são menos premiadas que outras! Registe no seu caderno quais são as mais e menos premiadas, e concentre suas atenção nelas quando estiver apostando.

Como ganhar a Lotomania - Estratégia para ganhar
Imagem: opopular.com.br

As dezenas mais premiadas

O site da Caixa disponibiliza um documento que reúne todos os resultados dos sorteios Lotomania realizados até hoje - download aqui. Na posse desse documento, você poderá iniciar um estudo de forma a saber quais as dezenas mais premiadas desde que o jogo começou, o que será útil para calcular probabilidades.

Mas você terá de ser realmente muito paciente e persistente nesse estudo, por isso nós facilitamos esse trabalho e lhe apresentamos as 20 dezenas mais premiadas da Lotomania, para que você saiba em quais apostar com mais frequência! São as seguintes:

  • 47, 41, 48, 17, 92, 49, 43, 45, 11, 42, 38, 44, 58, 91, 27, 54, 76, 4, 55, 23

As dezenas estão ordenadas da mais premiada para a menos. Anote-as e, da próxima vez que for apostar na Lotomania, saberá quais não pode deixar de fora do volante!

Como ganhar a Lotomania - As dezenas mais premiadas
Imagem: jornalvs.com.br

Jogar várias cartelas

Agora que você conhece as dezenas mais premiadas, não caia no erro de jogar todas elas em uma cartela só! Por serem dezenas premiadas não significa que sairão todas em um só sorteio, isso é muito improvável.

Você aumentará as chances de conseguir 16, 17, 18, 19 ou 20 pontos se jogar essas dezenas em cartelas separadas. Adquira várias cartelas e jogue nelas diferentes combinações, usando mais ou menos dezenas premiadas.

Será inteligente se você adquirir, por exemplo, 8 cartelas e em todas elas realizar estratégias de jogo diferentes. Em 5 delas você poderá apostar combinações com as dezenas mais premiadas, em 1 cartela jogará uma determinada combinação fixa que lhe inspira sorte e nas restantes 2 apostará combinações obtidas através de fechamentos lotéricos online.

Como ganhar a Lotomania - Jogar várias cartelas
Imagem: agencianoticias.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ganhar a Lotomania, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Conselhos

  • Estas são as nossas dicas para ganhar na Lotomania. Partilhe connosco quais as estratégias de jogo que já resultaram para si!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
JOSÉ CARLOS ALVES DE AZEVEDO
olá amigos eu tenho tentando ganhar na lotomania, mas até agora eu nunca passei de dezesseis ponto. gostaria que vocês mim ajudasse pra que acertasse nem que fosse dezoito ou dezenove, certo obrigado.
Josuel
Oi Sara valeu por essas dicas! Vou tentar e quem sabe se não consigo ;)
Sr. x
isso e uma tremenda mentira!
Imagem: lotofacil.showdalotofacil.com
Imagem: fernandoloppes.blogspot.pt
Imagem: opopular.com.br
Imagem: jornalvs.com.br
Imagem: agencianoticias.com.br
1 de 5
Como ganhar a Lotomania