Partilhar

Como transferir o meu saldo no PagSeguro

Por Marina Vieira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: webgenium.com.br

Deseja saber como transferir o seu saldo no PagSeguro? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Se você possui uma conta no PagSeguro porém acaba sempre em dúvida de como transferir seus saldos para sua conta bancária, fique tranquilo, hoje iremos esclarecer passo a passo o que você deve fazer para executar esta tarefa. Todas as vendas que você consegue efetuar são convertidas automaticamente em saldos que ficam disponíveis em sua conta do PagSeguro, transfira este saldo e desfrute do dinheiro ganho pela internet!

Também lhe pode interessar: Como pedir reembolso do PagSeguro

Entenda o que é o PagSeguro

O PagSeguro nada mais é do que uma forma de se realizar pagamentos e recebimentos por meio da internet, ele é um sistema seguro que pode ser utilizado pelos consumidores dos produtos comercializados na internet e pelos vendedores. As pessoas que realizam suas compras online por meio do PagSeguro possuem a garantia de recebimento do produto, caso isso não aconteça, elas recebem o dinheiro depositado de volta. Em contrapartida, quem realiza vendas por intermédio do PagSeguro fica protegido contra fraudes e falta de pagamento dos produtos comercializados pela internet.

As pessoas que desejam integrar as suas lojas ao PagSeguro para facilitar as vendas online recebem várias ferramentas que auxiliam no desenvolvimento das vendas, bem como, comissão e realização de publicidade de seus produtos online de forma totalmente gratuita.

Saiba como verificar a sua conta no PagSeguro conosco em umComo.com.br.

Como transferir o meu saldo no PagSeguro - Entenda o que é o PagSeguro
Imagem: blogpagseguro.com.br

Verificando a sua conta no PagSeguro

Depois que as vendas dos produtos de sua loja forem efetuadas, você terá que aguardar um período para que o valor da venda seja liberado para saque, este período irá variar de acordo com o plano de recebimento escolhido por você. Depois disso, seu saldo já estará disponível para que você possa usufrui-lo.

O primeiro passo para transferir seus saldos do PagSeguro para uma conta bancária é realizar a verificação de sua conta PagSeguro, desta forma, você estará certificando que realmente é o dono da conta, para isso terá que enviar documentos pessoais para que o site possa identificar que os dados fornecidos realmente são verídicos e que você é realmente o dono da conta.

Para realizar a verificação da sua conta siga os seguintes passos:

  • Acesse a sua conta no PagSeguro;
  • Vá ao menu e clique em “Minha conta”, logo após clique em “Meus dados”;
  • Após isso clique em “Verificação da Conta”.

Pronto! Estas etapas de verificação da conta são muito importantes, principalmente antes de executar o recebimento dos primeiros pagamentos. Depois disso do envio de seus documentos pelo site, você terá que aguardar um período de aproximadamente 3 dias úteis para que a conta seja aprovada.

Agora aprenda conosco em umComo.com.br o que você deve fazer para realizar o saque do seu saldo no PagSeguro.

Realizando o saque do saldo do PagSeguro

Para realizar o saque do dinheiro adquirido por meio das vendas online, você terá que informar os dados de qualquer conta corrente que você possuir. É importante dizer que, o CPF/CNPJ do titular da conta corrente deve ser o mesmo do cadastrado no PagSeguro.

Não é permitido a transferência de saldos para contas poupanças.

Adicione os dados de sua conta bancária e solicite o saque. Para isso vá até a opção menu e clique em “Transferências”, logo após clique em “Saques”, adicione a conta corrente para a qual deseja transferir o saldo e o valor desejado e pronto! A transferência demora em torno de três dias para ser concretizada.

Espero que tenha gostado das informações aprendidas conosco em umComo.com.br.

Como transferir o meu saldo no PagSeguro - Realizando o saque do saldo do PagSeguro
Imagem: tendolucro.blogspot.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como transferir o meu saldo no PagSeguro, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este

Escrever comentário sobre Como transferir o meu saldo no PagSeguro

Imagem: webgenium.com.br
Imagem: blogpagseguro.com.br
Imagem: tendolucro.blogspot.com.br
1 de 3

Voltar ao topo da página