Partilhar

Como trabalhar numa plataforma petrolífera

Por Sara Viega. Atualizado: 5 julho 2018
Como trabalhar numa plataforma petrolífera

A extração de petróleo é uma atividade indispensável para o mundo atual, já que a produção energética está muito ligada a esta matéria-prima. Por isso, as plataformas petrolíferas necessitam constantemente de trabalhadores e são muitos os países em que elas se encontram. Se também quer trabalhar no setor do crude, não deixe de ler este artigo da umComo.com.br sobre como trabalhar numa plataforma petrolífera.

Também lhe pode interessar: Como trabalhar embarcado

Saudi Aramco

Esta é uma empresa da Arábia Saudita dedicada à extração de crude e que se situa entre as principais a nível mundial. A sua sede está em Dhahran e, se deseja trabalhar com esta empresa, pode encontrar mais informação na respetiva página web.

National Iranian Oil Company (NIOC)

A sede desta companhia petrolífera se encontra em Teerão, a capital do Irão, e se dedica à produção e distribuição de petróleo e gás natural. Encontrará mais informações sobre esta companhia no portal web, disponível em inglês.

Abu Dhabi National Oil Company

Como o nome indica, trata-se da empresa nacional petrolífera de Abu Dhabi, que faz parte dos Emiratos Árabes Unidos. Pelo endereço da sua página web, poderá publicar o seu CV, procurar ofertas de emprego e fazer um acompanhamento das visitas que foram realizadas ao seu currículo.

Kuwait Petroleum Corporation

Outra alternativa é optar pela Kuwait Petroleum Corporation, que trabalha basicamente nas zonas de Burgan e na zona Neutral, onde se encontram importantes jazidas de petróleo. Pode entrar na página de emprego online e enviar o seu CV, assim como também consultar as vagas existentes.

Petróleos de Venezuela S.A.

A América Latina é outra opção para poder aceder ao mundo do trabalho nas plataformas petrolíferas. É o caso da Petróleos de Venezuela S.A. e poderá encontrar informação sobre as ofertas de emprego no separador "Recursos Humanos" incluído em "Acerca de PDVSA", na sua página web.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar numa plataforma petrolífera, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Escrever comentário sobre Como trabalhar numa plataforma petrolífera

O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
vladimir dos santos
ola.nao sei nem se vao ler esse comentário mas se lerem desde já agradeço. o meu sonho sempre foi trabalhar embarcado mas nunca consegui contato com ningue não fumo não bebo tenho o segundo grau completo sou formado em geometria tracados geométricos e calderaria avançada atualmente estou empregado trabalho em uma usina de açúcar e álcool como encarregado na geração de vapor e também trabalho com mecânica sei que alguém que trabalha nessa parte de contratação para trabalhar embarcado vai ler e se enteressara pelo meu curriculu e me respondera porque Deus e fiel
Editor umComo.com.br
Oi Vladimir! O umCOMO é um portal de artigos informativos, você deve contatar as petrolíferas para arrumar emprego lá. Boa sorte!
Alexandre da silva pereira
acho que isso não passa de uma farsa da graça se pretender candidatar par uma vaga só aparece publicidade estava entres sado mas deixa muito a dejear mas contudo deixo meu email.
Gustavo Berezoski Schattschneider
Muito bom, estou muito interessado em entrar nesse ramo!
João André Neves Nunes
Falo várias línguas, estou disponível, sei nadar bem e o meu sonho era trabalhar numa petrolífera, tenso o curso de manutenção de equipamentos e já trabalhei em montagem e manutenção de eólicas.
pedro
pedro fernandes 13 de Junho de 2014 at 10:28 pm - Reply eu pedro estou desponivel para trabalhar qualquer coisa 41 anos mail *****@hotmail.com telefone dentro de portugal ******** se telefonar fora de portugal marca este +351********* aguardo resposta positiva tudo de bom para todos sorte fiquem bem
Sérgio Lima de Miranda
Sou Técnico em Mecânica (IFPB) com CREA , Técnico em segurança do Trabalho , eletricidade industrial, eletro hidráulica, CLP (SENAI) Análise de falhas,Superando as expectativa do cliente. Dimensionamento, montagem e manutenção em linha de ar comprimido. Operador de ponte rolante. Tenho experiencia em soldagem com eletrodo revestido, e usinagem sem comprovação na carteira. Desejo trabalhar em manutenção de plataforma
paulo roberto barcellos
infelizmente,nao tenho o que comentar, eu velo muita dificuldade, num pais que divulga vagas na are de petroleo, quando vc vai conferir, e tudo mentira. sao tantos cursos em macae, centenas de pessoas loucas pra trabalhar, num pais de muita miseria e violencia, tanta mentira envolta dos fatos. eu sou formado ha mais de 10 anos, e nunca conseguir uma oportunidade. sou plataformista e soldador.

Como trabalhar numa plataforma petrolífera
Como trabalhar numa plataforma petrolífera

Voltar ao topo da página