Partilhar

Como trabalhar no Poupatempo

Como trabalhar no Poupatempo
Imagem: jundiai.com.br

O governo de São Paulo criou o programa Poupatempo para facilitar o acesso do cidadão a informações e serviços públicos. Assim, este programa reúne em apenas um local uma grande variedade de órgãos e empresas prestadoras de serviços públicos. Este programa tem à disposição do cidadão uma ampla variedade de serviços, entre os mais solicitados destacam-se a emissão da Carteira Nacional de Habilitação, a Carteira de Identidade, Licenciamento de veículos e a Carteira de Trabalho. A empresa procura novos talentos que estejam dispostos a trabalhar em constante movimento pela cidade de São Paulo, que procurem fazer suas tarefas com êxito e que tenham um bom relacionamento interpessoal. Se se encaixa neste perfil, não perca este artigo de umComo.com.br onde lhe explicamos como trabalhar no Poupatempo.

Também lhe pode interessar: Como trabalhar no Extra
Passos a seguir:
1

No Poupatempo existem 4 categorias de funcionários:

  • Funcionário público federal, estadual ou municipal;
  • Funcionário da PRODESP (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo);
  • Funcionário de terceiros;
  • Estagiário.
2

A candidatura a funcionários públicos (federais, estaduais ou municipais) ou da PRODESP é feita por meio de concursos públicos, através das respetivas Secretarias ou Entidades. Poderá verificar a existência de concursos públicos em aberto nos Editais publicados nos Diários Oficias (Federal, Estadual ou Municipal) ou em jornais especializados em concursos públicos. No caso de funcionários da PRODESP também poderão consultar o Edital no próprio site.

3

Se houver algum concurso em aberto na sua área e que se pretenda concorrer, terá de pagar a inscrição e realizar a prova.

4

Caso pretenda trabalhar para o Poupatempo como terceiro, deverá procurar as empresas autorizadas que prestam serviços para o Poupatempo. Estas empresas contratam e encaminham os seus funcionários aos clientes. Para saber quais são as empresas que prestam serviços no Poupatempo e saber, por sua vez os respetivos contatos, consulte esta lista que se encontra no site do Poupatempo.

5

Os estagiários podem ingressar na empresa, através de concursos públicos ou pelas empresas terceirizadas. Os concursos para estágios também podem ser consultados nos Editais publicados nos Diários Oficiais. Para saber quais as empresas terceirizadas, deverá consultar a tabela do passo anterior

6

Normalmente, os concursos públicos têm prazos pré-determinados para o início e o fim das atividades, por isso é extremamente importante que leia atentamente o Edital, para se certificar que a oferta é viável para si e que tem disponibilidade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar no Poupatempo, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Escrever comentário sobre Como trabalhar no Poupatempo

O que lhe pareceu o artigo?
25 comentários
ANDRESA APARECIDA DOS SANTOS
quero trabalhar no popa tempo
Sirlei Rodrigues da paz
Gostaria de trabalhar no poupa tempo
rodney da silva junior
Olá como faço para trabalhar no Poupa Tempo (Terceirizado) São Paulo/SP ??? Desde já grato
A sua avaliação:
PEDRO SOARES DOS PRAZERES
Gostaria de saber como trabalhar no Poupa tempo - terceirizado?
A sua avaliação:
Renta Alves Lustrosa
Caros Senhores . tenho interesse em fazer parte da equipe de trabalho , poupa tempo , como faço para participar de um processo seletivo ? Atenciosamente. Renata Alves Lustrosa .
A sua avaliação:
Gislene
Como faço para enviar currículo as empresas terceirizadas e conveniadas do poupatempo? Grata pela atenção.
Kelly. Cristina Cerlini
Boa tarde, sempre tive uma imensa vontade de trabalhar no Poupatempo. Gostaria de saber, como faço, para me candidatar-me, e fazer parte da equipe de vcs. Agradeço desde já a oportunidade.
Edna
Boa noite, gostaria de trabalhar no poupatempo de Guarulhos, como faço para enviar um currículo?
Daniele Rafaele Vieira Chagas
Boa tarde, desejaria trabalhar no poupa tempo de Osasco
CLÁUDIO DOS SANTOS
Boa tarde , Gostaria de trabalhar no poupatempo Sto Amaro , estou cursando o 3 ano em ciências contábeis , trabalhei nos últimos 10 anos na OAB /CAASP . Como faço ? Certo de sua Atenção ,

Como trabalhar no Poupatempo
Imagem: jundiai.com.br
Como trabalhar no Poupatempo

Voltar ao topo da página