Partilhar

Como trabalhar no Google

Como trabalhar no Google

O Google é uma das maiores empresas do mundo e das mais importantes e a sua função está intimamente relacionada com a Internet. Desde a sua criação em 1998, esta empresa tem vindo a crescer de modo a oferecer os seus serviços a milhões de usuários e clientes de todo o mundo. Se está interessado em conseguir um emprego nesta grande organização, umComo.com.br explica-lhe como trabalhar no Google.

Também lhe pode interessar: Como trabalhar no Extra

Formação

Para começar a trabalhar numa empresa como o Google, é necessário ter uma boa formação. É indispensável falar inglês perfeitamente e ter formação universitária complementada com um mestrado. Se procurar, pode encontrar um plano de estudos, em alguma universidade privada, adaptados a esta grande empresa.

Como enviar o Curriculum Vitae

O Google tem disponível para o público uma página web de emprego, através da qual poderá ver as vagas de emprego disponíveis e enviar o seu CV se acredita que cumpre os requisitos e se sente capaz de realizar essa tarefa.

Quais as condições que oferece

A empresa Google oferece aos seus empregados umas condições excelentes, permitindo ter um horário 100% flexível, sem horários fixos. Além disso, dentro do campus da companhia tem há disposição dos trabalhadores campos de vólei, cafés com tudo incluído, zonas de relaxamento, berçário, ginásio, máquinas de videojogos, entre outras coisas. Os percursos dentro campus podem ser feitos de bicicleta, o que torna a estadia ainda mais agradável.

O gigante da Internet também é capaz de incentivar os seus trabalhadores com aumentos salariais em bloco e elevados incentivos.

O que procura o Google

Além do que já foi dito anteriormente, o Google é uma empresa que procura que os seus trabalhadores tenham paixão pela tecnologia, paixão pela empresa, criatividade e iniciativa. Tudo isto será valorizado no caso de ter uma entrevista para um posto de trabalho no gigante da Internet.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar no Google, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Conselhos
  • Se não cumpre os requisitos, não envie o seu CV.

Escrever comentário sobre Como trabalhar no Google

3 comentários
Ossufo jamal
Ossufo meu nr: +XXX-XXX-XXX03 eu quero trabalhar no goople pesso vosso ajuda.
Ossufo Jamal
Oi pessoal tudo bem, eu sou ossufo e quero saber como trabalhar no google e stó a procurar de emprego?
marcos viegas
sara viega voce tem mais informações sobre como trabalhar no google e cursos em especial

Como trabalhar no Google
Como trabalhar no Google

Voltar ao topo da página