Como trabalhar no Banco Santander

Como trabalhar no Banco Santander

O Banco Santander é uma instituição financeira que faz parte do Grupo Santander espanhol. O Grupo Santander estabeleceu-se pela primeira vez no Brasil em 1982, tendo a sua sede na cidade de São Paulo. O Banco Santander é o terceiro maior banco do Brasil e está sempre procurando por novos talentos para integrar a sua equipe. Se procura uma empresa que reconheça o seu trabalho, lhe dê a oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional e aposte no seu trabalho, então talvez deva tentar sua sorte. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como trabalhar no Banco Santander.

Passos a seguir:
1

No Banco Santander poderá encontrar várias oportunidades de trabalho, como para profissionais formados, tanto a nível técnico ou superior, para estudantes universitários ou até para pessoas com necessidades especiais.

2

Para ter acesso às oportunidades disponíveis, deverá ir ao portal de emprego do Banco Santander. Para se candidatar à vaga pretendida deverá registrar o seu currículo no portal e enviá-lo para posterior avaliação.

3

Caso seja selecionado, será notificado para um processo de seleção presencial nas instalações do banco. Passará por diversas fases, como entrevistas, testes psicotécnicos e outras provas, como role play ou dinâmicas de grupo, dependendo do tipo de cargo.

4

O Banco Santander também tem oportunidades de trabalho para jovens universitários que tenham interesse em estagiar neste prestigiado banco. O Programa de Estágio do Santander tem como objetivo o desenvolvimento dos jovens a nível profissional, proporcionando experiências que complementem a sua formação acadêmica. As oportunidades de estágios são para universitários que estejam a frequentar o penúltimo ano dos seguintes cursos: Economia, Administração, Engenharia, Comércio Exterior, Estatística, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Matemática, Informática e Relações Internacionais.

5

Para se inscrever neste programa de estágios, deverá aceder a plataforma Santander Caminhos & Escolhas, cadastrar-se, criar o seu perfil e fazer o upload do seu currículo.

6

Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar no Banco Santander, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.