Procurar emprego

Como trabalhar no Banco Santander

Como trabalhar no Banco Santander

O Banco Santander é uma instituição financeira que faz parte do Grupo Santander espanhol. O Grupo Santander estabeleceu-se pela primeira vez no Brasil em 1982, tendo a sua sede na cidade de São Paulo. O Banco Santander é o terceiro maior banco do Brasil e está sempre procurando por novos talentos para integrar a sua equipe. Se procura uma empresa que reconheça o seu trabalho, lhe dê a oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional e aposte no seu trabalho, então talvez deva tentar sua sorte. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como trabalhar no Banco Santander.

Também lhe pode interessar: Como trabalhar no Banco do Brasil
Passos a seguir:
1

No Banco Santander poderá encontrar várias oportunidades de trabalho, como para profissionais formados, tanto a nível técnico ou superior, para estudantes universitários ou até para pessoas com necessidades especiais.

2

Para ter acesso às oportunidades disponíveis, deverá ir ao portal de emprego do Banco Santander. Para se candidatar à vaga pretendida deverá registrar o seu currículo no portal e enviá-lo para posterior avaliação.

3

Caso seja selecionado, será notificado para um processo de seleção presencial nas instalações do banco. Passará por diversas fases, como entrevistas, testes psicotécnicos e outras provas, como role play ou dinâmicas de grupo, dependendo do tipo de cargo.

4

O Banco Santander também tem oportunidades de trabalho para jovens universitários que tenham interesse em estagiar neste prestigiado banco. O Programa de Estágio do Santander tem como objetivo o desenvolvimento dos jovens a nível profissional, proporcionando experiências que complementem a sua formação acadêmica. As oportunidades de estágios são para universitários que estejam a frequentar o penúltimo ano dos seguintes cursos: Economia, Administração, Engenharia, Comércio Exterior, Estatística, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Matemática, Informática e Relações Internacionais.

5

Para se inscrever neste programa de estágios, deverá aceder a plataforma Santander Caminhos & Escolhas, cadastrar-se, criar o seu perfil e fazer o upload do seu currículo.

6

Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar no Banco Santander, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
BIANCA BRITO DA HORA
EU QUERIA MUITO TRABLALHAR SANTANDER DE JOVEM APRENDIZ ESTOU DISPOSTA A SOMA JUNTO COM A IMPRESA SO PRECISO DE UM AOPORTUNIDADE.
Andrea Silva Soares
Conclui somente o ensino médio mas gostaria de uma oportunidade pois minha área profissional é vendas. Como faço para ter uma oportunidade com vocês? O artigo me pareceu muito exclarecedor.
Edison de Paula
Boa noite, sou morador de Ibiporã Pr ao lado de Londrina Pr, tenho 50 anos trabalhei 28 anos no Banco Bamerindus do Brasil SA, HSBC BANK BRASIL SA e Bradesco SA, sendo que nos últimos 09 anos atuando como Gerente de Empresas e gostaria de uma oportunidade de trabalho nesta instituição, como e onde devo enviar meu currículo?
A sua avaliação:
Ana Cristina Silva de Sousa
Óla Boa Tarde Como Faço Para Cadastrar O Meu Curriculum? Grata Ana
A sua avaliação:
marcos antonio morais da silva
bom dia! trabalhei 7 anos no Banespa sai 4 anos antes da venda: tenho desejo de trabalhar no banco Santander como devo fazer
carmen simone mansilha
Tenho 45 anos, sou Analista. Atualmente trabalho em uma instituicao financeira na area tesouraria. Cadastrei meu curriculo diversas vezes no site do banco e nunca fui chamada para entrevista. Sera por causa da minha idade?
glauce
Gostaria de saber se mesmo com restrição no nome vocês agem de forma humana contratando pessoas em situações não muito boa dando a oportunidade de ingressar em uma nova política de trabalho
Como trabalhar no Banco Santander