Como trabalhar na Zara

Como trabalhar na Zara

A loja da Zara é um emblema do grupo Inditex. Esta loja de moda já está presente em 85 países do mundo inteiro e já supera a faixa dos 1500 estabelecimentos. Por este motivo, a marca têxtil precisa sempre de novos funcionários para atender seus clientes na loja, assim como pessoas para desenhar suas roupas e fazer parte dos outros departamentos nos escritórios. Se você também quer se unir à equipe, em umComo.com.br explicamos como trabalhar na Zara.

Lojas

As lojas da Zara são provavelmente as mais conhecidas de todas as que formam o grupo Inditex, e seu objetivo é unir as últimas tendências com a qualidade de cada peça de roupa. Para saber em quais estabelecimentos existem vagas disponíveis, você pode consultar periodicamente seu site de emprego através, através do qual você pode também enviar seu CV on-line.

Gestão de produtos

Você também pode querer trabalhar na Zara na parte de dentro, criando e desenhando para esta marca tão reconhecida. Neste caso, também pode ir consultando as vagas disponíveis, filtrando por país e cidade ou inclusive procurando por local que mais lhe interessaria mandar seu currículo.

Escritórios centrais

O trabalho que se realiza nas sedes centrais da Zara e do grupo Inditex pode ser menos visível, mas não por isso menos importante, pelo contrário. A partir dos escritórios gera-se tudo o que há relacionado com a marca: publicidade, promoção, despesas, distribuição, recursos humanos, etc. Esta parte da empresa pede por uma formação um pouco maior porque é um trabalho bem mais especializado. Se preferir esta parte do trabalho da Inditex, pode também consultar as vagas disponíveis através do portal JoinFashion e enviar sua solicitação de emprego.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na Zara, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.