Partilhar

Como trabalhar na Zara

Como trabalhar na Zara

A loja da Zara é um emblema do grupo Inditex. Esta loja de moda já está presente em 85 países do mundo inteiro e já supera a faixa dos 1500 estabelecimentos. Por este motivo, a marca têxtil precisa sempre de novos funcionários para atender seus clientes na loja, assim como pessoas para desenhar suas roupas e fazer parte dos outros departamentos nos escritórios. Se você também quer se unir à equipe, em umComo.com.br explicamos como trabalhar na Zara.

Também lhe pode interessar: Como trabalhar na Centauro

Lojas

As lojas da Zara são provavelmente as mais conhecidas de todas as que formam o grupo Inditex, e seu objetivo é unir as últimas tendências com a qualidade de cada peça de roupa. Para saber em quais estabelecimentos existem vagas disponíveis, você pode consultar periodicamente seu site de emprego através, através do qual você pode também enviar seu CV on-line.

Gestão de produtos

Você também pode querer trabalhar na Zara na parte de dentro, criando e desenhando para esta marca tão reconhecida. Neste caso, também pode ir consultando as vagas disponíveis, filtrando por país e cidade ou inclusive procurando por local que mais lhe interessaria mandar seu currículo.

Escritórios centrais

O trabalho que se realiza nas sedes centrais da Zara e do grupo Inditex pode ser menos visível, mas não por isso menos importante, pelo contrário. A partir dos escritórios gera-se tudo o que há relacionado com a marca: publicidade, promoção, despesas, distribuição, recursos humanos, etc. Esta parte da empresa pede por uma formação um pouco maior porque é um trabalho bem mais especializado. Se preferir esta parte do trabalho da Inditex, pode também consultar as vagas disponíveis através do portal JoinFashion e enviar sua solicitação de emprego.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na Zara, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Escrever comentário sobre Como trabalhar na Zara

9 comentários
maria marcia almeida
ola me chamo marcia sou apaixonada pelas roupas da zara, desde que conheci essa tao conceituada empresa, meu sonho em fazer parte dos colaboradores. como caixa. o que devo fazer? sem mais marcia
Andrea Diogo da Silva
Visitei o site da zara e adorei as roupas e calçados,gostaria muito de fazer parte dessa equipe,meu nome é Andrea.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Andrea! Para se candidatar a uma vaga de trabalho na Zara, deverá seguir os passos acima. Obrigada pelo seu comentário :)
Carla Silva
Oi sara bom dia me chamo carla gostaria de saber se ainda tem vaga para vendedores na zara ? Quero muito fazer parte da empresa..
Bruno Almeida
Olá! meu nome é Bruno e gostaria muito de voltar a trabalhar na zara! tem como eu voltar a trabalhar na empresa? Já que antes eu era um simples Jovem Aprendiz.
Gerson Gama.
Boa tarde, Quero fazer parte da equipe Zara, já deixei o Curriculum na loja do Shopping Rio Sul. Aguardo uma resposta.
Lilian
Oi Sara, gostaria de saber se tem algum e-mail da loja Zara (shopping midwal mall) em natal/rn que possamos estar enviando currículo??
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Lilan, no site eles não têm a indicação dos e-mails de cada loja. Nesse caso o melhor seria mesmo você se dirigir à loja e fazer a sua candidatura.
Daniele Barbosa
Boa noite. Meu nome é Daniele,tenho 38 anos e gostaria muito de fazer parte da equipe Zara. Admiro muito o Look de vocês e sempre que posso estou visitando as lojas.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Daniele, se você se quer candidatar para trabalhar na Zara, o melhor seria você procurar por vagas no site da empresa ou, ir diretamente a uma loja e fazer a sua candidatura.
Elenice
Gostaria muito de trabalhar no grupo Zara, se houver possibilidade.Adoro os produtos dessa loja moderna.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Elenice, para saber quais as vagas disponíveis deverá consultar o site. Boa sorte ;)
maria eugenia
Gostaria muito trabalhar na zara.

Como trabalhar na Zara
Como trabalhar na Zara

Voltar ao topo da página