Como trabalhar na Petrobras

Como trabalhar na Petrobras

A Petrobras é a maior empresa integrada de energia no Brasil, já espalhada em mais 25 países e com mais de 85.065 empregados. Estes empregados estão divididos em mais de 7 atividades diferentes o que significa que a nível de áreas de trabalho as opções são enormes. Aqui em umComo.com.br vamos explicar como trabalhar na Petrobras, uma das maiores empresas de energia do mundo.

Passos a seguir:
1

Na Petrobras para conseguir um trabalho não lhe adianta enviar um currículo, a seleção é feita por eles em datas especificas. O candidato terá que ser contactado e de seguida ainda terá que realizar uma prova escrita.

2

Para saber quando os concursos estão aberto basta visitar a pagina da Petrobras, carregando aqui.

3

Ao entrar na pagina inicial, carregue em “Quem Somos” e de seguida na aba que diz “Carreiras”. Aqui encontrará três secções, para ver as datas dos concursos basta clicar novamente num botão que diz "Carreiras".

4

Caso esteja algum concurso agendado irá aparecer na página que acabou de ativar, caso contrario apenas pode ver os concursos finalizados. O que se torna também bastante conveniente para saber as ultimas áreas a serem ocupadas.

5

Assim que houver um concurso disponível basta inscrever-se pelo site e preencher um formulário com as suas informações pessoais para que de seguida possam entrar em contacto consigo. Aproveite e esteja atento para não perder a oportunidade quando ela sugerir.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na Petrobras, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.