Partilhar

Como trabalhar na Petrobras

Por Patrick Gomes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como trabalhar na Petrobras

A Petrobras é a maior empresa integrada de energia no Brasil, já espalhada em mais 25 países e com mais de 85.065 empregados. Estes empregados estão divididos em mais de 7 atividades diferentes o que significa que a nível de áreas de trabalho as opções são enormes. Aqui em umComo.com.br vamos explicar como trabalhar na Petrobras, uma das maiores empresas de energia do mundo.

Também lhe pode interessar: Como trabalhar na NSA
Passos a seguir:
1

Na Petrobras para conseguir um trabalho não lhe adianta enviar um currículo, a seleção é feita por eles em datas especificas. O candidato terá que ser contactado e de seguida ainda terá que realizar uma prova escrita.

2

Para saber quando os concursos estão aberto basta visitar a pagina da Petrobras, carregando aqui.

3

Ao entrar na pagina inicial, carregue em “Quem Somos” e de seguida na aba que diz “Carreiras”. Aqui encontrará três secções, para ver as datas dos concursos basta clicar novamente num botão que diz "Carreiras".

4

Caso esteja algum concurso agendado irá aparecer na página que acabou de ativar, caso contrario apenas pode ver os concursos finalizados. O que se torna também bastante conveniente para saber as ultimas áreas a serem ocupadas.

5

Assim que houver um concurso disponível basta inscrever-se pelo site e preencher um formulário com as suas informações pessoais para que de seguida possam entrar em contacto consigo. Aproveite e esteja atento para não perder a oportunidade quando ela sugerir.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na Petrobras, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Escrever comentário sobre Como trabalhar na Petrobras

13 comentários
Uede Oliveira
O curso técnico em Biocombustíveis não se enquadra nas especificações técnicas de trabalho da Petrobrás?
jorge luiz teixeira
Eu gostaria de tranalhar na empreda
Emilly
Meu tio é merecedor de entrar nessa empresa, eu tb sou ! E vamos conseguir se vocês quiserem.
osmildo oliveira da silva
Quero uma oportunidade de trabalhar na petrobras
Editor umComo.com.br
Oi Osmildo! Então tem de ir à página de oportunidades e recrutamento da Petrobras e se candidatar. No umCOMO desejamos-lhe boa sorte :)
eliane pereira damasceno
eu amo meu sonho sempre foi trabalhar na plataforma da petrobras como axiliar de cosinha porque nao tenho curso
A sua avaliação:
Eduardo F Ribeiro
como conseguir trabalhar de mecanico na petrobas
A sua avaliação:
valter ney macedo de sousa
quero saber como trabalhar na petrobras
GerardoG
alguem tem o link onde eu posso enviar o meu curriculum aqui na PetroBras?
PEDRO LEYVA LLANES
EU QUERO SABER COMO FAZER PRA TRABALHAR COM VOCES SENDO EU ESTRANGEIRO E MORANDO FORA DO BRASIL AINDA.
EDUARDO LUIZ VIEIRA
pretendo trabalha na área já tenho curso cbsp e huet

Como trabalhar na Petrobras
Como trabalhar na Petrobras

Voltar ao topo da página