Encontrar um trabalho como empregado

Como trabalhar na Nespresso

Como trabalhar na Nespresso

Nespresso é a marca comercial, pertencente ao Grupo Nestlé, que comercializa cápsulas individuais com café moído, e máquinas específicas capazes de produzir o café a partir do conteúdo da cápsula. Estas máquinas possuem uma versão doméstica, assim como outra especializada para clientes especiais como escritórios ou hotéis. A maior parte da venda de máquinas de café e cápsulas é feita através da rede de estabelecimentos próprios da marca. É por isto que a empresa precisa de uma grande quantidade de trabalhadores, e em umComo.com.br explicamos como trabalhar na Nespresso.

Também lhe pode interessar: Como trabalhar na Centauro

Passos a seguir:

1

Em primeiro lugar, é necessário destacar que para trabalhar na Nespresso - na maioria dos casos - deverá entrar através do departamento de Recursos Humanos da Nestlé.

2

Nespresso oferece a possibilidade de consultar todas as ofertas de emprego disponíveis neste momento, através de sua página de emprego para apresentar seu CV à vaga que mais lhe interessar. Da mesma forma, você também pode se registrar e introduzir seus dados para futuros processos de seleção ou receber por e-mail ofertas com suas preferências.

3

Também pode acessar as vagas dessa marca de cafés através de seu perfil no Infojobs, onde também poderá se inscrever para fazer parte dos processos de seleção e se inscrever por e-mail para futuras ofertas publicadas.

4

Outra via através da qual poderá conseguir um trabalho na Nespresso é através de seus grupos no LinkedIn, a rede profissional por excelência. Ali também são publicadas algumas ofertas e outras informações relacionadas com emprego nesta grande empresa.

5

Existem também outros sites de emprego onde são publicadas ofertas de trabalho disponíveis na Nespresso, como é o caso do site Manager Online. É necessário destacar ainda que muitas vezes as mesmas vagas são publicadas em diferentes sites.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na Nespresso, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
A sua avaliação:
Rosângela Miranda Siqueira
Boa tarde, me enquadro totalmente a Empresa Nespresso, não só por fato de ter experiência na área com máquinas de café espresso, mais também por ser um mundo em que eu vibro em trabalhar, por amar café, por amar abordar, falar, explicar, conversar, e também ouvir nossos clientes, fui Promotora de vendas da Empresa Três Corações, tbm máquinas de café espresso e multi bebidas, mais infelizmente em momento Temporário em fim, e hj busco novamente uma oportunidade no mercado de trabalho, peço a Deus q seja no ramo dos cafés!!!
Thiago Clemenc Rodrigues
bom dia ! Tenho excelente perfil para trabalhar nesta conceituada empresa e gostaria de ter mais detalhes sobre recrutamento e seleção. Grato
Aureliano m filho
quero trabalha na NASA, o que preciso fazer, vi uma reportagem no programa do Luciano ruk, qualquer pessoA que tenha qualquer profissão, tem possibilidade para trabalhar na NASA,
A sua avaliação:
Elizeu Silva de Jesus
Como faço para trabalhar na TAM
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Elizeu! Veja tudo o que precisa fazer para trabalhar na TAM aqui: http://negocios.umcomo.com.br/artigo/como-trabalhar-na-tam-7319.html
Silvia
Para trabalhar na Nespresso tem que ter faculdade?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Silvia, depende do cargo a que pretende concorrer, de qualquer forma o melhor seria consultar a página de emprego da Nespresso e ver as ofertas disponíveis ou então enviar uma candidatura espontânea.
Juçara Gonçalves
Quero muito fazer parte dessa empresa em São Paulo, para isso preciso saber o email para que eu posso enviar minhas experiências profissionais. Obrigada.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Juçara, para se candidatar a uma vaga ou enviar uma candidatura espontânea, você deverá ir ao site e se inscrever por lá, não precisa de enviar nenhum e-mail.
rita alves
[gostaria de saber como envio meu curriculo p a nespresso....rio de janeiro
Como trabalhar na Nespresso