Como trabalhar na Microsoft

Como trabalhar na Microsoft

A Microsoft é uma empresa multinacional norte-americana dedicada ao mundo da informática, cujo proprietário é o famoso Bill Gates. Esta famosa empresa desenvolve, fabrica, licencia e produz softwares e equipamentos eletrônicos. Além disso, foi reconhecida como a melhor empresa do mundo para trabalhar, "Great Place To Work", na Lista Mundial Best Workplace, assim como sua filial brasileira. Por isso se você também gostaria de trabalhar em uma companhia importante como esta, não perca este artigo de umComo sobre como trabalhar na Microsoft.

Microsoft Careers

No site da Microsoft existe um espaço dedicado de forma única e exclusiva ao trabalho nesta companhia: Microsoft Careers. Você pode filtrar pela categoria do cargo desejado, entre outras opções: software, hardware, administração, atendimento ao cliente, finanças, jurídico, marketing, operações, investigação...

Estudantes e formados

Esta companhia possui a Microsoft Academy for College Hires (MACH), isto é, programas que proporcionam à vida acadêmica a experiência do mundo profissional. Através deles, os estudantes e formados podem desenvolver habilidades profissionais e tentar estabelecer uma carreira de sucesso na Microsoft. A empresa procura jovens apaixonados pela tecnologia e com excelentes habilidades comunicativas interpessoais e em inglês. Se estiver interessado, pode ampliar a informação aqui.

Experience Microsoft

Experience Microsoft é um blog onde os trabalhadores da companhia expressam suas experiências relacionadas com o emprego e a vida dentro da Microsoft, no geral. Além disso, através dele você poderá se inscrever para receber a newsletter da empresa, ficando por dentro de todas as ofertas de trabalho.

Ferramentas e redes sociais

A Microsoft também coloca à disposição uma série de ferramentas para conseguir um emprego na companhia, como conselhos para a entrevista, qual é o processo para se candidatar a um emprego, etc. Você também poderá receber alertas personalizados sobre o emprego que mais gostar e entrar em contato e interagir com a empresa através de suas redes sociais (JobBlogs, LinkedIn, Facebook, Twitter).

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na Microsoft, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.