Partilhar

Como trabalhar na KFC

Como trabalhar na KFC

A Kentucky Fried Chicken, mais conhecida como KFC, é uma franquia de restaurantes de comida rápida especializada em frango frito, que pertence ao grupo Yum! Brands. Esta marca de restaurante tem sua origem nos Estados Unidos, mas hoje em dia encontra-se em uma infinidade de países do mundo. Se você também quer fazer parte da empresa, não pense duas vezes e consulte este artigo de umComo sobre como trabalhar na KFC.

Também lhe pode interessar: Como trabalhar na Centauro

Oferta de trabalho

Se quiser se apresentar como candidato para trabalhar na KFC, você deverá responder às ofertas de emprego que a cadeia de comida rápida oferece em sua bolsa de trabalho. Você pode acessar a partir do site em inglês ou em português, onde oferecem a possibilidade de ver vagas nos restaurantes, bem como nos escritórios centrais da KFC.

Unir-se como franquia

Você também pode optar por unir-se à equipe da KFC como franquia, isto é, abrindo sua própria loja. Para isso, deverá cumprir uma série de requisitos e apresentar sua candidatura para que a Kentucky a aprove. Você pode ver mais informação através do site, clicando aqui.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na KFC, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Escrever comentário sobre Como trabalhar na KFC

3 comentários
Nario Lourenço
o que faço para trabalhar no kfc
Ana Maria Fonseca Bassi
Boa Noite prezados, estou a precisar muito dessa oportunidade de emprego, e gostaria de fazer parte da familia KFC. Como faço para enviar o meu curriculo
Emerson camilo nessengue
tenho acompanhado os seus serviços a distançia

Como trabalhar na KFC
Como trabalhar na KFC

Voltar ao topo da página