Como trabalhar na Kero

Como trabalhar na Kero
Imagem: facebook.com

Deseja saber como trabalhar na Kero? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Em meio a tanta concorrência e escassez de vagas de emprego no cenário comercial, a busca por novas oportunidades aumenta a cada dia. As pessoas estão à procura de novas oportunidades para que possam mostrar o potencial que possuem e garantir o sustento de suas famílias. Você conhece a empresa Kero? Já pensou em se candidatar a uma vaga de emprego nesta empresa?

Conheça um pouco mais sobre a empresa

A Kero é uma empresa criada com capitais derivados de Angola. Esta empresa foi inserida no mercado Nacional devido à distribuição de produtos modernos, propiciando a comercialização e distribuição de produtos de origem alimentícia e não alimentícia.

Os produtos da empresa Kero são disponibilizados aos clientes angolanos em Hipermercados, Supermercados e Lojas de Conveniência.

Esta empresa é considerada líder no mercado nacional quando se fala em preços baixos, além disso, oferece um serviço e atendimento diferenciado, com profissionais que não somente vendem produtos, mas também surpreendem os clientes pela qualidade e eficiência no atendimento realizado.

A empresa possui qualidade em ofertas, oferecendo grande variedade de produtos que encantam os clientes.

Variedade, preocupação com o cliente, preços baixos, abastecimento regular para que as mercadorias oferecidas nunca faltem para o consumidor, estas são apenas algumas das vantagens de comprar os produtos da empresa Kero.

Torne-se um membro desta equipe de sucesso na conquista de clientes e vendas!

Conheça conosco em umComo.com.br as oportunidades de emprego que esta empresa oferece.

Imagem: tvninternacional.blogspot.com.br

Oportunidades de emprego oferecidas pela empresa Kero

A Kero foi criada no ano de 2010, depois de sua criação ela obteve um intenso crescimento, realizado por meio dos capitais angolanos. Na atualidade, esta empresa conta com mais de 5 Hipermercados e 3 Supermercados.

A empresa Kero pode oferecer a oportunidade que você precisa para conquistar uma vaga de emprego e crescer profissionalmente. Ela oferece oportunidades de emprego para os seguintes cargos:

  • Atendente;
  • Caixa;
  • Supervisor do caixa.

E aí? Você tem experiência e gostaria de trabalhar em algum dos cargos oferecidos por esta empresa? Saiba como se candidatar a uma das vagas oferecidas conosco em umComo.com.br.

Participe do recrutamento Kero

A página de recrutamento da empresa Kero não oferece todas as oportunidades de emprego para que você possa selecionar e se candidatar diretamente à vaga pretendida, no entanto, será necessário que você preencha o formulário disponível na página para concorrer a uma vaga.

Acesse o seguinte endereço: http://www.kero.co.ao/web/kero-institucional/recrutamento. Logo após, preencha corretamente todos os campos solicitados no cadastro.

O formulário para preenchimento é bem curto. Crie um currículo de qualidade e anexe-o ao formulário que preencheu. Basta clicar em: anexar currículo, e logo após você poderá abrir o currículo no local salvo em seu computador.

Depois de preencher todos os campos e anexar corretamente seu currículo, clique em enviar e pronto!

Nós em umComo.com.br te desejamos muita sorte! Agora é só cruzar os dedos e torcer para ser o próximo convocado para participar de uma entrevista de emprego.

Imagem: recrutamentoafrica.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na Kero, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Conselhos
  • Comente, a sua opinião é muito importante para nós!