Como trabalhar na Centauro

Como trabalhar na Centauro
Imagem: shoppingmueller.com.br

Quer disputar uma vaga em uma rede de lojas que integra um dos maiores grupos varejistas de artigos esportivos da América Latina? Se a sua resposta é sim, o umComo.com.br vai mostrar quais os caminhos possíveis aos interessados em como trabalhar na Centauro.

Vagas para trabalhar na Centauro

A Centauro integra o grupo SBF, que comanda ainda a rede de lojas By Tennis e administra a Nike Store no Brasil. Além de lojas físicas espalhadas por todo o país, a Centauro conta com a sua loja virtual e, por precisar de muitos empregados para fazer o seu negócio funcionar, dispõe de uma plataforma própria para quem deseja saber como trabalhar na Centauro.

Ao acessar o site da loja virtual da marca – centauro.com.br – basta rolar a página até o seu final e, na área Institucional, clicar em Trabalhe Conosco. Na página web que surgir o interessado em trabalhar na Centauro pode clicar em uma das opções que aparecem na tela. Ao escolher a primeira, Conheça as nossas vagas, o internauta será encaminhado a uma tabela de oportunidades em aberto.

Se a pessoa se interessar por uma das vagas, basta selecioná-la e depois clicar em Candidatura, que está logo abaixo da tabela. Para continuar o procedimento é preciso já ser cadastrado no site. Caso não seja, basta escolher a opção “clique” para seguir até a página de inscrição, depois, é necessário voltar a essa tabela e novamente selecionar a vaga escolhida e se candidatar a ela. Junto a cada vaga está descrita a cidade onde a oportunidade está aberta, além de ser possível ler uma breve descrição sobre as funções do cargo.

Imagem: nextecommerce.com.br

Dicas para trabalhar na Centauro

Mesmo que a pessoa interessada em trabalhar na Centauro não encontre no quadro de vagas nenhuma oportunidade que lhe interessa, ainda assim é possível enviar o seu currículo para a empresa. Para isso, também é preciso estar cadastrado no site, sendo que para enviar o currículo, pasta escolher a opção Deixe o seu currículo conosco. Outra forma de concorrer às vagas da empresa é pelo site vagas.com.br.

Quem já possui cadastro nessa agência online pode usar os seus dados de login para se candidatar às vagas da Centauro. Outra dica de como se candidatar a uma vaga é acessando diretamente o site da agência e buscando as oportunidades, lembrando que nessa hora é preciso pesquisar pelas oportunidades oferecidas pelo Grupo SBF e não pelo nome Centauro. Com isso, é possível conferir também as demais vagas em aberto da corporação.

Entre os cargos que costumam ter vagas em aberto para a Centauro, está assistente de distribuição, coordenador de planejamento comercial e gestor fiscal, entre outras. Para estagiários sempre estão disponíveis um maior número de vagas, em diversas áreas, como jurídico, comercial, informática e outros.

Ao clicar na vaga é possível acessar mais detalhes da função e, principalmente, quais são as habilidades que o profissional deve ter e quais conhecimentos precisa dominar. Interessando-se pela oportunidade, basta clicar em Candidatar-se a essa vaga, que está ao final da descrição do cargo. Da mesma forma é preciso estar inscrito na plataforma e, caso não esteja, basta fazê-lo para concluir a operação.

Veja também: Como escolher a foto do currículo

Imagem: dicasatuais.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na Centauro, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.