menu
Partilhar

Como trabalhar na Braskem

Por Daniela Amadeu. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como trabalhar na Braskem
Imagem: Wikimedia

A Braskem é a maior empresa química do Brasil e da América Latina, por isso desperta o interesse de muita gente que está procurando trabalho. Saiba aqui em umComo.com.br como trabalhar na Braskem, a empresa petroquímica que é sediada na cidade de São Paulo.

Também lhe pode interessar: Como trabalhar na NSA
Passos a seguir:
1

Cadastre seu currículo: A empresa oferece um espaço para que você possa enviar o seu currículo, para isso é preciso fazer um cadastro no site da Braskem e então você estará apto a fornecer o seu currículo e concorrer a chance de participar do processo de seleção deles. No mesmo espaço em que você irá fazer o seu cadastro também é possível ver as vagas disponíveis e a partir daí você já terá um norte profissional dentro da Braskem.

2

Programa dedicado a jovens: Se você é jovem e está procurando iniciar sua carreira dentro da Braskem ou procurando um primeiro emprego, eles tem todo um espaço dedicado aos jovens profissionais. No site eles explicam em que áreas jovens estagiários, graduandos ou recém-formados podem atuar dentro da empresa. Vale dedicar-se a leitura do site e aumentar suas chances de ingressar na Braskem.

3

Vagas disponíveis: Veja as vagas que estão disponíveis dentro da Braskem pelo site. As vagas são constantemente atualizadas, mantenha-se sempre atualizado pra saber o momento oportuno de enviar o seu currículo.

4

Quais os benefícios em se trabalhar na Braskem: A empresa não tem um espaço dedicado a exibir os benefícios gerais em se trabalhar na Braskem, mas exibe o que se recebe por trabalhar em cada cargo específico. Onde são exibidas as vagas disponíveis basta clicar em “Visualizar” que lá é exibido detalhadamente o salário, os benefícios como plano de saúde e convênio. Aqui o exemplo de uma vaga disponível para trabalhar como Analista de contabilidade Sênior:

Qualificações e Conhecimentos desejados- Formação em Ciências Contábeis com CRC;

- Inglês fluente e Espanhol (desejável);

- Conhecimento em IFRS (CPC's);

- Experiência em empresas de capital aberto.

Formação Acadêmica: Superior Completo, Faixa Salarial Mais de R$5000,00

Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Estacionamento, Participação nos Lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale Alimentação.

Nós em UmComo lhe desejamos boa-sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na Braskem, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Escrever comentário

Como trabalhar na Braskem
Imagem: Wikimedia
Como trabalhar na Braskem

Voltar ao topo da página