Partilhar

Como trabalhar na Bershka

Por Sara Viega. Atualizado: 22 março 2019
Como trabalhar na Bershka

A Bershka é uma loja que pertence ao grupo Inditex. Isso faz dela uma das lojas de de roupa mais importantes, por isso trabalhar em uma dessas lojas é garantia de um trabalho estável. A Bershka não é só a loja física que podemos ver mas também possui uma administração feita em seus escritórios. Portanto, trabalhar na Bershka pode ser um recurso para achar emprego em diferentes campos. Para saber como trabalhar na Bershka, em umComo.com.br contamos-lhe tudo detalhadamente.

Também lhe pode interessar: Como trabalhar na Centauro

Lojas

As lojas da Bershka estão recheadas de roupas para jovens em todos os cantos, por isso para trabalhar em uma loja é muito importante estar sempre por dentro da moda. Para encontrar as lojas onde existem vagas de trabalho disponíveis, você pode procurar de forma periódica, pois ele informa sobre as vagas existentes. Além disso, envie seu CV pela Internet.

Gestão de produto

Se você for uma pessoa inquieta, que está sempre à procura das últimas tendências e que aposta pelas novidades, você tem o perfil para gestão de produto da Bershka. Neste caso também pode consultar as vagas disponíveis, enviando seu CV pela Internet.

Escritório central

O trabalho feito nos escritórios é o menos visível mas, ao mesmo tempo, o mais importante. É neles onde acontece tudo o que está relacionado com a marca: publicidade, promoção, despesas, distribuição, recursos humanos, etc. Esta parte da empresa pede uma maior formação porque é um trabalho bem mais especializado. Neste caso, você também pode consultar as vagas disponíveis após mandar seu CV pela Internet.

Internacional

Tanto a Bershka como a Inditex são empresas com muita presença internacional, portanto oferecem a possibilidade de encontrar trabalho fora do país, principalmente relacionado com o escritório e a gestão da empresa.

Quais os requisitos a cumprir?

Para pedir uma vaga de trabalho, em qualquer caso é necessário se registrar no site joinfashioninditex para poder enviar seu CV. Depois que fizer isso você pode consultar as vagas de trabalho disponíveis e se candidatar. Após solicitar a vaga, será convocado para entregar seu CV no lugar correspondente (loja, escritório, etc.) e fará uma entrevista breve. A partir daí deverá seguir uma série de tramitações para tentar conseguir a vaga.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na Bershka, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Escrever comentário sobre Como trabalhar na Bershka

Como trabalhar na Bershka
Como trabalhar na Bershka

Voltar ao topo da página