Conseguir um bom trabalho

Como trabalhar na Ambev

Como trabalhar na Ambev
Imagem: ambev-marketing.blogspot.com

Todo mundo quer trabalhar em algum lugar que seja reconhecido, que lhe dê segurança de uma empresa sólida e, claro, muito aprendizado. Existem muitas empresas desse porte no Brasil, mas pouco conhecemos delas. Para você que está procurando uma oportunidade em uma companhia assim, hoje falaremos um pouco sobre a Ambev, que se destaca nos quesitos mencionados. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e poderá saber também como trabalhar na Ambev.

Também lhe pode interessar: Como trabalhar na NSA

Índice

  1. O que é a Ambev?
  2. Em quais lugares do Brasil posso trabalhar?
  3. O que é preciso para trabalhar lá?
  4. Quais são as formações necessárias?
  5. Quais outras habilidades preciso ter?
  6. E como posso me inscrever?

O que é a Ambev?

A Ambev é uma Companhia de Bebidas das Américas e nasceu a partir da união das cervejas Antarctica e Brahma. A empresa domina grande parte do mercado de bebidas do Brasil, além de produzir e distribuir a cerveja Stella Artois e ter licença sob os produtos Pepsi Co. Em seu cardápio constam mais de vinte cervejas e mais de dez outras bebidas, que incluem refrigerantes, energéticos etc.

Em quais lugares do Brasil posso trabalhar?

A Ambev está presente em vários pontos do Brasil, muito provavelmente uma boa opção está à sua espera. Tem vagas em Piraí-RJ, Cuiabá-MT, no Rio de Janeiro-RJ, Nova Friburgo-RJ, Rondonópolis-MT, Jaguariúna-SP, Manaus-AM, Rio Brnco-AC, Anápolis-GO, entre outras cidades brasileiras.

O que é preciso para trabalhar lá?

Não são todos os cargos que precisam ter o ensino superior completo, mas o ensino médio completo é uma das exigências para que você possa se candidatar a uma vaga na Ambev. Algumas das vagas que onde a formação superior não é requisito é para trabalhar como Auxiliar, Técnico, Vendedor Interno e Promotor.

Em alguns cargos, como o de Supervisor de Vendas, o candidato precisará, além do ensino superior completo, a carteira de motorista na categoria B definitiva e o inglês intermediário é desejável e conta fortes pontos na hora de uma possível contratação.

Quais são as formações necessárias?

As formações no ensino superior dependerão muito da vaga para a qual o candidato está se inscrevendo. No entanto, os cursos de Administração, Economia, Engenharias, Marketing ou Comunicação Social são as mais comuns entre os requisitos.

Quais outras habilidades preciso ter?

As habilidades que um candidato precisa ter para possuir grandes e reais chances de conseguir um emprego depende, mais uma vez, do cargo para o qual está se inscrevendo. Mas conhecimento do pacote Office, principalmente o Excel, e conhecimento intermediário (mínimo) de inglês são bastante requisitados e podem ser cruciais na hora da escolha por um candidato. Em alguns casos, a carteira de motorista (habilitação B) também é necessária.

E como posso me inscrever?

Para conhecer mais detalhes sobre a empresa e se inscrever para participar de um processo seletivo, você tem duas opções. Pode acessar diretamente o site da Ambev (o endereço é www.ambev.com.br) e clicar na opção Trabalhe com a Gente, que você poderá encontrar logo no topo da página da empresa. Ao clicar, você será direcionado para um segundo site que apresentará as vagas em aberto. Você poderá usar os filtros para encontrar mais rápido aquilo que melhor se adequa ao seu perfil e necessidades.

A segunda opção é acessar o site www.vagas.com.br e usar a caixa de busca para procurar pela empresa. É só digitar Ambev e pressionar a tecla Enter do seu computador. Várias opções de vagas aparecerão para que você possa se candidatar.

Agora é torcer! Boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trabalhar na Ambev, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Maria José Santos da Silva
Tenho nível superior incompleto em licenciatura em biologia,qual o cargo que posso assumir?
Imagem: ambev-marketing.blogspot.com
Como trabalhar na Ambev