Como ser uma revendedora Natura

Como ser uma revendedora Natura
Imagem: cogumelolouco.net

Atualmente existem várias formas de ganhar dinheiro facilmente, sem precisar de sair de casa e fazendo o que gosta. Se você se interessa pela área da beleza e cuidados pessoais, provavelmente já ouviu falar em marcas de venda direta, ou venda por catálogo, das quais é exemplo a Natura. Trata-se de uma empresa brasileira de cosméticos fundada em 1969 que tem como objetivo levar beleza a todas as pessoas e fazer com que se sintam melhor com elas próprias. Para isso a Natura conta com revendedores, que divulgam a marca e os seus produtos, obtendo uma percentagem de comissão em todas as vendas que fazem. Se este assunto lhe interessa, saiba neste artigo umComo.com.br como se tornar uma revendedora Natura.

Passos a seguir:
1

Para se tornar uma revendedora Natura é obrigatório ter 18 anos ou mais. Pode ser homem ou mulher, a marca não coloca entrave a gêneros desde que a pessoa em causa seja residente em um dos países de atuação. Existem também outros requisitos, os quais pode consultar neste link.

Imagem: adoromaquiagem.com.br
2

Depois de se certificar de que cumpre tudo o que é necessário para integrar a força de vendas Natura, prossiga para o cadastro no site, indicando seu email e CPF nos campos presentes no link anterior. Continue até preencher o formulário de candidatura e enviá-lo.

Imagem: poweruser.aeiou.pt
3

Se não se sentir à vontade com o cadastro do site, pode optar pelo Sistema Natura de Atendimento ao Consumidor, utilizando o número de telefone 0800 115 566 para se inscrever como futura revendedora.

Imagem: the-company.de
4

Após seu cadastro, dentro de 3 dias úteis será contatada por uma Consultora Orientadora Natura que lhe indicará os passos seguintes. No entanto, tal como ela lhe dirá, você apenas se torna uma revendedora Natura oficial quando fizer um pedido de, no mínimo $300 reais. Para chegar lá o primeiro passo (o do registo) está feito, agora resta desenvolver seu espírito de negócio e seguir as dicas Natura!

Imagem: natura.com.co

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser uma revendedora Natura, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.