Como ser uma revendedora Jequiti

Como ser uma revendedora Jequiti
Imagem: trabalheconosco.me

A Jequiti Cosméticos é uma marca de cosméticos e não cosméticos (acessórios e bijuterias) de venda direta pertencente ao grupo Sílvio Santos, grupo este com tradição empresarial muito abrangente e que opera há já 50 anos no Brasil. O nome foi inspirado na árvore jequiti centenária e autóctone do Brasil que simboliza poder, força e persistência, valores estes que podem muito bem ser associados à marca. Esta empresa, além de apresentar cosméticos de qualidade que visam contribuir para a auto-estima das pessoas, também oferece oportunidade de negócio a quem quiser ganhar uma renda extra ou até fazer desta atividade a sua profissão. Continue lendo este artigo umComo.com.br para descobrir como ser uma revendedora Jequiti!

Passos a seguir:
1

Praticamente qualquer pessoa pode ser uma revendedora Jequiti, no entanto é muito importante que tenha gosto pelos cosméticos, pois só assim conseguirá ter sucesso neste negócio. Também será importante que seja uma pessoa influente, diariamente rodeada ou em contato com várias pessoas e acessível.

Imagem: sepha.com.br
2

A primeira regra fundamental é ter, no mínimo, 18 anos. Também será necessário ter um número de telefone fixo residencial. É indiferente se você é homem ou mulher: as candidaturas estão abertas a ambos os gêneros.

Imagem: lucianosiqueira.blogspot.pt
3

Para se tornar uma revendedora Jequiti existem três formas formas de candidatura: via online, via telefone ou via correio. A primeira é mais cômoda, basta que preencha este questionário no site oficial Jequiti. Se preferir a segunda, ligue para o SAC 0800 776 7575. Por último, se pretender enviar sua candidatura por carta, simplesmente imprima os documentos presentes neste link e envie para a morada indicada neles.

Imagem: pt.mormonmissionprep.com
4

Sua candidatura será sempre alvo de análise, podendo ou não ser aceite. Se for, pouco depois um dos agentes Jequiti entrará em contato consigo para lhe dar as boas-vinhas e orientar no funcionamento das vendas da marca!

Imagem: portaldaglobo.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser uma revendedora Jequiti, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.