Como se vestir para um almoço da empresa

Como se vestir para um almoço da empresa
Imagem: barcelonafiestas.com

Os almoços da empresa organizam-se para estreitar relações entre os empregados da companhia, para se conhecerem um pouco melhor e fomentar os contatos profissionais. Por esse motivo, se você vai a um deles, deve caprichar na imagem. Mas então, o que vestir? Calma, porque neste artigo de umComo damos-lhe alguns conselhos para que saiba como se vestir para um almoço da empresa.

Passos a seguir:
1

O melhor para este tipo de eventos é não se destacar, mas ir com uma vestimenta elegante e discreta. Os almoços da empresa não são os melhores momentos para mostrar o lado mais sexy ou provocador de cada um. Por exemplo, os homens deveriam levar um traje de paletó. Neste caso, podem fazê-lo sem necessidade de pôr gravata. E as mulheres podem optar por um vestido discreto ou uma blusa e uma saia.

Imagem: bekianavidad.com
2

Se você é mulher, fuja dos brilhos, lantejoulas e decotes excessivamente pronunciados. Essas peças de roupa normalmente se usam em festas com os amigos. Lembre-se que por muito próxima que seja sua relação com os colegas de trabalho e com o chefe, as aparências sempre enganam, seu chefe não é seu amigo, seja no escritório ou fora dele, sempre será seu chefe.

Imagem: marinasite.com
3

Relaxe, mas não em excesso. Se você se vestiu de maneira elegante, mas discreta, que sua atitude vá conforme a vestimenta que usa. O tipo de vestimenta sempre ajuda na hora de se comportar.

4

Que tipo de vestido é melhor para o almoço da empresa? Os básicos nunca falham. Isto é, os vestidos simples e de uma única cor, com saltos pretos ou sapatos de ponta afiada e uma bolsa combinando com os saltos, sempre são uma escolha perfeita. Ou, por exemplo, uma blusa branca e uma saia tubo também é uma vestimenta ideal para um almoço da empresa.

Imagem: solotuimagen.com
5

Quanto aos complementos. Se a roupa que você escolheu é simples, pode usar joias em excesso. No entanto, se está com uma vestimenta muito carregada, é melhor não abusar dos complementos nem da maquiagem.

6

Por último, não se esqueça de ir ao cabeleireiro e procurar um penteado conforme com a vestimenta que vai usar. Se por exemplo, optar por um vestido que suba pelo pescoço, peça que façam um penteado recolhido simples como um coque, já que com esse tipo de trajes não fica bem o cabelo solto.

Imagem: lamaisondelcabello.es

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir para um almoço da empresa, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.