Partilhar

Como pedir financiamento na Losango Crednet

Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: 2aviaboleto.com.br

Está buscando soluções financeiras para facilitar as vendas de sua empresa? O umComo.com.br vai mostrar como pedir financiamento na Losango Crednet, uma forma de oferecer vantagens aos consumidores que desejam adquirir a sua mercadoria.

Também lhe pode interessar: Como gerir a tesouraria de uma empresa

Como conseguir crédito na Losango

A Losango é uma empresa privada, que pertence ao Grupo HSBC e que oferece soluções financeiras, como empréstimo, financiamento e outros tipos de crédito para os seus clientes. Um dos seus produtos é o Crednet Losango, que possui como público alvo empresários que desejam oferecer aos consumidores opções variadas de financiamento.

Na hora de como pedir financiamento na Losango Crednet é necessário que o empresário interessado faça um cadastro, o qual é realizado por meio de um consultor Losango. Para encontrar o endereço mais próximo, basta acessar o site da empresa, no link www2.losango.com.br. Depois, descer com o mouse até o final da página web e na área, Encontre a Losango, selecionar o seu estado, cidade e bairro.

Se você já é um cliente da Losango e possui login de acesso, é preciso apenas acessar o site com os seus dados e fazer o download dos guias de utilização do sistema. Nesse caso, entre na página inicial do endereço eletrônico da financiadora, arraste o mouse em cima da opção Para Minha Loja, sendo que vão aparecer diversas opções. Clique em Crednet, na categoria Serviços. Na página seguinte é possível entrar no sistema clicando em Acessar o Crednet.

Como pedir financiamento na Losango Crednet - Como conseguir crédito na Losango
Imagem: telecursotec-adm.blogspot.com

Como funciona o Crednet da Losango

Depois de já saber como pedir financiamento na Losango Crednet, conversar com um dos consultores da empresa, no endereço mais próximo de você, e fazer um cadastro, tornando-se parceiro da financiadora, chega a hora de utilizar o serviço contratado. Com esse tipo de parceria, quem possui um estabelecimento comercial poderá oferecer aos seus clientes a opção de parcelamento dos seus produtos.

É possível oferecer aos seus clientes carnês, débito em conta ou pagamento por meio de cheques. Na hora de pagar pelo que comprou, o consumidor que escolher o sistema de pagamento através de carnê receberá, na mesma hora, os documentos impressos. Além disso, é possível conseguir a aprovação do crédito com rapidez. Para os comerciários, é uma forma de garantir o recebimento do valor das suas vendas, bem como dispor de um atendimento ágil.

Para usar o sistema de financiamento na Losango Crednet é necessário apenas contar com um computador que tenha conexão com a internet e uma impressora para imprimir os carnês. A financiadora apresenta ainda do Crednet Serviços, que permite aos clientes ter total controle a respeito de suas finanças, além de acompanhar as vendas aprovadas em sua loja. Também pode conseguir antecipações e acompanhar o pagamento das comissões.

Já o Crednet Vendas possui as opções de acompanhamento de propostas comerciais, impressão de documentos e solicitação de reanálise de crédito, entre outros serviços. É um produto que serve, inclusive, aos vendedores da loja, apoiando-os em seu trabalho. Para o comerciário, é um jeito eficiente de controlar as vendas do seu negócio, uma vez que o serviço emite relatórios completos.

Como pedir financiamento na Losango Crednet - Como funciona o Crednet da Losango
Imagem: barbaraelimaseguros.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como pedir financiamento na Losango Crednet, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.

Escrever comentário sobre Como pedir financiamento na Losango Crednet

1 comentário
benedito carlos da silva
ola tudo bem? eu gostaria de saber se por acaso, a losango trabalha com empréstimo para aposentado,e também se faz, financiamento?

Imagem: 2aviaboleto.com.br
Imagem: telecursotec-adm.blogspot.com
Imagem: barbaraelimaseguros.com.br
1 de 3

Voltar ao topo da página