Partilhar

Como participar do sorteio da nota fiscal

Por Alana Martins. Atualizado: 20 janeiro 2017
Imagem: creditooudebito.com.br

Quer aprender como participar do sorteio da nota fiscal? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar? Fazer compras disponibilizando seu número de CPF para a nota fiscal paulista pode ser algo muito vantajoso! Além de conseguir um dinheirinho extra no fim do mês, você ainda pode participar de sorteios que podem mudar a sua vida. Já pensou se você for o sorteado? Com o dinheiro dá para se livrar de uma vez por todas do sufoco das dívidas e ainda concretizar muitos planos.

Entenda o que é e como funciona a nota fiscal paulista

A nota fiscal paulista faz parte de um programa que teve início no ano de 2007, ele foi criado pelo governo do Estado de São Paulo como forma de evitar a sonegação de impostos por parte dos comerciantes, de forma, pode aumentar a arrecadação dos mesmos para o estado.

A nota fiscal paulista funciona assim: a cada compra que você realiza nos estabelecimentos comerciais e que forem registradas na nota fiscal paulista mediante a disponibilização de seu CPF, você receberá de volta uma pequena parte do valor que incide como imposto sobre as mercadorias adquiridas.

Você poderá receber da nota fiscal paulista em dinheiro, ou utilizá-lo para ser descontado no IPVA de seu automóvel.

Como participar do sorteio da nota fiscal - Entenda o que é e como funciona a nota fiscal paulista
Imagem: nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br

Saiba quais estabelecimentos comerciais participam deste programa

A maioria dos estabelecimentos comerciais participam deste programa, porém, alguns deles não fazem parte como por exemplo: as empresas de fornecimento de energia elétrica, empresas de gás canalizado e de comunicação.

Para saber se o comércio onde você realiza as suas compras está cadastrado no programa estadual basta acessar o seguinte endereço: http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/lista_aprovacao.shtm. Neste endereço você poderá consultar todos os estabelecimentos comerciais cadastrados no programa.

Participe dos sorteios da nota fiscal paulista

Várias pessoas já foram sorteadas e tiveram o privilégio de desfrutar de um bom dinheiro advindo de seu cadastro no programa de nota fiscal paulista.

Os sorteios são realmente muito atraentes, e acabam gerando cada vez mais participantes no programa estadual.

Para participar dos sorteios é bem simples: a cada R$100,00 recebidos no programa de nota fiscal paulista, o próprio sistema gera um bilhete de forma eletrônica para que o cadastrado concorra a vários prêmios. A maioria destes prêmios são em dinheiro, e variam de R$10.000,00 a R$50.000,00. Estes prêmios podem atingir até R$200.000,00 quando os sorteios são realizados em datas comemorativas.

Para participar destes sorteios, os consumidores já cadastrados no programa de nota fiscal paulista deverão acessar o sistema e aderir ao regulamento dos sorteios.

Digite seus dados para consulta da nota fiscal paulista no site, e em seguida clique no item “configurar”. Após isso clique no item “perfil do consumidor” e em: “aceito” após realizar a leitura de todos os itens referentes ao regulamento.

Se você for o sorteado, o valor será creditado diretamente no extrato de sua nota fiscal paulista, podendo retirar a quantia em qualquer banco que você possua uma conta ativa.

Faça parte destes sorteios e comece a torcer para ser o contemplado! Nós te desejamos boa sorte!

Como participar do sorteio da nota fiscal - Participe dos sorteios da nota fiscal paulista
Imagem: nfpnotafiscalpaulista.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do sorteio da nota fiscal, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Conselhos
  • Gostou das dicas? Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre o assunto!

Escrever comentário sobre Como participar do sorteio da nota fiscal

2 comentários
A sua avaliação:
Ana Maria Piscina
esqueci minha senha e agora?
neusa manganaro de araujo
como saber se estou participando dos sorteios

Imagem: creditooudebito.com.br
Imagem: nfpnotafiscalpaulista.com
1 de 3

Voltar ao topo da página