Partilhar

Como ganhar dinheiro com o ZapZap

Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como ganhar dinheiro com o ZapZap

O ZapZap, rede social brasileira, que chegou para concorrer com o WhatsApp, tem a vantagem de, assim como o Youtube, permitir que os seus usuários tenham uma renda extra com anúncios. Para tanto, é necessário criar um canal e para saber mais sobre como ganhar dinheiro com o ZapZap confira as dicas que o umComo.com.br reuniu a respeito do assunto.

Também lhe pode interessar: Como ganhar dinheiro no youtube
Passos a seguir:
1

No segundo semestre de 2016, a rede social brasileira, o ZapZap, que foi criada em 2014 e aos poucos está conquistando o público nacional, lançou uma nova função aos seus usuários, com o objetivo de aumentar o número da sua comunidade. Embora a ideia seja funcionar de forma semelhante ao seu concorrente, o WhatsApp, a novidade da rede social é parecida com o que o Youtube possibilita, a rentabilização dos seus canais por meio de publicidade. Para ganhar dinheiro com o ZapZap, portanto, é preciso criar conteúdo e adicionar propagandas.

2

Ao criar um canal no ZapZap e gerar conteúdo, o usuário pode adicionar anúncio de maneira automática. Dessa forma, quanto mais os seus seguidores clicarem nos anúncios, mais se ganha dinheiro. A monetização do conteúdo da rede social é possível por causa de uma parceria que o ZapZap fez com o Google. Além disso, em termos financeiros, é até mais vantajoso que o Youtube. Isso porque a nova rede social não cobra comissão sobre o faturamento dos usuários, assim, é possível receber mais.

Como ganhar dinheiro com o ZapZap - Passo 2
3

Também existem tipos de anúncios diferentes, entre eles, o banner comum, que aparece quando os usuários do ZapZap clicam nas imagens. Outro modelo de anúncio, bastante discreto, é enviado de maneira manual pelo administrador do canal com o auxílio de um bot. Quem gostou da ideia e deseja aderir a ela, primeiro deve se cadastrar no serviço de anúncios do Google para dispositivos móveis, o AdMob, criando uma conta. Para tanto, é preciso ter uma conta do Gmail. O próximo passo é fazer o download do ZapZap para Android.

4

O passo seguinte é criar um canal público na rede social brasileira, depois, selecionar o botão flutuante e escolher a opção Painel de configuração. Com isso, serão mostradas as opções de monetização. Em seguida, é preciso fazer o login no AdMob e clicar na aba AdMob, onde aparecem as opções disponíveis para anunciar. É necessário, entretanto, importar os dados do AdMob antes de ativar a publicidade. Depois, basta tocar em Banner para importá-lo para a sua conta. Você pode ainda importar todos os tipos de anúncios, desde que faça o mesmo com as opções Nativo e Intersticial.

5

Para ativar os novos anúncios, é preciso usar as chaves que estão situadas no topo da tela. Para saber como estão os cliques do seu canal no ZapZap é possível conferir o gráfico de cliques. Para isso, basta clicar na aba Dados e, depois, Relatórios. Para ganhar cada vez mais cliques, é preciso sempre gerar conteúdos novos para o seu canal na rede social, assim, os internautas vão se interessar em acessá-lo mais vezes. Além disso, para ajudar a aumentar o número de cliques, outra dica é divulgar o seu canal e, desse modo, contar com mais seguidores.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ganhar dinheiro com o ZapZap, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.

Escrever comentário sobre Como ganhar dinheiro com o ZapZap

2 comentários
ELISABETH
preciso de mais informações. obrigado
deborah robenita lopes
gostaria de saber como funciona este trabalho de ganhar dinheiro pelo zap zap

Como ganhar dinheiro com o ZapZap
1 de 2
Como ganhar dinheiro com o ZapZap

Voltar ao topo da página