Como funcionam as milhas no cartão de crédito

Como funcionam as milhas no cartão de crédito
Imagem: lowcosttur.blogspot.com.br

Deseja saber como funcionam as milhas no cartão de crédito? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! As empresas de cartões de crédito estão aderindo a essa nova opção cada vez mais, as milhas ou pontos, como você preferir chamar, vão sendo creditados em sua conta de acordo com as despesas que pagar utilizando o cartão, essas milhas vão sendo acumuladas e você pode trocá-las depois de um tempo por algum prêmio estipulado pela empresa. Bem interessante não é mesmo?

Entenda um pouco mais sobre as milhas dos cartões de crédito

Alguns cartões de créditos possuem uma associação com programas de fidelidades, e as milhas são creditadas de forma automática e sem a necessidade de nenhum gasto adicional. No entanto, estes cartões acabam possuindo uma taxa anual mais elevada do que aqueles cartões de crédito que não possuem associação com programas de fidelidade.

As pessoas que tiverem cartões com esta opção de acumular milhas de crédito, terão a vantagem de trocar as milhas adquiridas em seu cartão por passagens que lhe permitirão viajar de avião para algum local do país.

Confira conosco em umComo.com.br o que você deve fazer para utilizar as milhas do seu cartão.

Imagem: maxmilhas.com.br

Aprenda a utilizar as milhas do seu cartão

Para poder utilizar as milhas acumuladas em seu cartão, é preciso que você transfira todos os créditos acumulados para um programa de fidelidade de uma companhia aérea que possua parceria com o seu cartão.

Vamos entender melhor: para transferir as milhas acumuladas em um determinado cartão de crédito, você precisará estar cadastrado em um programa de fidelidade que possua serviços aéreos. Você só poderá transmitir as milhas acumuladas para contas de programas de fidelidades associados que possuem serviços aéreos, vale a pena ressaltar que o dono das milhas deve ser o mesmo que possui o nome registrado no cartão de crédito.

Confira uma dica especial conosco em umComo.com.br.

Dica especial

Você não terá nenhum custo para se associar a um programa de fidelidade que possua serviços aéreos, por isso, não perca tempo e realize a sua inscrição para fazer a viagem dos seus sonhos.

Com os dados de sua conta e a sua senha, a emissão da passagem será realizada de acordo com o número de assentos disponíveis.

Vale a pena ressaltar que é importante que você escolha um cartão de crédito para criar uma conta que possua parceria com programas de fidelidade aéreos no qual você deseja transferir suas milhas e viajar.

Conheça os programas de fidelidades disponíveis para suas milhas conosco em umComo.com.br.

Imagem: hagah.com.br

Programas de fidelidade existentes

Os programas de fidelidade mais populares e que possuem várias parcerias com as empresas de cartões de crédito são o TAM Fidelidade e o Smiles.

Acumule as suas milhas e aproveite de uma viagem incrível, aproveite para relaxar, esquecer dos problemas e se divertir muito com as dicas aprendidas conosco em umComo.com.br.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funcionam as milhas no cartão de crédito, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Conselhos
  • Gostou das dicas? Comente, a sua opinião é muito importante para nós!