Como funciona o SuperXCap da Caixa

Como funciona o SuperXCap da Caixa
Imagem: vimeo.com

Enriquecer da noite para o dia é um sonho que a maioria dos brasileiros alimenta. Tanto é verdade que, ao final do ano, milhares de pessoas arriscam as probabilidades no tal sonho da loteria. E, para ter sorte, é preciso buscar por ela. Se interessou? Continue lendo esse artigo do UmComo e entenda como funciona o SuperXCap da Caixa.

O que é o SuperXCap da Caixa?

São títulos de capitalização disponibilizados pela Caixa Econômica Federal que, além de possibilidades de aplicações com diversos valores - que cabem praticamente em qualquer bolso - garantem ao cliente todo o dinheiro de volta, assim que se encerra o período da aplicação.

Além disso, possui caráter lotérico; ou seja, você pode ganhar um bom dinheiro durante o período da aplicação, através de sorteios.

Imagem: acieg.com.br

Por que fazer o SuperXCap da Caixa?

Para quem quer economizar dinheiro, para a aquisição de algum bem no futuro ou mesmo para aprender o simples hábito da poupança, é uma forma segura, oferecida por uma instituição que, ao longo dos anos, adquiriu a confiança dos brasileiros. Além disso, é sempre bom deixar uma porta para que a sorte possa bater. Guardar um dinheiro e ainda existir a possibilidade de ganhar um prêmio é sempre uma boa ideia, correto?

Quais são os prêmios?

Desde casas (em qualquer lugar do país), passando por carros, TVs, prêmios em dinheiro - com valores entre cem e vinte mil reais - esses são alguns dos prêmios instantâneos, com sorteios semanais, oferecidos pelo SuperXCap da Caixa.

Existem ainda sorteios feitos ao final de cada mês, com prêmios que podem chegar até um milhão de reais.

Todos os prêmios são livres de impostos e a própria Caixa informa ao cliente se ele foi o ganhador de algum prêmio.

Como adquirir esse título?

Para aderir o programa e concorrer a todos esses prêmios, o menor valor a ser pago pelo cliente é R$ 20,00.

Importante: mesmo com todas essas informações, uma conversa com um profissional da Caixa Econômica Federal deve ser procurada, para esclarecimento de valores e demais itens que, sem a devida informação, podem acabar virando um problema. É possível entender mais sobre o SuperXCap nesse link aqui ou pela central de atendimentos, através do telefone 0800-702-4280. Se preferir, uma conversa com um gerente de investimentos presente em qualquer agência da Caixa pode esclarecer todas as dúvidas e possibilitar a adesão do SuperXCap da Caixa. Depois disso, cruze os dedos e boa sorte!

Veja também o nosso artigo sobre como abrir uma conta corrente na Caixa.

Imagem: brasil247.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funciona o SuperXCap da Caixa, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.