Partilhar

Como funciona o PagSeguro

Por Alana Martins. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como funciona o PagSeguro
Imagem: dicastudo.com.br

Quer aprender como funciona o PagSeguro? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! A cada dia que passa aumenta o número de usuários que se engajam na praticidade e facilidade de realizar suas compras por meio da internet. Além dos preços incríveis, eles podem ver as suas necessidades supridas sem precisar se aventurar durante horas pelas ruas de sua cidade em busca de produtos de qualidade e que atendam às suas expectativas. Em alguns cliques, pode-se encontrar exatamente o que você precisa e receber o produto na porta de sua casa em pouquíssimo tempo.

Também lhe pode interessar: Como pedir reembolso do PagSeguro

Compras pela internet: comodidade e facilidade

Segundo os consumidores virtuais, o que mais os motiva a comprar online é a comodidade, comodidade para eles significa facilidade em realizar suas compras.

E não há nada que dê mais comodidade e facilidade ao cliente para realizar suas compras do que diversas forma de realizar o pagamento, por meio de parcelamentos tentadores e que realmente compensam. E é pensando nisso que os usuários que compram produtos pela internet preferem utilizar o PagSeguro, ele funciona como se fosse uma ponte entre o consumidor e o vendedor, facilitando a negociação entre as duas partes.

Como funciona o PagSeguro - Compras pela internet: comodidade e facilidade
Imagem: dicasdaflorida.com.br

Entendendo um pouco mais sobre o PagSeguro

O cliente que realiza suas compras pelo PagSeguro acaba obtendo maior segurança, após a negociação com o vendedor e posterior pagamento dos produtos adquiridos, se ele não receber o produto dentro de 14 dias ou se não estiver satisfeito com o atendimento e negociação realizada, pode pedir o reembolso de seu dinheiro.

Por meio do PagSeguro, os vendedores podem oferecer mais de 25 formas de pagamento para seus clientes em um único contrato, sendo assim, eles podem realizar o parcelamento de produtos e de serviços em até 18 vezes!

O PagSeguro presa pela comodidade ao cliente, por este motivo, ele utiliza uma plataforma do Uol para realização dos pagamentos, esta plataforma é simples e fácil de ser utilizada pelos consumidores.

Para comprar pelo PagSeguro basta criar uma conta, não é necessário pagar nenhuma taxa para se aderir a plataforma, já os vendedores, podem comercializar seus produtos por meio do PagSeguro através da criação de uma conta e integração da mesma a sua loja online.

Uma grande vantagem mediante a utilização do PagSeguro, é a possibilidade de receber dos consumidores mesmo sem possuir uma loja virtual, se você é um taxista, professor, consultor de beleza ou já possui uma loja física, pode receber pelos serviços e produtos que disponibiliza por meio desta plataforma, isso pode ser feito sem pagar quaisquer mensalidades ou taxa de adesão a plataforma do PagSeguro Uol.

Estas formas de pagamentos irão auxiliar nas negociações com aqueles clientes que não gostam de andar com altos valores em dinheiro no bolso, tornando as vendas mais seguras e possíveis.

Cadastre-se no PagSeguro de forma bem simples e passe a vender e comprar produtos e serviços disponibilizados no e-commerce de forma segura e vantajosa!

Como funciona o PagSeguro - Entendendo um pouco mais sobre o PagSeguro
Imagem: motoshopp.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funciona o PagSeguro, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas? Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!

Escrever comentário sobre Como funciona o PagSeguro

3 comentários
gilberto
eu preciso ter conta em banco no meu nome ??? ou posso repassar o valor recebido para a conta de alguém sem ser cadastrada no pagseguro ??
Luiz carlos ignacio
Quero comprar algo, de um vendedor no Paraná, e eu estou em sp. Já acertamos o preço, falta saber de quem é o frete, e não sei como começãr pelo pagseguro.Estou um pouco inseguro.
Paulo Duarte
qual é a taxa cobrada na negociação pelo pagseguro e quem paga, comprador ou vendedor?

Como funciona o PagSeguro
Imagem: dicastudo.com.br
Imagem: dicasdaflorida.com.br
Imagem: motoshopp.com.br
1 de 3
Como funciona o PagSeguro

Voltar ao topo da página