Como ficar famosa

Como ficar famosa
Imagem: talktothepress.co.uk

Ficar famosa é o sonho de muita gente e o privilégio de poucos. Admiradores, ser falada na mídia, receber presentes de marcas, ser convidada para grandes eventos, fazer capa de revista... uma verdadeira vida de luxo que todo o mundo gostaria de experimentar nem que fosse por apenas um dia. Existem várias formas de ficar famosa e, com o surgimento da internet e reality shows, torna-se ainda mais fácil, cumprindo-se assim a profecia de Andy Warhol que dizia: "No futuro todos serão famosos por quinze minutos". Se você está procurando a fórmula mágica para ficar famosa rapidamente, saiba que ela não existe. Existem sim algumas dicas que a poderão ajudar a chegar ao estrelado e, para as conhecer continue lendo este artigo de umComo.com.br em que revelamos como ficar famosa!

Passos a seguir:
1

Tal como referido na introdução, há várias formas de ficar famosa. Pode ser pelas piores razões, devido a polêmicas e escândalos, ou por boas razões, ao cumprir com grandes feitos e outras coisas positivas. Além disso também existe fama em várias áreas: na música, na escrita, na política, na moda... qual você prefere?

2

Antes de mais, para ficar famosa você tem de ser boa naquilo que faz. Pode ser representando, defendendo seus ideais, dominando técnicas de maquiagem, pintando... não importa, o importante é que você faça isso por gosto e bem, pois assim será mais fácil alguém notar você e lhe oferecer uma proposta que a tornará famosa.

Imagem: supervaidosa.com
3

Neste negócio de ficar famosa, também conta muito sua persistência. O mercado está saturado em muitas das áreas, sobretudo aquelas que dão fama mais rapidamente, como a música e a representação, mas isso não deve ser razão para você desmotivar. É importante que persiga seus sonhos com garra e saiba que irá ouvir muitos "Não" ao longo do seu percurso.

4

Ter uma personalidade forte e acreditar em você são também fatores determinantes para ficar famosa. Aliás, você dificilmente conseguirá chegar ao topo se der ouvidos a todo o mundo, não tiver convicção naquilo que quer e duvidar constantemente se irá conseguir. Por essa razão desenvolva uma postura e pensamento determinado e confiante!

Imagem: pop.com.br
5

Algumas das famosas que vemos nas revistas e televisão admitem que um dos segredos foi estar no sítio certo à hora certa. Muitas foram descobertas por caça-talentos, sem saberem que estavam perante eles, mas deram provas de seu talento e conseguiram o sucesso. Por essa razão, nunca hesite e esteja sempre no seu melhor em qualquer momento, pois nunca se sabe quando chegará o grande momento.

6

E já que estamos falando em ser famosa, será igualmente importante que invista na sua imagem, pois dificilmente alguém a levará a sério se você menosprezar o seu aspeto. Não queremos com isto dizer que deva vestir as roupas da grife, usar perfume caro, usar diariamente uma maquiagem dramática e se vestir todos os dias como se fosse dia de festa, isso poderá ser considerado exagero. Simplesmente cuide de si e cultive uma boa aparência.

Imagem: privejoke.blogspot.pt
7

Deixe de lado a timidez, pois ela poderá revelar-se uma barreira ao sucesso. Desenvolva uma postura extrovertida, fale com todo o mundo, mostre-se interessada e disposta a alinhar em projetos novos. Com essa atitude, será mais fácil ser conhecida e encontrar a pessoa que a levará ao estrelato.

8

E, por último, tenha dignidade. Pessoas desesperadas que querem ser famosas a todo o custo, sujeitam-se a alguns tipos de atividades que, apesar de as tornarem conhecidas durante algum tempo, estragam sua imagem. Isso não é boa ideia, pois esse tipo de fama não dura, pelo que é sempre preferível tentar ser famosa de forma digna e positiva, mesmo que isso leve mais tempo.

Sugestão: como participar do Projeto Passarela

Imagem: abcnews.go.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ficar famosa, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalho.