Partilhar

Como fazer o cartão Elo

Como fazer o cartão Elo
Imagem: oficialblog.net

Deseja saber como fazer o cartão Elo? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! O cartão Elo é uma nova bandeira que pode fazer parte dos seus cartões de crédito. Esta bandeira é totalmente brasileira, grande parte dos estabelecimentos comerciais aceitam estes cartões e possuem a máquina da Cielo que aceita a passagem deste cartão. A quantidade de estabelecimentos comerciais que aceitam este cartão são aproximadamente 1 milhão no país. Não perca tempo, faça já o seu cartão Elo e tenha uma maior praticidade na hora de realizar as suas compras.

Também lhe pode interessar: Como fazer o cartão Submarino

Como surgiu o cartão Elo

Os cartões Elo foram inseridos no mercado depois de uma parceria realizada entre três bancos renomados de nosso país: o Banco do Brasil, a Caixa e o Bradesco se uniram para criar um cartão que proporcionasse praticidade e facilidade para pessoas de todas as classes sociais.

Os bancos que lançaram o cartão estabeleceram uma meta de que 15% dos consumidores brasileiros passariam a utilizar o cartão no ano de 2015.

Agora aprenda conosco em umComo.com.br com fazer o seu cartão Elo.

Aprenda a fazer o seu cartão Elo

Se você possui ou não uma conta corrente no Banco do Brasil, da Caixa ou do Bradesco poderá pedir o seu cartão Elo. Como este cartão é criado em associação com um banco, o portador do mesmo poderá se beneficiar de várias outras atividades como: realizações de saque e pagamento de suas contas sem ter que pagar altas taxas de juros.

Com o cartão Elo, você poderá usufruir além do crédito na hora de realizar suas compras, suas funções de débito e pré-pagos.

As taxas a serem pagas pela obtenção do cartão se diferenciam de acordo com o banco que você optar, isso faz com que haja uma grande competitividade entre os bancos, que cada vez mais oferecem condições e formas melhores para que as pessoas possam adquirir o cartão.

Confira agora conosco em umComo.com.br algumas informações importantes referentes ao cartão Elo.

Como fazer o cartão Elo - Aprenda a fazer o seu cartão Elo
Imagem: programareclame.com.br

Considerações importantes acerca do cartão Elo

É importante que o consumidor pense muito bem antes de adquirir um cartão de crédito, pense com consciência e reflita se realmente vale a pena pagar taxas de anuidade para ter mais descontos no produto que você deseja comprar.

O dinheiro à vista, sem dúvidas, é mais seguro e dificulta a ocorrência de dívidas e preocupações, porém, nem sempre temos o dinheiro em mãos para comprar o que precisamos.

Avalie, pesquise, faça os cálculos utilizando um papel e um lápis e leve em conta todos os gastos e taxas que terá que pagar pelo cartão.

Se optar pela obtenção do cartão, utilize-o de forma racional. Lembre-se que, embora você não estará tirando dinheiro do bolso durante as suas compras, depois terá que pagar a fatura do cartão em dinheiro.

Nós em umComo.com.br esperamos que você possa fazer uma boa escolha e, se escolher pela obtenção do cartão Elo, que possa usufruir ao máximo de suas funções.

Dica: Confira também como ser aceito no Nubank!

Como fazer o cartão Elo - Considerações importantes acerca do cartão Elo
Imagem: veja.abril.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o cartão Elo, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Conselhos
  • Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Escrever comentário sobre Como fazer o cartão Elo

29 comentários
A sua avaliação:
Vanessa
Quero um cartão de crédito elo
Mario Vieira de Jesus
Quero um cartão de crédito elo
RAimundo aquino da
EU QUERIA UMA CARTAO COMO POSO CONSEGUIR
A sua avaliação:
sandro theodoro sergio
gostaria de obter esse cartao muito pratico e presente nos estabelecimentos
AILTON MENDES DO COUTO
preciso de um cartao elo .
Maristela de oliveira Mendes
Gostaria muito do cartão elo crédito
meirilizia
eu gostaria muito de ter o cartão elo pra ser sua criente
Solange Oliveira Matos
Como fazer cartão elo
Jessica urbano dos santos
O cartão Elo é o melhor cartão do mundo
Carlos A.R.Galhardo
Acabei de receber o cartão Mais e gostaria muito de ter o cartão ELO

Como fazer o cartão Elo
Imagem: oficialblog.net
Imagem: programareclame.com.br
Imagem: veja.abril.com.br
1 de 3
Como fazer o cartão Elo

Voltar ao topo da página