Como fazer o cartão Casas Bahia

Como fazer o cartão Casas Bahia
Imagem: blogfinancas.com.br

Este cartão pode te oferecer uma gama de vantagens interessantes para efetuar compras não somente nas Casas Bahia como em várias outras lojas e comércios do Brasil. Nas lojas Casas Bahia você pode encontrar móveis e eletrodomésticos criados especialmente para atender às necessidades dos lares brasileiros, são lavadoras, micro-ondas, computadores, celulares, sofás e vários outros aparelhos, móveis e utensílios para a casa. Com o cartão, além de economizar em suas compras, você poderá ver os prazos para o pagamento de suas contas realizadas nas Casas Bahia estendidas por vários meses. Quer aprender como fazer o cartão Casas Bahia? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar!

Benefícios em adquirir o cartão Casas Bahia

Este cartão pode ser utilizado facilmente nas compras que você realizar nas lojas Casas Bahia, bem como em outros comércios e lojas da cidade, devido a isto, o consumidor poderá ter as suas compras facilitadas pelo cartão.

Este cartão de crédito é administrado pelo Bradescard, mesma empresa responsável pelos cartões disponibilizados pelo Banco Bradesco. Ele está disponível em duas bandeiras distintas: Visa e Mastercard, sendo assim, você poderá escolher a bandeira que mais te agrada para fazer as suas compras e poderá se beneficiar pela facilidade de realizar as suas compras em diversos estabelecimentos comerciais diferentes, até em outras Lojas de móveis e eletrodomésticos que desejar.

Vantagens desse cartão

Confira algumas vantagens obtidas por meio do Cartão Casas Bahia:

  • Você não irá precisar pagar nenhuma taxa para mandar fazer o cartão;
  • Suas contas poderão ser parceladas em até 24 vezes;
  • Você terá até 40 dias para receber as dívidas concernentes a primeira parcela do cartão;
  • O limite de crédito de seu cartão é estendido para que você possa efetuar cada vez mais compras parceladas;
  • O boleto de parcelamento do cartão pode ser pago em um valor mínimo e que cabe em seu bolso;
  • Se estiver precisando de uma graninha no fim do mês, você pode sacar um valor em seu cartão e parcelas juntamente com as faturas mensais.

    Gostou das vantagens? Então aprenda o que deve fazer para adquirir este cartão conosco em UmComo.com.br

    Imagem: revistapontoe.com.br

Imagem: revistapontoe.com.br

Aprenda como adquirir o cartão Casas Bahia

Você vai precisar fornecer os seguintes documentos:

  • RG e CPF;
  • Comprovante de residência (pode ser de uma conta de luz, força, água ou telefone);
  • Comprovante de renda.

Para fazer o cartão em seu nome você precisa possuir no mínimo 18 anos de idade. Para adquirir este cartão é muito simples, basta comparecer em uma das Lojas Casas Bahia de nosso país com os documentos e cópias em mãos.

Imagem: shoppingparalela.com.br

Solicite o seu cartão!

Você poderá solicitar dois cartões adicionais, isto pode ser feito por meio da Central de Atendimento ao Cliente, o número estará no verso de seu cartão de crédito.

E você já possui um cartão de crédito das Casas Bahia? Se quiser desfrutar das vantagens descritas acima basta criar o seu!

Gostou de nossas informações? Espero que o conteúdo aprendido conosco em UmComo.com.br possa ter sido muito útil!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o cartão Casas Bahia, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Conselhos
  • Não se esqueça de comentar, a sua opinião é sempre muito importante para nós!