Poupar dinheiro nas lojas

Como fazer compras na 25 de Março

 
Paula Cassandra
Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer compras na 25 de Março
Imagem: permutalivre.com.br

Que tal fazer compras com preços populares e de qualidade em meio às ruas comerciais mais movimentadas de São Paulo? Para dar um mãozinha nessa missão, o umComo.com.br vai dar algumas dicas mais do que importantes sobre como fazer compras na 25 de Março.

Também lhe pode interessar: Prêmios para fazer uma rifa

Centro comercial 25 de Março

A famosa rua 25 de março é considerada o maior centro comercial a céu aberto da América Latina, o que atrai mais de 1 milhão de pessoas por dia na época de Natal. Porém, durante todo o ano a região é bastante movimentada e, por isso, na hora de falar sobre como fazer compras na 25 de Março um dos pontos mais importantes é quais medidas de segurança tomar. Assim, recomenda-se aos consumidores que não estejam de bolsa e nem com as carteiras à vista.

Já que praticamente todas as lojas da 25 de Março aceitam cartões de crédito e débito o melhor é usá-lo e deixar o dinheiro em casa. Também é importante estar com roupas leves e confortáveis, inclusive, calçando tênis macio, pois a caminhada pode ser longa. Outra dica na hora de comprar na 25 de Março é estar bem atento para evitar pessoas mal intencionadas.

O Centro comercial 25 de Março conta com toda a gama de produtos, como bijuterias, artigos para festa, papelaria, armarinho, utensílios domésticos, vestuário, artigos para decoração e muito mais. Além de atender o varejo, também é frequentado por quem compra no atacado para revender. Então, quem prefere pegar menos movimento deve escolher os dias que não estejam próximos às datas comemorativas, quando o número de consumidores é um pouco menor.

Como fazer compras na 25 de Março - Centro comercial 25 de Março
Imagem: noticias.band.uol.com.br

Dicas para fazer compras na 25 de Março

É importante ainda estar atento aos horários de funcionamento das lojas ao fazer compras na 25 de Março. De segunda a sexta-feira, o comércio funciona das 8h às 18h e, aos sábados, das 8h às 12h, sendo que algumas lojas ficam às 14h. Há também os estabelecimentos que abrem suas portas mais cedo e/ou estendem o seu horário, permanecendo abertas por mais tempo. Aos domingos e feriados, a maioria das lojas não abre.

No período de Natal, entretanto, que começa na segunda quinzena de setembro e vai até dezembro, o comércio da 25 de Março abre aos domingos e feriados. Da mesma forma, as lojas costumam ficar abertas por mais tempo, extrapolando o horário comum no resto do ano. Já quem é um consumidor de primeira viagem da 25 de Março e deseja saber onde encontrar um determinado produto pode acessar o site guiada25.com.br para saber onde estão as lojas com os artigos que procura.

No site basta encontrar a categoria do produto para conferir os endereços das lojas que o vendem. Diferente do que muitas pessoas acham, mesmo se tratando de uma região considerada de comércio popular, a 25 de Março oferece produtos de boa qualidade e com preços bastante competitivos. Porém, isso não significa que não possam ser encontrados artigos de baixa qualidade e mesmo com preços bem acima da média. Por isso, a dica é pesquisar pelo melhor custo benefício.

Como fazer compras na 25 de Março - Dicas para fazer compras na 25 de Março
Imagem: guiamulher.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer compras na 25 de Março, recomendamos que entre na nossa categoria de Finanças Pessoais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: permutalivre.com.br
Imagem: noticias.band.uol.com.br
Imagem: guiamulher.com
1 de 3
Como fazer compras na 25 de Março