Como excluir conta do LinkedIn

Como excluir conta do LinkedIn

A página para encontrar trabalho mais parecida a uma rede social, o LinkedIn, oferece-nos vários serviços para poder construir uma rede de contatos que nos fornecem formação e emprego. No entanto, pode não estar contente com as características que este site oferece ou pode simplesmente estar à procura de mais privacidade na internet. Para saber como excluir conta do LinkedIn, continue lendo este artigo de umComo.

Vai precisar de:
  • Computador com acesso à Internet
  • Uma conta no LinkedIn.
Passos a seguir:
1

Para conseguir excluir conta do LinkedIn, deverá dirigi-se a LinkedIn.com e iniciar sessão com a sua conta.

2

De seguida, clique sobre a sua foto de perfil no canto superior direito e clique sobre a opção "Configurações e privacidade".

3

Agora faça scroll para baixo na nova página e, clique em "Conta" no menu que aparece à esquerda. Aparecerão algumas opções do seu lado direito e deverá clicar em "Encerrar sua conta".

4

Uma vez que tenha escolhido a opção de excluir a conta do LinkedIn, a rede social irá perguntar-lhe o motivo de encerramento da mesma. Escolha uma das opções que o LinkedIn lhe oferece ou, caso o seu motivo tenha sido outro clique em outro e escreva o motivo. Depois clique em "Continuar" e a sua conta de LinkedIn já estará excluída.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como excluir conta do LinkedIn, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.