Como entrar em contato com o Mercado Livre

Como entrar em contato com o Mercado Livre

O Mercado Livre é uma empresa de tecnologia que oferece diversas opções de comércio para vender e comprar. A internet em si é uma excelente ferramente para quem pretende comprar, vender ou anunciar com maus segurança, mas o Mercado Livre não. Se você usa os serviços deste site é provável que precise entrar em contato para tentar resolver algum problema.

Para isso, umComo preparou este artigo de como entrar em contato com o Mercado Livre, para que você possa manifestar qualquer tipo de opinião, elogio ou reclamação, da forma correta.

Passos a seguir:
1

Para entrar em contato com o mercado livre através do e-mail, você pode enviá-lo para crm.ml@mercadolivre.com.br

A dica é tentar ser detalhista e objetivo, escrever formalmente e sem abreviações ou caixa alta. Informe o seu login e nome completo, finalizando com a sua "assinatura".

2

Para acessar a área do site do Mercado Livre onde você pode tirar as suas dúvidas acesse:

http://contato.mercadolivre.com.br/ajuda

Neste link, além do contato você encontra diversos tópicos que podem te ajudar com as suas dúvidas, de comprador ou vendedor.

3

No entanto, antes de realizar compras em qualquer site na internet, vale a pena dar uma conferida no reclame aqui e na área de opiniões sobre o atendimento. No caso do mercado livre, além de possuir o 29º lugar na lista das 50 empresas que mais recebem reclamações no PROGON, ele também possui (atualmente) 39555 reclamações não atendidas, confira no http://www.reclameaqui.com.br/indices/928/mercado-livre/

Veja também:

  • Como vender no Mercado Livre
  • Como vender no Enjoei
  • Como comprar no Mercado Livre
  • Como comprar no eBay
  • Como comprar na Amazon

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Mercado Livre, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.