Partilhar
Partilhar em:

Como criar uma conta PayPal

Passo a Passo
Avaliação: 4,7 (31 votos)
3 vezes partilhado
 
Como criar uma conta PayPal

O PayPal é um serviço popularizado pelo eBay e funciona como uma carteira digital, possibilitando a transferência de dinheiro entre diferentes entidades na Internet de forma fácil, rápida e segura, sem nunca ter de divulgar o cartão de crédito ou outras informações bancárias.

É normalmente utilizado para efetuar compras online ou para enviar e receber dinheiro através de uma simples conta de e-mail.

Aqui em umComo.com.br vamos lhe explicar como criar uma conta PayPal da forma mais eficiente, e lhe dar alguns conselhos práticos na hora de escolher a solução que melhor se adapta aos seus objetivos.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como pedir reembolso no PayPal
Passos a seguir:
1

Acesse o site do paypal em www.paypal.com/br e clique em “criar conta”, no canto superior direito.

2

Selecione o tipo de conta que pretende. A título de exemplo, vamos optar pela conta PayPal “para você”, na primeira box. Mas se tem uma empresa, ou necessidade de emitir faturas, deve escolher a conta PayPal “para a sua empresa”.

3

Preencha todos os dados que lhe são pedidos. O seu e-mail vai servir para efetuar transferências de dinheiro, por isso certifique-se que coloca um e-mail válido, ou que o usa regularmente e conhece os seus dados de acesso.

4

Digite corretamente o seu cartão de crédito, pois esta será a única vez que terá de o fazer. Os seus dados ficarão então protegidos, e nem mesmo os sites onde adquirir os seus produtos ou serviços terão acesso a estes.

5

Depois de todos os campos preenchidos leia o contrato atentamente. Clique então em continuar para prosseguir com o registro.

6

Confirme depois o seu e-mail e ative a sua conta, através do link que lhe será enviado para a caixa de correio.

7

Responda posteriormente às simples questões que lhe serão colocadas, para o caso de perder a sua senha.

Dica: Acesse também esse artigo para saber como usar o Picpay.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como criar uma conta PayPal, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.

Conselhos
  • Em território brasileiro utilize o PayPal gratuitamente para comprar ou enviar dinheiro através do e-mail. Se vende ou recebe pagamentos, esteja atento às tarifas que são cobradas pelo valor recebido.
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como criar uma conta PayPal

Como criar uma conta PayPal
Como criar uma conta PayPal