Partilhar

Como conseguir mais followers no Twitter de forma automática

Se, atualmente, está começando um negócio e usa o Twitter para enviar todas as suas atualizações do seu site e afins aos seus potenciais clientes, estamos certos de que lhe interessa saber como conseguir mais followers. Existem algumas formas de o conseguir, sendo que a mais popular é recorrendo a sites que fornecem um serviço de auto-follow, o que significa que geram uma ação automática para você ganhar dezenas ou centenas de seguidores sem esforço. Esses sites dispõem de versões gratuitas e pagas e neste artigo umComo.com.br indicamos-lhe alguns deles para que você aprenda como conseguir mais followers no Twitter de forma automática. Continue lendo!

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como posicionar bem meu site no Google
Passos a seguir:
1

NewFollow. Este site apresenta-se em inglês, o que poderá ser um problema para alguns utilizadores que não se sintam confortáveis com a língua. Se for o seu caso, passe para a sugestão seguinte. Se, por outro lado, o inglês não for problema para si, será fácil perceber que utilizando o "Plan Free" deste serviço serão adicionados seguidores todos os dias e poderá ganhar até 1000 seguidores por mês. Comece clicando sobre a caixa "Get Now" e autorizando o aplicativo em sua conta do Twitter. O processo demora alguns minutos mas você ganha imediatamente alguns seguidores assim que tiver terminado e outros mais à medida que os dias passam.

Como conseguir mais followers no Twitter de forma automática - Passo 1
2

AddSeguidores. Este site também lhe dá a possibilidade de ganhar seguidores de forma muito fácil e segura. Logando-se no Twitter irá receber automaticamente até 20 seguidores e após entrar no sistema deste site, receberá mais 20 usuários. Comece por clicar na barra azul que diz "Acesse com sua conta do Twitter". Após a autorização o site fica processando o seu pedido, fornece-lhe uma lista dos usuários que agora você se encontra seguindo e informa-o de que irá começar a ganhar seguidores a partir desse momento. Pode repetir este processo quantas vezes quiser, de forma a ganhar mais seguidores.

3

FreeFollower. Utilizando o aplicativo que este em inglês site oferece também conseguirá ganhar novos followers diariamente. Para começar clique em "Signin with Twitter" na caixa da direita, autorize o aplicativo e aguarde um pouco para que o site processe as informações necessárias para dar início ao seu pedido. Após isso você verá que ele é muito semelhante ao AddSeguidores, pois indica-lhe de que irá ganhar seguidores ao longo dos dias de forma automática.

4

TrTools. Este site apresentado em português do brasil também promete atribuir-lhe followers de forma gratuita, através do processo automático de seguir pessoas que você não conhece e de elas o seguirem de volta. Introduza os dados da sua conta do Twitter na caixa à direita para começar usando este aplicativo online, selecione a quantidade de seguidores que pretende e clique no botão "Começar". Neste caso eu escolhi a opção surpresa e recebi 47 seguidores, é possível repetir o processo a cada 20 minutos. Este site é muito completo e fornece várias informações e conselhos acerca da sua utilização.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir mais followers no Twitter de forma automática, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.

Conselhos
  • Estes aplicativos irão publicar tweets em seu nome, pois essa é uma das condições ao aceitar o serviço delas.
  • Estes aplicativos estão relacionados com spam, pelo que você deverá ter o cuidado de ler bem as condições de uso de cada site antes de autorizar que ele acesse a sua conta.
  • É natural que alguns usuários deixem de segui-lo, fazendo com que seu número de followers baixe ligeiramente.

Escrever comentário sobre Como conseguir mais followers no Twitter de forma automática

3 comentários
Marta Mendes
vao escrever o que ?
toni
Hehehe, com este sites consegi mais de 500 followers! Mas oferece muito mais! (2000) followers na minha conta. olhem
Andre
Para alem de consegir mais seguidores de forma automatica, Pf agora oferece mais de mil segidores por conta! novo sistema exclusivo no ytube.

1 de 5

Voltar ao topo da página