Como conseguir dinheiro fácil

Como conseguir dinheiro fácil

Há entidades financeiras que permitem obter dinheiro com maior rapidez através dos conhecidos empréstimos rápidos. Os empréstimos rápidos são um tipo de empréstimos pessoais que se caracterizam por sua concessão quase imediata, que não exigem justificar o destino do dinheiro recebido e por sua contratação através da Internet, o que os tornam o produto perfeito para quem precisa de dinheiro urgente. O custo máximo de financiamento dos empréstimos rápidos costuma estar em torno dos 30.000 Reais e o prazo de devolução em 5 anos, mas como em qualquer empréstimo, as condições mudam dependendo da entidade e do perfil do cliente. A forma mais fácil de conseguir dinheiro urgente, é contratar um empréstimo rápido online sem mudar de banco, através de um comparador de empréstimos, já que ainda que todas as entidades costumem oferecê-los, o fato de mudar de banco ou caixa, dificulta e prolonga o processo.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para poder conseguir dinheiro fácil, uma coisa que você pode fazer é entrar em um comparador de empréstimos.

2

Pode também aderir a um cartão de crédito.

3

Compare os detalhes dos cartões de crédito que as diferentes entidades financeiras oferecem.

4

Clique no botão de "mais informação".

5

Preencha o formulário que aparece com os dados que ele pedir.

6

Anexe os documentos que te solicitarem.

7

Espere instruções por parte da entidade financeira.

8

Uma vez que tiver finalizado o processo, você terá o dinheiro em menos de 48 horas.

9

Se a resposta à sua solicitação foi negativa (não te concederam o empréstimo). Teste fazer outra solicitação por um valor mais baixo ou com um maior prazo. E se também não funcionar, teste com outra entidade financeira.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir dinheiro fácil, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.

Conselhos
  • Faça uma solicitação a todas as entidades possíveis. Desta forma você pode ver as condições finais de cada empréstimo e contratar o melhor deles.
  • Utilize ferramentas financeiras que ajudem você a calcular a quota mensal, a taxa de juro ou o prazo do empréstimo que melhor convier a você, como um simulador de empréstimos, assim você evitará surpresas futuras.