Partilhar

Como comprar no walmart dos eua

Por Alana Martins. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como comprar no walmart dos eua
Imagem: theguardian.com

Deseja saber como comprar no Walmart dos EUA? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Hoje em dia comprar no exterior está bem mais fácil. E com tantas vantagens e promoções fica até difícil resistir a uma comprinha. Pela telinha do computador podemos ter acesso a um mundo de novidades incríveis que acabam encantando os nossos olhos e fazendo com que nós gastemos algumas economias. Se você está com muita vontade de comprar no Walmart dos EUA e não sabe como fazer isso, fique tranquila, e obtenha esta informação por meio desta leitura.

Também lhe pode interessar: Como comprar na Amazon
Passos a seguir:
1

O Walmart dos Estados Unidos da América é uma loja onde se comercializa diversos produtos com preços acessíveis ao bolso dos consumidores. É uma loja americana, criada no ano de 1962. Durante o ano de 2010, esta loja americana foi eleita como a maior empresa multinacional existente no mundo inteiro. No ano de 2012 ela foi considerada a maior loja de departamentos e varejo do país.

No Brasil também existe a rede de lojas do Walmart. Esta loja existe em nosso país desde o ano de 1995 e possui várias filiais espalhadas pelo país inteiro.

O Walmart possui diversas bandeiras distintas como: Walmart Supercenter, Hipermercados BIG dentre outros...

Como comprar no walmart dos eua - Passo 1
Imagem: dicasdaflorida.com.br
2

A grande vantagem de adquirir produtos desta loja americana, se deve ao fato de que os preços são muito atraentes e existe uma diversificação muito grande quanto aos produtos disponíveis para venda.

Na loja do Walmart disponibilizada online, podemos encontrar produtos de vários setores como: filmes, músicas, livros, produtos para cuidado da casa e jardim, roupas, eletrodomésticos e vários outros tipos de produtos. Estes são apenas alguns exemplos dos produtos que podem ser encontrados nos sites da loja disponibilizados na internet ou, em sua loja física localizada no país do Estados Unidos.

Com a variedade dos produtos e os preços baixíssimos, fica muito difícil resistir as compras!

Imagem: thewire.com
3

Para comprar no Walmart dos Estados Unidos e começar a desfrutar de todas as vantagens desta loja é muito fácil, você pode realizar suas compras por meio do site da rede de lojas americana ou comprar nas próprias lojas que estão localizadas no país do Estados Unidos.

4

Para os brasileiros que desejam comprar no exterior sem sair de casa, o site Walmart foi criado exatamente para facilitar a vida destas pessoas. Por meio do site, você pode ter acesso a toda infinidade de produtos existentes na loja, com preços acessíveis e produtos de qualidade.

5

Escolha os produtos por meio do site e verifique corretamente as taxas que serão cobradas sobre a importação deste produto no Brasil. Avalie se a compra realmente compensa e, caso a resposta seja positiva, nós em UmComo.com.br te desejamos boas compras!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comprar no walmart dos eua, recomendamos que entre na nossa categoria de Economia e Negócios.

Conselhos
  • Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Escrever comentário sobre Como comprar no walmart dos eua

8 comentários
A sua avaliação:
leticia lopes bezerra
Ola!Gostaria de compra em sua loja
A sua avaliação:
Jessica Saldanha pereira
Qual site devo entrar pra comprar
Gaby
Cadê o saite pra compra
jefferson
amigo na compra avista no walmart dos EUA como faço pra paga o boleto aqui no Brasil.
ione silva de oliveira
gostaria se aprender como comprar.
monica maria rodrigues mota
ja comprei faz um seculo nao re cebi nada como que se compra ai ?
monica mota
uem entra em contato comigcomprei 6 produtos aussie passei o cartao mas nao tive comprovacao de pagamento ja tem um mes nao enviam mensagem paguei pelos produtos nao sei onde eles estao, voces nao pdem deixar nos aqui no Brasil sem informacao de nada nao tem prazo p chegar e um absurdo ninguem entraem contato comigo vou entrar com um processo quero informacoes...
Manoel Pinto
Faço todos os passos indicados, no momento de finalizar a compra coloco o endereço mas NÃO aparece a opção Brasil, como finalizar a compra para ser entregue no Brasil ?
Gilmara Queiroz
Pelo que pesquisei, eles não entregam no Brasil. Vc precisa criar um endereço nos EUA. Existe uma empresa lá que faz isso. Aí sim. qd sua encomenda chegar lá, essa empresa te envia.

Como comprar no walmart dos eua
Imagem: theguardian.com
Imagem: dicasdaflorida.com.br
Imagem: thewire.com
1 de 3
Como comprar no walmart dos eua

Voltar ao topo da página